#

Desenvolvendo maneiras de comer um viado 1

418 palavras | 1 |3.43
Por

Nos meus momentos de tesão precisando saciar a minha sede de foder descobri que cu de macho é mais fácil e menos trabalhoso e fui me esmerando…….

Depois que tracei o meu primo de uma maneira muito tranquila notei que no fundo todo macho sonha em dar seu cu,mas por falta de tempo ou oportunidade o tempo vai passando.
Tinha um amigo da balada da minha idade e que tinha uma rola linda,grossa e certo dia saímos com duas amigas e a noite terminamos comendo elas em um mesmo quarto e pude notar a bela bunda dele e fiquei com vontade de traçar ela e logo depois de uns dias fui tocando no assunto e ele ficou puto,mas fui insistindo e comecei a deixar minha mão na sua bunda,e ele foi deixando e fui a casa dele e fomos tomar um banho de piscina e dentro da água fui encochando ele e ele foi deixando e minha mão alisava gostoso sua bunda e desci sua sunga e fui colocando minha rola no seu rego,e ele começou a gemer e o convenci a irmos a casa do caseiro e logo o deixei nu e o coloquei de bruços no braço do sofá e fui de língua tocando seu cu e logo dedos o preparando e ele todo entregue e com gel fui direcionando a rola aporta do seu cu e logo fui pressionando e ela foi entrando e foi fundo e depois era somente felicidade e mais um cu conquistado,e com o tempo se tornou um senhor viado.
Certo dia fui a uma festa de noivado de uns amigos e era só alegria e notei no fundo do salão um gato quieto,absorto em seus pensamentos,e fui me encostando e puxando conversa e ele aos poucos foi se deixando levar e do nada o abracei e fui dizendo ao seu ouvido que estava doido por sua bunda,e queria lhe dar prazer e ele todo entregue foi se deixando conduzir,e o levei a uma área da casa deserta.e me coloquei atrás dele e fui mordendo suas orelhas e desci a sua calça e cueca e o fiz curvar num banco e tirando a rola fui com tudo invadindo seu cu e ele aguentando firme a foda e metia com vontade marcando meu território.
Perdi noção de tempo,mas estava gostoso demais comer seu cu e logo o enchi de porra.
Nos recompomos e voltamos ao salão e ele me deu um cartão e disse me ligue macho gostoso..gostei da sua pegada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,43 de 30 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Homen de vdd ID:81ri4j8b0k

    Quem só come um dia vai levar vara tbm .. Tem medo de mulher afff .. nada melhor que uma buceta quentinha e molhadinha deslisando na pica ?