#

Transei com minha irmã gostosa

1425 palavras | 8 |4.00
Por

Olá vou contar para vocês como foi que eu e a mina irmã entramos para o mundo incestuoso e olhar que a minha irmã é muito gostosa, e ela está aqui presente lendo o que irei escreve

Olá galera sou Cassio tudo bem sou novo aqui então vou me descreve como eu sou, tenho 17 anos, alto, moreno, olhos castanhos, cabelo curto, adoro skate e rock, trabalho como garçom eu e Patrícia moramos juntos no rio de janeiro nossos pais morreram e desde então Patrícia é como se fosse minha mãe, agora vou apresenta a Patrícia minha irmã gostosa.
Patrícia tem 29 anos, morena, cabelos lisos curtos, seios fartos, olhos castanhos, morena estatura mediana, coxas grossas, bunda GG pois ela adora malha, tartuagem na bunda direita, ela é muito gostosa posso dizer que ela é a irmã que todos os irmãos queriam ter, pois aonde ela passar chamar muita atenção, bom e é isso pessoal então vamos a estória.

Patrícia despertou o meu desejo quando eu tinha 15 anos foi numa noite e eu estava morrendo de ceder pois lembro que era uma noite quente, eu levantei e fui até a cozinha para beber água tomei minha água e voltei para cama mais ao volta vir na minha frente a deusa minha irmã só de calcinha e até hoje eu lembro da cor dessa calcinha que era amarela bem pequena.
– oh moleque o que você tá fazendo aqui?.
Fiquei parado olhando pra ela fixamente e foi quando Patrícia deu conta de que ela estava só de calcinha.
– oh moleque para de mim olhar assim e volta pra cama.
Lembro que nesse tempo nós dois estávamos morando com a tia Regina a irmã do meu pai, ela acordou também para toma água e então voltei para o meu quarto.
Depois desse dia fiquei pensando na minha irmã com aquele corpo maravilhoso com aquela bunda espetacular e comecei a bate punheta pensando na minha irmã comecei a sentir desejos por ela, três semanas depois aconteceu outro eu tinha chegado da escola e corre para o quarto da minha irmã para dar o convite da festa de carnaval mais quando eu abri vir a minha irmã pelada de costa se arrumando, ao me ver Patrícia ficou brava chegando a mim empurra para fora de quarto e não tirava da minha mente ver minha irmã mais velha pelada foi então que as punhetas aumentou mais, três dias depois aconteceu mais um dos encontros inesperados com a minha irmã pois ela estava usando um shortinho bem curto e estava limpando na parte de baixo do meu guarda roupa e quando entrei vir aquela maravilhosa bunda toda empinada, Patrícia levanta e pergunta .
– aonde está o seu tênis Cassio?
Lembro que fiquei paralisado e pensando no que eu vir, Patrícia veio até mim e me deu um tapa na minha cabeça.
– oh moleque cadê seu tênis, quero lavar pois a tia mandou.
– assim, tá tá no no banheiro.
– AFF, só me dar trabalho.
Patrícia saiu do quarto e foi no banheiro pega o meu tênis.

Dali em diante as punhetas aumentaram pois eu no parava de pensar na Patrícia e os ocorridos parecia que o destino queria me provoca através da minha irmã e numa noite tudo mudou, comecei a bate punheta no meu quarto bem gostoso pensando na Patrícia e foi então que numa noite ela entra sem avisar e tem a visão do seu irmãozinho caçula batendo uma punheta, lembro que na hora eu fiquei sem chão e Patrícia ficou brava comigo perguntando o que eu estava fazendo, mandei ela sair do meu quarto e fiquei ali morrendo de vergonha, nos dias que seguiram nós dois ficarmos estranhos ela só usava roupas comportadas tudo isso para inibir a minha tara, mais em mim não mudou nada pois eu ainda continuava batendo a minha punheta, mais eu não estava imaginando o que me aguardaria no mês seguinte quando minha tia saiu para uma festa.

Patrícia e eu ficarmos a sós assistindo tv e nessa hora eu cochilei e foi quando eu acordei e sentir uma mão alisando a minha rola, eu fitei os meus olhos para eu ver quem era e vir Patrícia seminua alisando a minha rola, na hora aregalei os meus olhos não acreditando no que eu estava vendo e ouvir sua voz.
– oi irmãozinho e aí tá afim?.
Lembro que só balancei a minha cabeça positivamente e vejo Patrícia tirando seu sutiã.
– vem chupa os peitos de sua irmã.
Comecei a chupa os peitos dela nossa como era duro e grande, minha irmã começou a geme e aperta a minha cabeça com.força.
– aaahh chupa vai delicia.
Patrícia tira meu pau pra fora e começa a chupa bem devagarinho e gostoso, eu enlouquece e ao mesmo tempo não estava acreditando no que eu estava vendo minha irmã estava chupando a minha rola, Patrícia começa tirando a sua calcinha mostrando a aquela buceta toda depilada e ela me faz uma pergunta.
– e aí já transou com alguém?.
– não eu não. Respondi para minha irmã.
– ótimo, então serei primeira.
Patrícia e eu começamos a fazer um 69 lembro que chupava meio desageitado mais ela começou a mim ensina e olhar que fui um bom aluno, pois comecei a chupa lá fazendo ela gemer e também mentir a língua no seu cu foi aí que ele delirou mais aínda e nisso ela não aguentou mais.

Patrícia parou de mim chupa e pegou na minha rola e vir que eu iria perder a minha virgindade com a minha irmã.
– agora irmãozinho você vai sentir como é uma buceta de verdade.
Vir Patrícia senta bem de leve em cima da minha piroca aahh eu delirei, sentir o calor da sua buceta bem gostoso Patrícia começou a pular gostoso fazendo me revira os olhos e grita com bastante tesão.
– vai caralho come minha buceta, não era isso que você queria.
Dizia minha irmã possuída pelo prazer do sexo.
Patrícia não parava de pular e eu sentia o calor da sua buceta gostosa, minutos depois Patrícia ficar de 4 e ela empina a sua bunda deliciosa e sinaliza aonde eu devo meter e meio sem jeito enfiei com tudo e olhar que ela gostou pois eu enfiei com muita força e pediu para eu fazer movimentos rápidos e assim o fiz, a cada movimento rápido Patrícia empinava mais a bunda e comecei a dar tapas na sua bunda.
– isso eu adoro tapa na minha bunda.
Socava e socava minha rola na sua buceta então ela pega no meu pau e vir a cena que até hoje marca a minha vida sexual, pois ela colocou a minha rola n entrada do seu maravilhoso cu.
– oh soca bem devagar ta.
– tá bom. Responde a ela.
Comecei a enfiar bem devagar e foi dolorido pois estava bastante apertado e ela também começou a sentir dor, eu ia tira mais ela pediu para eu não tira e continuei até entra tudo, ela pediu para que eu ficasse parado que ela iria mexer bem devagarinho, leitores quando Patrícia começou a mexer nossa meu pau parecia que cresceu mais e começou a arder mais de jeito nenhum eu tirei e bem devagar Patrícia começar a se movimenta e o cu dela estava bastante apertada eu até gritei querendo tira mais ela não deixou e mesmo assim continuou a movimenta e aos poucos os movimentos foi aumentando e aumentado até seu cu maravilhoso se acostuma, aahh comecei a grita e geme alto pois eu estava comendo aquele cu maravilhoso e Patrícia só pedia mais e ao mesmo tempo batia uma siririca, até que não aguentei mais e gozei rios e rios de gozo dentro do cu da minha irmã, e nós dois cairmos juntos no chão.

Nessa noite dormimos juntos e começarmos a namora escondidos, nós dois prometemos segredos para que ninguém nos separasse e na noite seguinte transamos mais uma vez e foi maravilhoso a nossa transar, Patrícia e eu somos irmãos namorados e estamos morando juntos mais não parou por aí, tem muitas transar para contar pra vocês e espero que gostem.

Bye bye…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 40 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PAULO ID:1dsty8y1hz53

    Ki cara de sorte viu. sou bem coroão moro em São Paulo,sou muito carente de chana e estou a procura de uma buceta.Vc pode ser coroa,novinha, branquinha,negra, japinha,baixinha ou alta, não importa.O que importa e se vc quer transar ok? bjossssssss 🌹
    [email protected]

  • Responder Hfln ID:xlojmn41

    Hmmmm. Muito tesão ao ler. Podia continuar heim

    • João b p ID:gqb0j9fi9

      eu perdi a oportunidade de quebra o cabacinho de uma irmã minha mas dá mais nova eu pensei esse é meu ai começou meu plano fui dando uns garros nela e logo vi que ela tava gostando comecei a acariciar os peitinhos dela passar a mão na buceta dela até conseguir levar ela pra cama ai fui feito louco chupando ela todinha ela estava louca de tesão eu disse quero por meu pau dentro da buceta ela disse pode fazer o que você quiser não achei buceta tão gostosa igual da minha irmã

    • Francisco ID:g3iw16yqm

      Minha irmã gostosa de 15 aninho fui seu primeiro homem

  • Responder Batista ID:gqb0j8fi9

    Uau que Maravilha meus Parabéns

    • Pbj ID:bemljnoy43

      Verdade é muito gostoso chama no telegram @jbp2022

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:19hx4hyfut5g

    Nossa Cássio e Patrícia vocês estão querendo matar o coroa de tanto tesão que vocês me proporcionaram. Sou de Minas meu telegram é#kada8

  • Responder Velhinho ID:g3is3lzrb

    Gostei…vcs são de onde?