#

Suruba gostosa

881 palavras | 2 |4.52
Por

Meu nome é Mauricio, tenho 42 anos de idade e minha esposa chama-se Gysele, tem 37 anos de idade. É bonita e tem um corpo legal, peitinhos de médios para pequenos, grutinha sempre raspadinha, para dizer a verdade eu sou fraco para ela, pois ela quer sexo todos os dias e produz orgasmos instantaneamente.
Essa nova lei do governo, de pessoas que possuem terras podem se armar para defesa própria, veio em boa hora, para mim um pouco atrasada.
Tenho uma chácara em Descalvado e praticamente todos os finais de semana vamos para lá. Na sexta-feira passada, estava eu e ela nus, pois estava fazendo muito calor. Estávamos beliscando queijo e tomando umas taças de vinho.
Corria tudo bem, até que fomos surpreendidos por quatro rapazes aparentando 30 anos de idade e armados. Eles devem ter visto que a gente estava nus, assim, pularam uma janela e nos surpreenderam. Me imobilizaram com as mãos para trás e também na altura da canela. Se despiram também ! Os quatro pelados já de pênis duros. Para minha vergonha os pênis deles eram maiores que o meu.
Não deu outra, foram alisando a Gysele, com extremo carinho e um deles deitou-a de costas e foi de língua direto na grutinha dela, enquanto um outro começou a mamar seu peitinhos. Os outros dois vieram para cima de mim, mamando meus mamilos e usando os dedos no meu anus.
Eles me bolinando meu pênis de 15 centímetros voltou a ficar duro. Minha excitação aumentou quanto vi a Gysele, tendo um orgasmo atras do outro na boca de um deles. Com isto os quatro foram para cima dela, só na língua. Um na boceta, outro no cuzinho e os outros dois cada um mamando num peitinho. Ela se contorcia de prazer debaixo daqueles quatro rapazes e expelia jatos de secreção que corria na boca do que estava apoderado da boceta dela e daquele que estava massageando o cuzinho dela. O que mais me excitava era ouvir ela falar a todo instante a palavra delícia estou gozando.
Ai que aconteceu o que eu estava com receio, um deles mandou eu enjoelhar em cima de um travesseiro, e apanhou dois prendedores de roupas e crivou nos meus dois mamilos ( que dor ) e fez com que eu ficasse deitado de bruços sobre a cama. Ele foi no banheiro e achou um creme que a Gysele, usa e esfregou abundantemente no meu cuzinho e abriu minhas nádegas e foi empurrando seu pênis devagarinho, mais até entrar tudo e deitou sobre minhas costas, dai os prendedores de roupas doíam muito, mais logo veio o prazer e amenizou a dor
Gozamos os dois juntos ! Ele jorrou esperma para dentro de mim e eu jorrei esperma no lençol da cama. Eles descobriram o nome da Gysele, e este que estava me comendo, falava olha Gysele, seu marido está gozando gostoso também no meu pênis, ele tem um cuzinho apertadinho. Quando o outro parceiro dele disse: Também quero experimentar. Disse para ele.. tira esses prendedores dos meus mamilos que não estou aguentando a dor…ele foi gentil e tirou, no tirar doeu pra caramba. Ele me colocou de bruços na cama, com a bunda arrebitada para cima e penetrou um pênis de uns 20 centímetros que por causa do creme, entrou facilmente e em cinco minutos ele gozou feito um burrico e eu não, pois meu pênis estava duro, mais sem tocar na cama e eu imobilizado que estava não podia tocá-lo. Acredite se quiser..ele tornou a me enrabar e fazendo o movimento de vai e vem e com uma das mão me batendo uma punheta..eu disse a ele, vou gozar na sua mão e ele me disse também vou gozar de novo no seu cuzinho.
Eu levantei o rosto e vi um com o pênis atolado na gruitnha da Gysele e o outro com o pênis atolado no cuzinho dela, onde ela gemia e murmurava que estava gostoso e que ia para o orgasmo.
Para encurtar a história, era uma cinco horas da tarde, fomos os seis para a piscina para descansar um pouco e fugir do calor. Meu cuzinho ardia por ter levado dois mastros e a Gysele, estava aos beijos com o Leandro e fazendo sexo dentro d’água.
Ficamos amigos dos quatro. Leandro, Gentil, Davilson e Marcos.
A noite nos fomos jantar num restaurante na beira da rodovia, onde eles fizeram questão de pagar a conta e depois votamos para chácara e dormimos todos juntos.
Com isto a Gysele, arrumou um amante, pois ela se firmou com um deles e eu arrumei um homem para mim também, sendo que no outro dia de manhã,os outros dois foram embora e assim ficamos em quatro pessoas só.
Tornou-se até uma brincadeira, pois foi combinado que tudo que a Gysele, fizesse para o Davilson, eu teria que fazer para o Marcos. Nunca tinha chupado tanto pau e engolido grande quantidade de esperma, naquele sábado e domingo.
Agora estamos os quatro felizes. Adoro quando o Marcos, vai me penetrar e a Gysele, fica aplaudindo.

.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:1ct9y510zyt3

    Porra Cara, gozei lendo e imaginando eu e minha mulher no lugar de vocês. Tenho vontade de engolir esperma. [email protected]

  • Responder Pachecao ID:1uxa8wqi

    Caralho que delícia de conto estou muito excitado e com meu pau super duro e quase gosando sem mesmo tocar nele vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês… Continue