# #

comer o cu da doutora

2026 palavras | 1 |4.29
Por

quem nao queria comer o cu da esposa aprendeu a gostar de sexo nala com minha mulher e depois com a propria filha. hoje enraba esposa, filha e minha mulher

Olá meu nome é André, 55 anos, médio empresário, casado com Isis, 50 anos, medica temos boa forma física pela frequência na academia. Isis tem uma secretaria no seu consultório chamada lourdes, 42 anos, bonita e que faz academia três vezes por semana. Ela trabalha com minha mulher há mais de vinte anos, são muito amigas e confidentes até em assuntos de sexo e nossas famílias tem atividades sociais regulares e por isso kleber, marido de lourdes é amigo nosso.
Tudo começou em um intervalo no consultório pois a cliente marcada telefonou avisando que não iria. Estavam conversando quando Isis gemeu na cadeira, lourdes perguntou o que houve e Isis explicou que estava com o cu e a buceta em brasa pela foda que levou de mim durante a noite, que eu meti na sua boca, buceta e terminei gozando muita porra em seu cu. Elas riram muito mas em seguida lourdes falou que a cada dia o kleber estava mais fraco, gozando muito rápido pouca porra e so uma vez por semana, não chupava mais o seu grelinho. Mas o que mais a incomodava era que seu cu ainda era virgem porque o marido não admitia nem pensar e sexo anal. Pensava que nunca iria sentir um caralho esporrando dentro do seu rabo nem uma vez sequer. Isis muito amiga se ofereceu para ajudar, sugerindo que pediria que eu metesse minha pica em seu cu tirando aquele cabaço anal. Lourdes assustou-se primeiro e nao quis porque era fiel ao kleber. Minha mulherzinha era de opinião que dar o cu não era cornear o marido. Traição seria ela dar a buceta, como kleber não queria o cu ela podia dar sem remorso e ela cedeu confirmando que eu so comeria o seu cu.
Mas havia a duvida se eu ia concordar em comer o cu dela pois sou muito rigorosos com a lei e as regras sociais. Isis teria de me convencer primeiro. Pensou que me mostrando uns retratos do rabo da lourdes com o cu bem exposto eu poderia querer mesmo sem saber o nome dela. Por isso mandou a secretaria tirar a roupa o ficar de frango assado na mesa com o cu bem exposto. Após poucas fotos Isis sentiu forte tesao de lamber a buceta da amiga então meteu a língua na vagina da surpresa secretaria ate que viu o clitóris avantajado e começou a mamar aquele órgão. Lourdes gozou ate ficar toda bamba. Mas após um descanso quis retribuir o gozo recebido e chupou a buceta e cu de Isis. Isis gostou muito quando lourdes chupou sua buceta com dois dedos no se cu.
Quando vi as fotos fiquei tarado pelo cuzinho e mais ainda quando soube que era a lourdes por quem eu tinha um desejo enrustido há muitos anos. Fiz cara de vitima e concordei em enraba-la. Essa conversa me deu tanto tesao que comi a Isis na buceta, no cu e eporrei na sua boca que engoliu tudo.
No dia combinado lourdes foi anunciada pelo porteiro e eu pedi que ela subisse Isis se levantou do sofá e foi para nosso quarto. Abri a porta e nos cumprimentamos mas com ela encabulada e ficou vermelha quando viu minha pica sob a minha bermuda de tecido fino e colante. Disse que ficasse a vontade e aproximei meu lábios da sua boca ela correspondeu com um beijo de língua delicioso eu apalpando sua bunda ela alisando meu cacete a esta altura eu sem a bermuda. Ouvimos a voz de Isis completamente nua na porta do quarto dizendo: também quero, venham para a cama. E nós fomos, eu ajudando a lourdes a tirar a roupa para ver aquele corpo lindo e tesudo. Isis pegou lourdes pela mao e deitou-a de brucos, abriu sua bunda para eu ver o cu da amiga. Cai de língua naquele orifício rosado, bem asseado lambendo e metendo a ponta da íngua dentro do seu cu, enquanto Isis já mamava minha pica. Pedi a Isis que deitasse de pernas abertas e meti na sua buceta para lubrificar bem meu pau, logo voltei ao cu de lourdes e comecei a intrducao da cabeça do meu pau no cu virgem dela. Gemeu um pouco e logo estava dizendo que era uma nova sensação de prazer. Isis veio por baixo de lourdes e começou a mamar aquele lindo clitóris. Eu, metendo toda minha pica no seu rabo, Isis a fez gozar no clitóris e eu a fiz gozar pelo cu onde esporrei no fundo de sua bunda.
Após um breve descanso botei lourdes de barriga para cima e abri sua pernas olhando o delicioso clitóris, nesse momento ela disse: não pode fuder na minha buceta porque ela é só do kleber, a drª combinou comigo. Eu disse que só queria mamar sua buceta, não se preocupasse pois a buceta de Isis mais dois cus e bocas já me bastavam. Ela riu e abriu as perna arreganhado sua buceta. Assim fudemos muitas vezes gozando cada momento, durante meses.
Um sábado a tarde chegam klebre e lourdes sem nada combinado. Ao abrir a porta vejo kleber com uma cara de raiva e sua mulher pálida de medo. Ele entra dizendo vocês tem comido minha mulher até pelo cu e disse um monte de ameaças de vingança. Nisso Isis se aproxima e diz que ele tem direito de fazer o mesmo com ela, fuder muito. Mas lembrou que lourdes sempre foi fiel a ele pois só deu o cu porque isso ele não queria, ele pára pensativo então Kleber arregala os olhos ao ver Isis tirando a roupa e seu olhar mudar para uma cara de menino que ganhou um premio delicioso; já pelada Isis beija o kleber, começa alisar seu cacete e diz vamos para a cama.
Na cama todos alegres e nus começam a bulinacao ampla geral e irrestrita. Kleber vidrado na drª, chupa-lhe a buceta e não resistindo inicia o movimento para fuder sua cona. Nesse momento eu digo para ele que combinamos respeitar a buceta da esposa do outro. Ele diz que não tem problema de come a buceta da mulher dele porque ele vai comer a buceta da minha esposa. Eu digo vai fundo pois ela tem uma buceta deliciosa. Eu vou comer a buça da sua mulher agora. Foi a realização de um sonho comer a buceta da lourdes maravilhosa. Os quatro gozamos muito. Após higiene e um descanso eu tava afim do cuzinho da lourdes e falei para ele comer o rabo da minha esposa. Ele disse que isso era sujo e etc. Mandei as duas ficarem de quatro na cama com os cus bem visíveis para ele que olhava curioso eu disse se você experimentar vai gostar e a Isis e a lourdes adoram tomar no cu. Qual deles você quer testar? Ele disse a drª primeiro depois minha mulher. Lourdes não se fez de rogada e pegou o lubrificante passou no pau do marido e no cu da minha mulher e guiou aquela pica para o alvo. Com a mao direita empurrava as costa do kleber para estocar o cu de Isis e com a mao esquerda segurando o ombro de Isis a empurrava contra a pica do seu marido enquanto eu já entrava em seu próprio cu já acostumado com meu pau.
Logo kleber enterrou tudo no cu de Isis pois minha mulher tem o cusao bem laceado de tanto eu enraba-la e o kleber foi até às nuvens com o prazer que sentiu, ficou bombando no rabo da Isis ate que gozou lá dentro. Ofegante pediu para descansar e disse que realmente tinha perdido uma maneira de fuder tao gostosa mas agora queria comer o cu da lourdes todos dias para descontar o atraso e riu. E partimos para mais uma rodada de chupacao e fudelança vaginal e anal. Agora eu comia o cu de Isis cheio de porra do kleber e ele fudia o rabo da lourdes cheio da minha porra e as duas se beijavam freneticamente.
Passamos a transar com regularidade, as vezes kleber comia Isis e lourdes quando eu viajava outras vezes eu comi a lourdes sem a presença deles, mas sem traição pois os outros sabiam sempre.
Um dia Isis me diz que a filha de lourdes, Naira, acabou contando-lhe que o marido Carlos só quer comer seu cu dispensando a buceta e ela fica frustrada pelo pouco uso que faz da fogosa buceta. Lourdes e kleber querem ajudar a filha mas não tem ideia do que fazer. Eu sugiro trazer a Naira para nosso grupo de foda para o kleber e eu comermos a sua buceta quantas vezes ela quiser. A principio ficou um clima contra o pai comer a filha mas depois concluímos que ela era adulta e só daria a buceta para seu pai se quisesse mas eu comeria sua bunda e buceta com muito gosto. Isis chamou naira ao consultório e disse que eu poderia satisfazer sua vontade de dar mais vezes a buceta. Ela arregalou os olhos e vendo que sua mae concordava acabou aceitando a juda da minha pica. Então lourdes e Isis contaram com detalhes o que acontecia entre nós. Ela se assustou ao saber que seu pai comia a drª e eu sua mae e que as duas faziam sexo oral entre elas. Elas falaram que para participar do grupo não era obrigatório dar a bucete ou cu para seu pai, nem mesmo chupara o pau dele. Ela concordou excitada pela aventura.
Tudo combinado numa sexta à noite chegam pai, mae e filha em nossa casa, Isis já estava nua e tesuda para fuder muito tiramos a roupa incentivando Naira ressabiada. Nos quatro a despimos com carinho e tesao levando-a para a cama. Naira estava hipnotizada pela pica do pai então lourdes fez que Naira pegasse nela. Ao tocar no caralho do proprio pai Naira ficou tarada e começou a lamber e chupar a pica e saco dele. Eu fui com a ligua direto no seu cuzinho e Isis na vagina dela. Kleber babava de prazer e pediu para lamber o cu de lourdes. Que putaria gostosa. Então chegou a hora de meter nas bucetas. Eu pedi que Naira escolhesse um pica para sua buceta. Ela olhou para as duas picas e escolheu a do pai prometendo que depois de gozar ela queria a minha pica também. Eu disse tudo bem mas enquanto você engole a pica do seu pai na buceta eu vou meter no seu cu, ok? Ela disse que podia tentar.
Kleber comia a buceta da filha com movimentos suaves pois não queria gozar rápido, eu vim por tras dela e meti minha pica toda naquele rabo lindo. Pensei que Carlos tinha suas razoes de gostar tanto daquele cu gostoso. Enquanto assistiam Isis e lourdes começaram a se chupar os grelos com muitos barulhos de línguas ardentes. Eu gozei dentro da bunda de Naira e kleber na buceta da filha que ficou deitada relaxando na cama. Mas eu queria meter meu caralho na bucetinha da Naira e dei meu pau semiduro para ela chupar ate endurecer bem. Que chupada gostosa ela faz. Logo minha pica estava em ponto de entrar na buceta e vi kleber já enrabando minha mulher que continuava mamando aquele grelinho exuberante. Ele sempre dizia que gosta de comer o cu da drª! Por meu lado eu vi que realmente Naira tem uma buceta deliciosa para fuder. Pensei em dizer para o Carlos como trepo com a Isis: primeiro faço que ela tenha um orgasmo vaginal e depois gozo no cu que eu adoro comer. Assim a mulher fica feliz de tanto gozo. Ele devia tentar a mesma tática com a Naira. Desde então nosso grupo tem cinco membros, sem trocadilho hein.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 38 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos