#

Para ‘Sou a Lara’ – Respostas

803 palavras | 17 |3.67
Por

Ok Taís… nem sei por onde começar mas enfim… eu passei o dia inteiro hoje te mandando mensagem via WhatsApp e vc estava lendo, porém não me respondia! Inclusive até do site vc sumiu… Tudo que eu vou escrever aqui eu escrevi lá pra vc e vou escrever aqui pq no teu desabafo vc falou de problemas no teu casamento então presumo q vc pode ter aberto a janela do chat pra limpar sem ao menos ler… espero que aqui vc pelo menos leia… pois estou copiando e colando o q te escrevi no WhatsApp… bom… o q penso eh o seguinte.. se vc se reconheceu, se vc identificou que era a nossa história, pq simplesmente não me procurou? Não precisava vir aqui.. mas enfim.. a merda ta feita então paciência! Bom vamos aos teus questionamentos.

Eu não te abandonei, antes de qualquer coisa… quero que saiba disso! Eu NUNCA abandonei vc… na verdade o q aconteceu com a gente nunca deveria ter acontecido, mas confesso que fui fraco. Eu deveria te pedir perdão por tudo mas não vou fazer isso.. acho q n é isso q vc ta buscando, mto menos eu. Vc n se arrepende de nada, eu me arrependo em partes! Eu me arrependo por ter me apaixonado por vc da forma que me apaixonei. Isso nao foi planejado, aconteceu! Eu precisei me afastar de vc e isso teve q ser repentino porque chegou ao ponto de afetar meu casamento com sua mãe. Em algum momento ela ia perceber. Eu n estava sendo mais o mesmo pra ela, eu n conseguia procurar mais ela e em dado momento ela passou sim a desconfiar que eu estava com outra pessoa. Imagina o que teria acontecido se ela descobrisse que a outra pessoa era vc?! Eu precisei me afastar e te garanto que minha dor foi até maior que a sua… Eu tava completamente apaixonado e viciado em vc, viciado em te visitar todas as noites.. vc n imagina como me senti principalmente nas primeiras semanas.. achei q fosse enlouquecer! Mas superei… Aliás, superamos!

Sobre a Camila, foi coisa de pele. Sempre foi! Mais uma vez eu estava sendo fraco… Na festa de 15 anos dela, vc deve lembrar que a gente tava dançando e qdo acabou a música te falei q ia no banheiro e eu fui. Acontece q o banheiro debaixo, tava cheio ja… entao subi pro da piscina… Antes de entrar no banheiro eu acendo um cigarro e tava fumando, a Camila apareceu e começamos a conversar… Terminei o cigarro e fui pro banheiro… Ela veio atrás e a gente acabou se pegando mas n rolou nada no momento.. te confesso q nessa noite levantei com a intenção de ir até vc so q ela tava na cozinha na indecisão se entrava de fininho no quarto pra me chamar ou se desistia e voltava a dormir… Nesse meio tempo eu levantei e acabei me batendo com ela, ela veio pra cima e acabou q nessa noite ficamos no estábulo… Eu sabia, pela sua reação q isso te magoou… Mas entenda, eu ia cometer uma loucura se fosse ate vc! Vc n sabe como é dificil pra mim manter o controle do teu lado! N sei onde poderia ir se tivesse entrado no teu quarto aquela noite. Quero que saiba eu me envolvi com ela. Ficamos 2 anos juntos.. vc ia descobrir de um jeito ou de outro pq essa história se tornaria um dos meus contos aqui! Sei q isso vai te machucar mas preciso ser franco sobre tudo.

Você perguntou pq ela e nao vc… porque com ela sempre foi pele! Sobre vc? Todas as vezes que eu disse q te amava, era sincero! Não tinha como ser vc Taís, é isso q eu quero q vc entenda! Não dava pra saber onde isso iria parar e eu jamais deixaria vc e sua mãe brigarem por minha culpa. Todo mundo ia virar as costas pra nós 2. Fiz o que achei certo naquele momento que foi pedir a transferência pra Nova Zelândia pra passar aquele tempo lá. Na volta, esse rolo com a Camila que me fez voltar de vez pra cá pra não dá outra merda. Então é isso, fui irresponsável, canalha e covarde! Acabei optando por fugir de td e recomeçar a vida em outro país.

Quero te fazer um pedido. Por favor, nao esponha mais ngm. Vamos conservar os nomes que dei e por favor, o que vc tiver de falar comigo fala no WhatsApp ou telegram, mas por aqui não. Se vc quiser tb eu paro de escrever sobre nós… Ok pra vc?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:8d5us59m9a

    Aqui é espaço para relatar experiências verídicas e não lavagem de roupa suja ou DR. Aqui não é divan, vamos nos ater ao que o site se propõe. Já bastam os muitos contos fakes que pintam aqui.

    • Ratão ID:gqawbb9d1

      Onde que tem escrito que é pra relatar experiencias veridicas? tá doide? tem que ser muito “inocente” pra acreditar nas historias que contam por aqui viu!?

  • Responder Ratão ID:8d5g5npzrb

    Rapaz… isso q é meta-linguagem… é tipo “Inception” um conto nos comentarios de um conto sobre os comentarios de um conto… tá de parabéns… essa vai pro facebook… haha brinks

  • Responder Lyah ID:h5hr0i4jh

    realmente esse mundo ta perdido

  • Responder Anônimo ID:1erglbz1ytgs

    Que M… É isso, procurem um psicólogo e parem com essa DR pública,,, TNC

    • 14k ID:r7bi2oik

      Kkkkk ta mesmo

  • Responder Anônimo ID:y13wfc1cc0b

    Contos mal escritos e ainda por cima quer criar a ilusão de que são verdadeiros ????? como diria o Neymar…… E AÍ FAKE!!!!!

  • Responder Anônimo ID:w7364lah

    é muito amor entre os 2, se amem logo e deixem dessa frescura, aproveitem e postem o conto depois

  • Responder Anônimo ID:1d39t31mwkgm

    Baggins2408 – Olá, sou novinho, branco, olhos verdes,cara de playboyzinho, essa treta de vcs me deu mto tesão. Eu sempre procurei um macho como vc baggins.

    Quero um macho que brinque com os meus sentimentos, não ligo por ser abusado ou enganado, eu quero que tu faça comigo oq faz com elas.

    Me escreve

    [email protected]

    • @Cocaina_Pearl ID:7121w1ezri

      KKKKKKKK

  • Responder Lara ID:1d0v7t4qqzpe

    De fato nao li seus apelos no zap e te bloqueei! Eu tenho família, esqueceu? O Marcelo ta pegando no meu pé achando que estou traindo ele e de certa forma estou mesmo. Não dá rpa falar com você por mensagem porque tenho medo dele conseguir ler de alguma forma. Aqui pra mim é bem mais seguro. Sobre isso aqui, não justifica! Porque você decidiu por mim? Porque você nunca jogou tudo pra cima? Porque nunca me procurou em nenhum outro horário? Eu nao aceito isso! Não aceito! Você nao tinha o direito de decidir por mim.

    • Baggins2408 ID:1d0v7t4qqzpe

      Olha.. vc tem meu número ok? Não vou discutir com vc por aqui e nem postar mais nada.. qdo tiver apta pra falar comigo é só me procurar! Já chega.. sequer precisava disso! Como falei, vc poderia ter me procurado fora daqui! Ngm precisa ta aqui vendo isso.. totalmente desnecessário! Não vou falar por aqui e encerro minhas postagens.. simples assim!

    • vavanaturista ID:muiuzdov3

      que bom podemos conversar lara por aqui mesmo,[email protected]

    • DOURADO ID:3ij1za53v99

      Lara como vc falo, se aki vc se sente protegida para expor o que pensa e sente, acho ue vc deveria continuar, não como exposição mas como uma forma de mostrar como vc se sente, e colocar tudo as claras, como o Baggins.

  • Responder @Cocaina_Pearl ID:7121w1ezri

    Que bosta, volta para o banheiro e bate uma, ver se faz pelo menos isso

  • Responder Anônimo ID:1d39t31mwkgm

    Não adianta fugir mano, a gente tá do lado dela, queremos ver a treta

    • Anônimo ID:yazubi40

      Kkkkkkkkk