#

Transei muito com uma evangélica

962 palavras | 0 |4.11
Por

Relato aqui algo que me aconteceu! Conheci uma mulher da religião evangélica, amiga muito antiga, com 42 anos. E o que irei escrever é pura verdade!

Ela ficou “doida” para se encontrar comigo e marcamos um encontro onde moro (e sozinho!). A recebi muito bem, e depois de muita e boa conversa, fomos para o meu quarto. Conversamos e aos poucos fomos nos “soltando” deitados na cama, e depois dos primeiros “afagos”, bem… Isto demorou apenas (!) 3 horas para tudo acontecer, e isto nem todos fazem, não é mesmo? Ela sempre dizia assim:

“Você acha que é isso o que você quer? Você tá com vontade?” Mas dá para imaginar a minha reação?

Depois destas 3 horas, consegui aconchegar meu pênis super duro em sua boceta, e ainda vestidos com as calças! Foi só neste momento que ela sentiu aquele prazer que tando esperava!

Depois de muito esfregar meu pau duro na boceta dela, fui acariciando seus seios, e depois de muito esforço consegui tirar sua blusa e o sutiã, e chupei muito seus seios.

Logo após, consegui desabotoar o zíper de sua calça e o botão da calça, para tirar e ficar só de calcinha para ver a boceta que eu queria muito. Ao mesmo tempo, ela também começou a acariciar meu pau super duro por cima da calça, e ainda me dizia:

“Você tem certeza?”

Depois de algum tempo – enfim! – ficou só de calcinha para mim, e depois de chupar muito seus seios acariciei sua boceta com meus dedos que estavam loucos para tocá-la. Depois, consegui tirar a calcinha da amiga e comecei a chupá-la inteira, da cabeça aos pés. Para não atrapalhar esta “divina” transa, disse para deitar e coloquei um travesseiro na bunda dela e fiquei com sua boceta inteira para chupar muito bem. E isto é uma das minhas especialidades. A boceta era muito cheirosa, saborosa e chupei muito, com movimentos da lingua no clitóris e depois envolvi sua boceta com toda a minha boca, movimentando muito minha lingua dentro da boceta, mas ela não gemia, pois na cabeça dela, se ela gemesse, “deus” (!) poderia ficar “brava” com ela (dá para entender?).

Depois deste “festival” de chupar muito a boceta, ela realmente ficou muito excitada, e comecei a tirar minha calça, e ela me ajudou, tirando minha calça com meu pau super duro. Ela começou a acariciar meu pênis com sua mão delicada, mas realmente não sabia movimentar, e disse para ela acariciar melhor, com 1 ou as 2 mãos, e aos poucos foi conseguindo fazer, só no final ela acariciava meu pau com movimentos para cima e para baixo e a outra mão no meu saco. Depois que estava louco por ela e adoraria que ela chupasse meu pau, então ela negou e dizendo que isto não era coisa para se fazer! (tão ‘sacando’ o lance?). Depois deste momento, coloquei ela deitada na cama, e comecei a acariciar sua bunda e comecei a chupá-la muito, e ela disse: “nossa! Ninguém fez isto comigo! Mas vai, vai, faz isto que eu tô adorando!” Depois disto, coloquei esta linda gata “divina” de barriga pra cima, arquei suas pernas em meu ombro e direcionei meu na boceta, e fui introduzindo lentamente na boceta, para ela não gritar e nem gemer, pois se gemesse, seria um “pecado”!!!

Quando eu introduzi meu pau inteiro (!) na boceta dela, senti que eu estava adorando penetrá-la com todas as forças, e aos poucos fui acelerando o movimento do muito gostoso “vai em vem” que todas as mulheres simplesmente adoram! E para conter o gemido “pecaminoso” (!) ela colocou seu braço esquerda na boca dela a fim de não poder gemer! Este momento durou um bom tempo, e ao mesmo tempo chupava muito seus seios e seu pescoço, e no máximo disto ela soltou somente um levíssimo gemido, mas sem gritar (ela estava adorando!!!).

Depois deste belo inicio, disse que a queria me cavalgando por cima, para sentir meu pau penetrando naquela “divina” boceta, cheirosa e apetitosa. Quando ela introduziu meu pau (o qual não é tão pequeno) em sua boceta ela tremeu muito, e suas mãos suavam, e seus seios estavam muito apetitosos. Agarrei sua bunda com minhas 2 mãos, acariciando muito, e dando leves batidinhas, e ela adorouuu! Depois de muito tempo, disse para ela colocar firme seus 2 pés na cama, e soquei muito bem meu pau na boceta iniciando movimentos muito fortes, e socando muito para cima e para baixo, e ao mesmo tempo, batia na sua bunda. Acabei gozando muito gostoso naquela boceta “divina” que eu tinha acabado de penetrar! A transa foi fantástica para mim, porque isto era novo. E lá no final, disse a ela:

“Mas… Não teve ninguém da sua religião que poderia trepar muito gostoso e do jeito que nós fizemos?”

Ela disse: “não… Não é assim! Os homens que eu conheci lá não tem este calor todo que você me mostrou, tudo é um negócio de ‘pecado’, e se fizer isto, o cara não ‘presta’, então… Eu nunca tive isto!”

Depois eu concluí e disse: “você imagina que o sexo é um negócio proibido e você não pode sentir e ter vontade de fazer?”

Ela disse que não sabia de nada disso, e depois conclui, : “calculo que milhares de anos já foram praticados este sexo que estou dizendo, e coisas você pode ‘proibir’ ou pensar somente naquilo que os outros dizem!” E ela disse: “É mesmo? Isto é verdade?”

LEIA ESSE CONTO: https://www.casadoscontos.com.br/texto/201902155

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos