# #

Nossos Pais

2257 palavras | 8 |4.24
Por

Sou Sara, filha do Carlos e da Carol, acabei transando com meu pai e meu avô, amos dois belos machos que sempre me dão muito prazer, não sou muito de sexo, inclusive minha mãe me chamou certa vez, quando transava com meu pai e meu irmão, foram tirando minha roupa e me chupando, fiquei surpresa e ao mesmo tempo com medo de ser igual a minha mãe que adora sexo. Sou morena clara, baixinha (1,62 m x 54 kg), bundinha redondinha e peitinhos pequenos e salientes. Meu pai diz que pareço muito com minha mãe quando mais nova. Não aparento muito ser gostosa como ele diz, pois ando com roupas de nerd, inclusive sou um,a aluna modelo e sempre tirando boas notas e sendo modelo de muitas mães. Sempre ajudei minha prima Val eu e algumas amigas da minha turma, todas boas alunas, estávamos sempre juntas, e ajudando sempre minha prima, pois ela é bem safada e adora namorar, esquecendo muitas vezes de estudar, no final nós nos revezávamos para ajuda-la. No inicio do ano no nosso condomínio, um andar abaixo, mudou um viúvo que também tinha uma filha da mesma idade que eu. Ficamos muito amigas e consequentemente meu pai também ficou amigo do seu pai. Milena era uma moreninha bastante bonita, e seu pai Jorge um coroa de +- 60 anos, magro e muito simpático, ele me cumprimentava sempre com educação, parecendo meu avô, aquilo foi mexendo comigo, mas a vida vai levando. O problema foi quando comecei a freqüentar e até dormir na casa da Milena e ver que ela tinha uma liberdade muito grande com seu pai. Milena saia nua do banheiro e passava normalmente perto do seu pai, e, cheguei a vê-la entrando no banheiro enquanto ele tomava banho. Aquilo mexeu muito comigo, pois adorava quando ele me abraçava e me dava dois beijinhos cheguei a ficar molhada algumas vezes com medo dele notar e sem querer fazer fofoca, um dia comentei isso com meu pai. Meu pai sempre muito cabeça feita, riu:
– Qual o problema Sará? É normal muitos pais agirem assim com os filhos.
– Mas pai? Será que eles só ficam pelados um perto do outro?
– Por quê? Você acha que eles também fazem sexo? Ou você acha que somente nós fazemos?
Ele confirmou e não mais tocamos no assunto. Com mais intimidade com Milena e vendo-a constantemente à vontade com seu pai, apenas fiz um comentário de que achava aquilo uma coisa muito normal, já que eles se gostavam e sempre estavam juntos, Milena rindo, disse que que ela adorava ficar daquele jeito perto do seu pai; perguntei-lhe:
– Quando você o vê pelado, não sente nada?
– Claro que eu sinto; sinto um tesão enorme!…
– E aí? O que você faz?
Milena dizendo que pela nossa amizade ela poderia confiar em mim, contou-me que transava com seu pai constantemente e que não existia coisa melhor. Mesmo confirmando minha suspeita, não podia dizer para ela que acontecia o mesmo comigo e meu pai, Eu, curiosa, passei a pedir pra Milena me contar como ela transava com seu pai, e ela, passou a contar até mais do que minha curiosidade: além da xoxota, dava a bundinha e ainda chupava o cacete do pai… Fiquei preocupada que ela desconfiasse que eu também transava com meu pai e meu avô, inclusive que fiquei algumas vezes molhada quando ele me tocava. Um dia (domingo cedo) Milena me perguntou se eu gostaria de assistir ela transando com seu pai; que ela deixaria a porta do quarto aberta:
– Deus me livre; o que seu pai vai pensar de mim?
– Eu já contei pra ele, e ele gostou da idéia!
Fiquei hiper nervosa, mas minha curiosidade anulou todo meu pudor. Ela foi pro quarto do pai e eu esperei alguns minutos pra chegar até a porta totalmente aberta e vê-los pelados sobre a cama. Fiquei mais calma quando percebi que o Sr. Jorge fingia que não sabia que eu estava logo ali perto olhando. E ele, tinha um pinto razoavelmente grande; pelo menos para mim que só conhecia ao pênis do meu pai e avô e visto algumas vezes o do meu irmão. … Rsrsrsrsrs. E foi para mim algo extremamente excitante vê-lo metendo na filha que estava de quatro: enfiando, tirando e tornando e atolar tudo várias vezes fazendo Milena gritar feito uma putinha escandalosa… E ela fazia questão de virar o rosto pra onde eu estava e sorrir toda satisfeita levando bombadas e gemer alto dizendo que estava gozando. Mais tarde voltei pra casa e encontrei meu pai assistindo TV, minha buceta molhadinha, não resisti e acabei sentando junto dele no sofá e doida para ele me comer. Fui no meu quarto e coloquei um baby dool, a calcinha era um fio dental, ele começou a fazer massagem no meu pescoço,
Quando ele tirou suas mãos do meu pescoço:
– Faz mais um pouco de massagem pai; tá tão gostoso!…
Suas mãos passaram a massagear com mais intensidade e foram descendo e entrando por dentro do meu decote até chegar nos meus peitinhos. Fiquei em silencio só curtindo aquelas mãos apalpando meus peitinhos; até ele começar a perguntar:
– Você vai encontrar com a Milena amanhã?
– Só na parte da tarde pai!…
– E você já descobriu se ela e o pai estão transando?
– Ah pai; isso eu não posso contar!
– Ué! Então é porque estão; acertei?
Ele continuando apalpando meus dois peitinhos e apertando os dois biquinhos com os dedos:
Sem contar que eu até já tinha visto algumas vezes os dois na cama, confirmei e ele reclinando para me dar um beijo no pescoço:
– E o que você pensa dela transar com o pai?
– Adorei vê-los transando, agora mesmo voltei com minha calcinha molhadinha. Quando me dei conta, percebi que meu pai estava com seu pinto duro bem acima do meu ombro… Virei o rosto que até meu nariz encostou nele; afastei assustada:
– Ficou com medo?
– Não; só assustei um pouco.
Ele ficando de frente pra mim com aquele pinto enorme (maior e mais grosso do que o do Sr. Jorge):
– Do jeito que você chegou pressenti que ia querer fazer igual a sua amiga? Sei que você não é como sua mãe, mas algumas vezes você sente vontade e me procura. sua amiga?
Segurei aquele pinto e na maior cara de pau dei um beijinho na cabeça:
– Não sei pai; mas hoje eu fiquei com mais vontade, e se eles tivessem me chamado teria ido para junto deles, pois você sabe que adoro homens mais velhos.
– Vamos lá pro seu quarto; vamos? Lá a gente conversa melhor.
No meu quarto, ele me mandou sentar na cama e foi tirando minha camisola… Eu não tirava os olhos do seu pinto duro. Só de calcinha, ele me mandou deitar e veio ficar do meu lado acariciando meus peitinhos antes de começar a chupá-los:
– Posso tirar sua calcinha?
– Pode sim pai!…
Ele tirou, e primeiro examinou minha bucetinha antes de me fazer dobrar os joelhos e abrir minhas pernas… Veio pra cima de mim e delicadamente foi posicionando seu pinto bem no meio da minha xoxotinha até começar a empurrar pra dentro. Nooooossssa! (tinha alguns dias que tínhamos transado, e voltando daquele jeito da casa da minha amiga parecia que estava querendo aquilo mais do que outra coisa no mundo) aquele pau foi entrando tão gostoso na minha buceta que não consegui ficar quieta:
– Aaaah! Aaaaah! Vai pai! Vai! Mete! Mete!!!!!
Ele socou tão gostoso que rapidamente comecei a ter um orgasmo alucinante. Mas ele, ainda ficou metendo na minha buceta por mais alguns minutos antes de tirar e ficar esfregando seu pinto gozando sobre minha virilha. Pela primeira vez eu me sentia como minha mãe, tendo um um macho delicioso como meu pai, e ser sua putinha sempre que ele quisesse. No domingo, transei com meu pai mais duas vezes, e à tarde, a primeira coisa que fiz foi contar pra Milena. Meu pai sabendo que Milena e seu pai transavam, e também o Sr. Jorge sabendo que eu e ele também estávamos transando; eles, de alguma maneira conversaram sobre o assunto. Sr. Jorge foi lá pra casa assistir um jogo de futebol (seleção) e os dois ficaram bebendo vinhop, minha mãe tinha viajado com meu irmão e com Tia Paula e seu filho enquanto eu e Milena fomos lá pro quarto fofocar justamente sobre nossas transas com nossos pais. Já devia estar quase terminando o jogo, quando Milena começou a ter umas idéias um tanto maliciosas… Era pra irmos pra sala e cada uma provocar o seu pai pra ver o que eles iam fazer. Eu fiquei um pouco na dúvida, mas, me animei quando meu pai me vendo chegar na sala:
– Vem cá Denise; você ainda nem cumprimentou o Sr. Jorge!
Cheguei e dei dois beijinhos no Sr. Jorge e meu pai me puxou pro seu colo. Milena toda assanhada veio e também sentou no colo do seu pai. Os dois conversando, meu pai rindo:
– Tô sabendo que você já viu os dois na cama…
Fiquei surpresa:
– Ué; quem contou?
Milena: – Foi meu pai!
Meu pai passando a mão nas minhas coxas (eu de short curto):
– Safadinha hein? Isso você nunca me contou!…
– Ah pai; tinha medo de você zangar comigo!
Caímos os quatro na gargalhada, e Milena segurou o rosto do pai e lascou-lhe um beijo na boca. Eu, vendo que meu pai continuava sorrindo também fiz a mesma coisa; segurei e beijei a boca do meu pai pela primeira vez. Ele foi quem ficou surpreso e sussurrando no meu ouvido:
– Nossa Sara, nunca te vi assim, você tá me deixando louco!
Também falando quase no seu ouvido – Quero transar com você agora, pai!
– Mas e eles?
Olhamos, e Milena estava de joelhos sobre o sofá levantando a camiseta paro seu pai chupar seus peitinhos. Foi o estopim… Fui pro quarto com meu pai, e lá após ficarmos totalmente pelados e depois de alguns beijos, quando ele ia meter na minha buceta:
– Vamos voltar lá pra sala, pai!…
– Não acredito que você quer transar na frente dos dois?
– Ah pai; só queria que a Milena me visse com você também!…
– Outro dia, tá? Mas hoje só quero você pra mim!…
E foi uma trepada animalesca que tive com meu pai… Fiz um escândalo só pra Milena e seu pai ouvir que eu estava sendo fodida… Tive dois deliciosos orgasmos. Ao voltamos pra sala, ainda vimos Milena nua da cintura pra baixo indo na direção do banheiro e o Sr. Jorge fechando a braguilha da calça:
– Caramba Silvio, essa minha filha é muito doidinha.
– A minha também Jorge; nunca pensei que ela fosse ficar assim, parecendo sua mãe e adorando de ela ser assim.
Sr. Jorge: – São lindas, não são??!! Nós dois temos muita sorte.
Depois que os dois foram embora, meu pai todo assanhado:
– A Milena é muito gostosinha; que bundinha linda que ela tem.
– Pai??? Assim vou ficar com ciúmes.
– Bobinha… Ainda prefiro a sua bundinha do que a dela!
– É? Mas você nunca ligou pra minha bunda???!!!
Ele passou os braços pela minha cintura num abraço me levantando do chão e beijando minha boca:
– É que parece ter modificado seu modo de ficar em casa, inclusive passou a andar com roupas bem gostosas me deixando de caralho duro.
– Você parece que nunca gostou quando eu comi sua bundinha!
– Você tem vontade? Sempre amor.
– Muita filha… Você deixaria?
Após eu dar-lhe um beijo bem demorado:
– Você promete fazer com bastante carinho? Pois somente você e vovô comeram ela, e adoro mais na buceta do que no cuzinho.
– Prometo filha; vamos agora?
Minutos depois, estava de quatro na cama com o pau do meu pai todo enfiando na minha bundinha e ele socando enquanto eu gritava de prazer e felicidade ao mesmo tempo:
– Aaaaiiiii! Aaaiiiii paaaaiiiiii! Não para! Não para! Maaaaiiiiis! Maaaaaiiiissss!…
Eu e Milena realmente éramos duas putinhas bem safadas, e o meu pai e o dela também não ficavam pra trás. Pra não ficar muito longo este conto; vou resumir: Milena transou com meu pai e eu também dei muito gostoso pro Sr. Jorge. No dia em que os dois resolveram em comum acordo comer a filha perto do outro (os quatro pelados na sala); tudo foi ficando mais fácil… Naturalmente um passou a meter na filha do outro; e, até os dois juntos: um metia enquanto o outro era chupado. Sempre que tínhamos oportunidade nos encontrávamos e transavamos os quatro, estava me sentindo uma puta como minha mãe. Tinhamos que tomar cuidado com as bocas, pois muita coisa acontece na sociedade, e se alguém descobrir é um escândalo. Espero que tenham gostado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 46 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Silva ID:xloj2nd4

    Pais sortudos de duas putinhas deliciosas, adorei o conto 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
    Telegram: @silva_silva_silva
    Meninas vamos fslar de deliciosaa fantasias e desejos

  • Responder Julio ID:1d7h84d812ni

    Seria ótimo se os marmanjos parassem de se passar por mulher ou garotinhas. Ta muito claro que foi um homem que escreveu, ela/ele deve morar no condomínio onde todos praticam incesto este “exclusivo condomínio” deve ter também uma escola onde todas as amiga sabem e praticam. As vezes menos é mais, não é por que é fantasia que se pode exagerar o minimo que se espera é coerência no que se escreve. Sem falar uma aluna “modelo” que não sabe começar uma redação e comete vários erros de pontuação.

    • @QueenKalinka ID:7121w1ezri

      Pelo amor de Deus, MODERAÇÃO BANE ESSE CARA!! ELE TÁ ESTRAGANDO O SITE.. PQP

    • JULIO ID:16mhu3bxaxn0

      APROPOSITO, MODERAÇÃO ACHEI QUE NÃO PODIA CONTO COM MENOR DE 10 ANOS, DA UMA OLHADA NOS CONTAOS AI DA PESSOA (@QUEENKALIMKA)

  • Responder Safadinha ID:1eozsebefoyd

    Quero dar minha bucetinha

  • Responder Anônimo ID:7r03uwo5d1

    Conta como foi a iniciação

  • Responder Anônimo ID:2t5vrzydonl

    Nossa q história legal parabéns continue sempre assim e não deixe alguém dizer não ao vc quer ou goste .tem continuação nos conte mais e qual a idade linda