# #

Milene foi estuprada pelo Delegado de policia e Dois investigadores

948 palavras | 7 |3.75
Por

Eu Cláudio Vieira, casado, com Milena Teixeira, há 4 anos. Eu tenho 34 anos e Milene, 29 anos. Trabalho numa cidade vizinha de segunda a sábado. Milena é uma dona de casa, bonita, charmosa, chamativa pelo belo corpo que possui, enfim, sempre nos demos bem.
Certa vez ela me confessou que um dia gostaria de me ver com outra mulher fazendo sexo, como ela também gostaria de uma dia praticar sexo com um outra pessoa. Mais o tempo passou….
Certa sexta-feira, os moradores de uma casa vizinha, que eram estudantes, resolveram fazer uma festa, regada a muitos comes e bebes, além de várias moças presentes, que emitiam seus gritinhos que incomodavam e não nos deixava dormir.
Eu tinha que levantar as 6:00 horas da manhã, para tomar o ônibus de empresa que passava na esquina, às 6:40 horas.
Incomodados com aquele som estridente, pois telefonamos duas vezes na policia e não compareceu ninguém, tirei meu carro da garagem e fomos até a delegacia de polícia reclamar pessoalmente.
Ao chegarmos lá já estava havendo um bafafá de um sujeito que havia brigado num bar, e bêbado dizia que ia matar o dono do bar.
Por fim apaziguado o tumulto, um investigados perguntou-nos o que desejávamos na delegacia naquele horário.
Explicamos para ele o motivo e ele nos disse que deveríamos falar diretamente com o delegado. Levou-nos na sala, e notamos que o Sr delegado também estava um pouco alcoolizado. Contamos a história a ele, no que ele nos respondeu, porque ao invés de reclamar a ele, nos não fossemos reclamar para o Prefeito. Disse a ele que o Prefeito não tinha autoridade para tal, ele sorriu e disse: Apontando para a Milene ! É sua esposa, perguntou ele ? Eu confirmei que era ! Ele disse muito bonita hein ? Não respondi nada. Ele continuou e disse ela deve ser muito boa de vara, não é ?
Disse a ele que eu estava decepcionado com sua recepção, pois sendo ele uma autoridade policial, deveria nos tratar com respeito.
Indignado e fora de si, ele disse aos investigadores…algeme ele ! Eu não acreditava no que estava acontecendo e aquilo foi só o começo. Fui num algemado num gancho que existia na parede da sala e
deixado em pé.
Com as portas fechadas, ele disse ao ouvido de um investigador certa coisa que não ouvi, e o investigador saiu e passados uns 10 minutos voltou e jogou obre a mesa um punhado de preservativos.
O delegado logo foi dizendo que não adiantava gritar, porque ali só estavam nos cinco, como também nem pensar em fazer queixa para outra autoridade, pois não tínhamos provas e poderíamos ser internados como loucos.
Dito isto ele foi para o lado da Milene, colocou-lhe uma mão em sua bunda e outra na cabeça e puxando-a tascou-lhe um longo beijo de boca.
Um dos investigadores presentes, soltou minha cinta e minhas calças desceram até meu pés, ele puxou minha cueca também, abriu minha camisa e praticamente me deixou pelado. Nesta altura o delegado já estava com os peitinhos de minha esposa para fora e mamava feito um bezerro, além de usar as mãos na vagina dela. Em fração de minutos tanto delegado como investigadores estavam nus, e foram tirando peça por peça da roupa da Milene, também deixando ela pelada.
Pensou três homens ao mesmo instante em cima de uma mulher ? Pois foi isso que aconteceu ! O delegado após ter exitado ela bastante com as mãos, aprumou seu pênis grosso não muito grande, mais duro feito um pé de mesa e empurrou todinho na bucetinha dela, enquanto um dos investigadores deu-lhe seu pênis para ela chupar e o outro investigador apropriou dos peitinhos dela e chupava-os feito um louco. Ela afegante gemia, mais acho que estava gostando de estar sendo trassada por três de uma vez só.
Não demorou muito e ela começou a se retorcer, e não aguentando começou a pronunciar um ai engasgado com o pênis de um deles na boca que jorrou esperma abundantemente e eu vi ela engolir todinho. Daí eles mudaram de posições várias vezes sempre usando os seus pênis no corpo dela. Meu pênis estava duro também, ocasião em que o delegado levou ela perto de mim, e ordenou que ela me masturbasse. Acho que expeli quase meio litro de esperma.
O investigador trouxe meia dúzia de preservativos que foram usados na bucetinha dela, afora as chupadas que ela praticou para os três. Ela já tinha perdido a vergonha, porque toda vez que ela ia gozar ela urrava como nunca tinha urrado para mim..e dizia fode mais que está gostoso.
Aí que aconteceu o inesperado, no jogo de palito de fosforo, o investigador mais avantajado ganhou e enfiou aquele mastro no meu anus, com o delegado, o investigador e minha esposa vendo eu gemer no pênis dele. Fizeram eu chupar os pênis deles e gozaram também na minha boca e fizeram eu engolir os espermas deles.
Feito isso, todos saciados o delegado nos disse: agora vocês podem irem embora e dormir, pois barulho de música nenhuma irá incomodar vocês, certo ? O que falta é pau para sua esposa. Venha sempre aqui fazer reclamações.
Fomos nos dois embora, um sem falar nada para o outro, no dia seguinte – sábado – não fui trabalhar.
Na atualidade não podemos confiar em mais ninguém.
Claudio Vieira

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder S f ID:8ef4hgwxi9

    Como queria tudo isso comigo

  • Responder Maria ID:89crfpx0d1

    Se fosse comigo todo dia iria lá….

    • P4ull ID:g3j1dj8rd

      Ia adorar te estuprar e gozar dentro, sua cadela

  • Responder Anônimo ID:41ighk9tt0i

    Si fosse ela voltaria pra reclamação sempre.

  • Responder Sabrina Saskia ID:1etzolarhzjl

    E ela num voltou la não?

  • Responder Safado DF ID:1v7f4mqk

    Eles abriram foi à mente de vcs, e agora vcs vão viciar e procurar comedor, tanto pra ela e pra vcs!qualquer coisa,[email protected]

  • Responder Alec ID:1evt031l5ldl

    Muito tesão.Ia amar comer vc gostoso e sua esposa gostosa.Moreno.claro ativo aproximadamente 19 cm de pica discreto honesto sigiloso para casais e mulheres sós que entraram em contato comigo por aqui.