# #

Os moleques acabaram comigo

2233 palavras | 5 |4.69
Por

Fui avisada pela minha irmã que o orientador da escola onde meu sobrinho estudava queria falar comigo. Estranhei isso porque geralmente deviam chamar ela que é mãe, mas ela também não sabia de nada. Decidi ir naquele dia mesmo depois do trabalho, bem no final de tarde, horário que era final de expediente da escola e torcendo pra encontrar alguém nela. Foi por pouco, mas cheguei momentos antes do orientador deixar a sala e me apresentei como tia do Nico. Ele era um homem de meia idade, gordinho e me recebeu super bem, pediu pra que sentasse e começou a explicar o por que de ter me chamado. Depois do que ele falou, eu não podia ter ficado mais constrangida, simplesmente queria enfiar a cabeça na bolsa e ir embora pra não ser vista. Pra resumir, basicamente os alunos tinham feito uma espécie de redação sobre os desejos deles durante as férias que estavam se aproximando. Só que três deles de turmas diferentes tinham colocado “foder a tia do Nicolas de novo” como um dos desejos que tinham, puta merda, eu já conseguia imaginar os três talvez, mas no momento fiquei com muita vergonha e o orientador percebeu isso. Ainda tentei desconversar e dizer que era brincadeira deles pra implicar com meu sobrinho, mas não convenceu ele, que praticamente me ameaçou de levar o caso a polícia pra que eu me explicasse. Pedi pra que tivesse calma, afinal se realmente chamasse a polícia eu estaria com problemas sério, então falei que se fizesse isso, mesmo sem ser verdade, acabaria me prejudicando muito e tentei convencer de que seria melhor conversar com os alunos antes de tomar qualquer decisão.
Depois dessa conversa, consegui que esperasse até a sexta que era quando ele pretendia reunir os alunos na minha presença pra tirar a história a limpo. Isso me deu dois dias pra tentar conversar com os meninos que fizeram, afinal não queria correr o risco de que falassem a verdade na frente do orientador, então no dia seguinte fui até a escola de novo no horário de saída, esperando pelos únicos três meninos com quem tive relação e estudavam naquela escola. Primeiro foi o moleque a quem emprestou dinheiro ao meu sobrinho e eu paguei com uma foda. No momento em que ele reconheceu meu carro na esquina, veio direto e perguntou se eu tava esperando alguém. Abri a porta, falei pra que entrasse e o safado já estava bem soltinho, mesmo tendo somente 16 não se intimidava em investir numa mulher de 22, desceu a mão na minha coxa e começou a apalpar por baixo da saia social que vestia na ocasião, dizendo que tava louco pra me ver de novo. Nem dei muita atenção, fiquei de olho até que os outros dois meninos saíram juntos, os mesmos que dormiram no meu quarto algumas semanas antes daquele ocorrido. Sai do carro e pedi pro moleque esperar, então fui até os dois que se assustaram com minha presença, entretanto consegui convencer que fossem comigo lanchar, logo voltamos pro carro e o clima ficou meio estranho quando os três ficaram juntos. Não expliquei nada, apenas levei eles pra uma lanchonete pouco movimentada bem longe pra que pudessemos conversar sem sermos vistos.
Enquanto eles estavam comendo, me garanti que nenhum conhecido tava por perto, então sentei na mesa com os meninos e não enrolei no assunto. Questionei que história era essa de ficar colocando em redação o que tinha acontecido entre nós. No início os três ficaram assustados, mas tentaram se explicar de maneiras diferentes, dizendo que foi só uma brincadeira e não tinham combinado nada, então avisei que a brincadeirinha deles tava dando problemas pra mim, pois o orientador da escola iria chamar todos nós pra conversar sobre isso. Eles ficaram ainda mais nervosos, no entanto disse pra que se acalmassem, pois só bastaria que desmentissem tudo na reunião e explicassem que não passou de uma provocação ao meu sobrinho, assim nada de ruim aconteceria. Mas de acordo em que eu falava, o mais velho e atrevido perguntou se eu também tinha dado pra os outros dois, ainda tentei desconversar, mas de tanto insistir acabei confirmando e isso deixou ele revoltado, tanto que ameaçou contar tudo pro orientador pra que soubessem a vadia que sou. Busquei acalmar ele, mas não tinha jeito, até que propus realizar o desejo dele de foder comigo de novo, mas com a condição de que seguisse o combinado comigo na reunião. Vendo espaço, o safado ainda cobrou passar aquela noite comigo antes da conversa com o orientador acontecer pra ter certeza de que eu não mentiria. Tive de aceitar e assim ele terminou o lanche, se levantou pra ir no banheiro, avisando que na volta já éramos pra ir. Quando ele se afastou, notei os outros dois meio incomodados, mas perguntei se eles me ajudariam também. Por serem mais novos pensei que não fariam o mesmo, mas que engano meu, ambos pediram pra foder comigo de novo e ai eu me vi em péssimos lençóis, sabia que daria muito ruim levar os três pra casa na mesma hora, então disse que no dia seguinte levaria eles depois da escola, assim deixando tudo combinado antes do outro voltar, quando saímos e eu deixei os dois meninos cada um em sua casa, então fui pra minha com o moleque.
Ainda no meio do caminho o safado não tirou a mão das minhas pernas, as vezes chegando até a calcinha e beliscando. Quando chegamos na frente de casa, ele disse pra que não saísse do carro e pôs o pau pra fora da calça, parecia que ia estourar de tão duro. Mandou eu fazer um boquete nele antes de entrar, então vi que não tinha ninguém na rua e resolvi atender, afinal precisava agradar. Chupei a pica dele com vontade, não deixei nada escapar, suguei, apertei, babei até ver seus devaneios de prazer no banco do carona. No momento em que gozou, encheu minha boca de porra e falou pra mim engolir, sendo exatamente o que fiz pra delírio dele. Descemos do carro depois disso e assim que entrei, ele fechou a ponta e me agarrou por trás, começando a me encoxar enquanto desabotoava minha blusa e apertava os seios por cima do sutiã. Perguntei se ele deixaria eu tomar um banho antes pra tirar o suor do dia e ele disse que queria me comer assim mesmo, então me empurrou de quatro no sofá e levantou a saia até a cintura, colocando a calcinha de lado pra poder chupar minha xaninha. Não teve frescura nenhuma em cair de boca nela, deu um banho de língua que nunca recebi antes de um cara, ainda falou que gostava quando o gosto era salgado, me deixou toda babada. Então chegou o momento em que era a vez do pau dele entrar em mim, só que como eu havia parado com os contraceptivos depois do namoro, passei a usar preservativo mesmo, por isso fui no quarto buscar, mas ele não curtiu nada a ideia e reclamou que da última vez tinha gozado dentro de mim. Contei a situação e que ainda estava no meio do meu período, mas isso parece que atiçou ainda mais o desejo dele partir pra cima. Me empurrou contra a cama e começou a tirar minha roupa toda enquanto dizia que se me engravidasse, assumiria a responsabilidade, já beijando minha barriga e subindo em cima de mim. Falei que daquela forma eu não queria, mas o safado mais uma vez ameaçou contar tudo na reunião, então tive de aceitar né.
Ele deitou seu corpo sobre o meu e começou a me beijar enquanto deslizava a rola pra dentro da minha buceta, passando a me comer em um papai e mamãe bem lento, mas que pouco depois se tornou intenso, com os lábios dele sugando meus seios, deixando chupões nessa área e também no pescoço. Depois colocou uma perna minha por cima do ombro e voltou a meter forte, levando alguns minutos num ritmo alucinante onde me fez fechar os olhos e só aproveitar o deslocar do cacete no meu interior quente e apertadinho, assim o notei se posicionando pra que baixasse a perna e se ajoelhasse na cama, me segurando pelo quadril com estocadas fortes até soltar sua porra novamente em minha bucetinha, enchendo meu útero desprotegido. Via ele passando a mão na minha barriga, então tirando o pau de dentro e me puxando pra que ficasse de pé, pois agora queria me comer no quarto do meu sobrinho. Lá fomos nós até a cama onde Nico dormia nos fins de semana e nela foi onde o moleque mais se satisfez. Começou me colocando pra sentar no caralho dele, depois me virou de ladinho, colocou de quatro, de bruços, gozou dentro de mim de novo. Me comeu de pé encostada na mesa do computador, tanto de frente quanto de costas, faz papai e mamãe de novo, assim como repetiu várias vezes as mesmas posições, não me dando trégua pelo decorrer da noite até de madrugada por volta das duas da manhã, quando ele reclamou que o pau dele doía e caiu no sono. Eu também exausta acabei dormindo com ele na cama, mas de manhã cedo tinha de levantar pra ir para a faculdade. Acordei e vi que os lençóis estavam todos manchados, não só dos meus líquidos, mas também da porra dele que escorreu de minha bucetinha, essa que ardia como nunca depois de trabalhar tanto. Fui tomar um banho pra me limpar inteira antes de trocar de roupa e acorda-lo, avisando que estava saindo e que ele esperasse até o almoço. Sai pra faculdade de vestido longo e sem calcinha por não conseguir realmente usar calça devido a ardência que sentia. No caminho tratei de comprar uma pílula do dia seguinte e tomar pra tentar diminuir os riscos de uma gravidez, então o dia transcorreu normalmente até que voltei pra casa no almoço e ele não estava mais.
Só que minha aventura ainda não tinha acabado, ainda precisava dar atenção aos outros dois garotos e assim como prometido, busquei eles depois das aulas que por sorte terminaram mais cedo. Os levei pra minha casa também, mas no caminho expliquei que só daria tempo de fazer com uma vez com cada um, pois precisava leva-los pra casa sem que os pais deles desconfiasse, além de que na minha cabeça queria preservar minha xaninha dolorida. Estavam tão animados que aceitaram, logo que chegamos em casa puxei eles para o meu quarto, deixando-os sentados na cama e pedindo pra que se comportassem. Comecei fazendo um boquete em cada uma pra pôr a camisinha neles, mesmo assim o pau de um deles era bem robusto pra idade que tinha e com certeza seria doloroso sentir aquilo na minha bucetinha com a sensibilidade em que essa se encontrava no momento. Só que na hora tive a ideia de dar a primeira experiência anal na vida daquele garota, mas antes subi em cima do menor e encaixei seu pintinho na minha buceta, nem sentia de tão pequeno e de tão dormente que essa estava, mas enquanto isso aproveitava pra chupar o pau do outro e deixar bem lubrificado pro meu cuzinho. Na hora em que o de baixo gozou, sai de cima dele, mesmo com a reclamação de que tinha sido rápido, avisando que precisavam se apressar, assim já ficando de quatro pra o outro e direcionando o pau desse até a entrado do meu rabinho. No início ele estranhou, mas quando sentiu entrando não disse mais nada, apenas soltei o mesmo e pedi pra que se apressasse… Pra quê? Esse menino comeu meu cu com uma vontade que parecia ser a última vez que veria um na vida. Socava com força, arrancando gemidos manhosos meus por causa da dor que ao mesmo tempo dava prazer também. Meus joelhos já cansados da noite anterior cederam e mais uma vez cair de bruços tomando rola, dessa vez no cuzinho e até que sentir a porra dele escorrendo pra dentro de mim. Sim, a camisinha estourou dentro do cu por causa da força que ele meteu. Quando o pau dele saiu, um pouco ainda escorreu e isso deixou ele bem animado enquanto eu permanecia acabada na cama. Pedi pra que fossem pra casa sozinhos já que moravam bairro e os dois se arrumaram, indo pra embora.
Apaguei e só acordei no outro dia, literalmente toda fodida, mas ainda bem que na reunião com o orientador tudo se resolveu e ainda recebi um pedido de desculpas por parte dele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 29 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ESTUPRADOR ID:7dq8ueo20i

    Quero Estuprar seu Cuzinho delícia com forma.
    Quero te rasgar.

  • Responder Guilherme ID:2qmflxna401

    Agora vc tá na mão desses moleques, principalmente o mais velho, que agora tem uma puta disponível pra foder quando quiserem, mas isso não é problema nenhum pra vc, não é mesmo? Vc gosta disso, vc gosta de ser vadia e ser desejada, adora chupar rola e levar pau na xota e no rabo.

  • Responder Caboclo ID:19p3wrfij

    Bom demais

  • Responder Gato Safado ID:3vi2jycg6ii

    Seus contos me dão o maior tesão, gosto de mulheres assim sem frescura

  • Responder Jaziel ID:81rg0l1b0j

    Gostei