#

Adoro dar a bunda aqui na serra negra. Sempre convido muitos machos para isso

432 palavras | 0 |4.20
Por

Gente, como adoro fazer trilhas aqui na famosa Serra Negra, em Bezerros, interior de Pernambuco. E sempre faço fotos e vídeos de tudo o que faço. Quem já viu meus contos, vídeos e fotos que faço há 4 anos sabe do que sou capaz, principalmente porque adoro dar a bunda nessas trilhas.
Venho a cada duas semanas e sempre convido o maior número de machos possível Mas vem somente de dois a quatro, até agora. Sempre divulgo em meu perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com em meu perfil (Koala e Laninha). No sábado subi aqui a trilha com quatro amigos, usando essa roupinha que vocês veem abaixo, nessas fotos e vídeo. Claro que eu sabia que os machos que vem querem uma coisa: COMER CU!
A trilha é feita por muitas pessoas, mas perto de uma das porteiras tem um desvio que vai para uma pedra grande, onde Selma faz muitas fotos lá. Deixo o corno tomando conta para ninguém ir lá e levo os machos. Aqui tiramos as roupas e coloco o celular no suporte, para filmar. Me apoio nessa pedra enorme, para eles decidirem a ordem de quem vai foder minha bunda. me sinto uma verdadeira puta barata, esperando pica no rabo, em pé, no meio do mato. Mas sou uma vagabunda mundana mesmo, casada com corno.
O corno fica a uns 30 metros, na trilha principal. De vez em quando vem gente e ele avisa. Paramos do jeito que estamos. E quase sempre paro com um caralho atolado na bunda. Depois o macho volta a socar, até gozar dentro de meu reto. Todos querem ser o primeiro, para não botar no cu arrombado e com esperma dos outros, mas não tem jeito. O segundo já coloca no cu mais aberto e goza. O terceiro já pega o cu com mais esperma e ainda mais arrombado. Na hora do quarto o cu está arregaçado, com um buracão que já não fecha mais e o esperma misturado dos 3 machos já vazando. Assim mesmo ele coloca no cuzão, mete e também goza. limpo todos os caralhos com minha boca e língua, como podem ver.
Fico abaixada, como se tivesse cagando, colocando esperma para fora, por uns 10 minutos. mESMO ASSIM, COM O PASSAR DO TEMPO SINTO MAIS ESPERMA VAZANDO E MANCHANDO O FUNDO DO SHORT, TODO SOCADO DENTRO. Uso shorts mais escuros para não notarem tanto.
OBS: Se a foto não aparecer, veja no twitter: @Karlsonf13

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos