# # #

Pai tirando o que lhe pertence

1666 palavras | 11 |4.04
Por

O meu nome é Ricardo tenho 46 anos e sou casado a 23. 15 anos atrás tivemos nossa primeira e única filha. Ela é uma amor de pessoa. E saiu exatamente igual à mãe, parecia uma cópia de como Estephany era mais nova. Mas o mau disso foi o seu rápido desenvolvimento. Aos 12 anos de idade a mesma já pussuia um par de ceios farto. E um corpo de fazer inveja a qualquer uma. E isso só piorou ao decorrer dos anos.

Hoje em dia seu corpo parece uma escultura rara. Dá vontade de examinar cada canto dele. E o meu desejo só piorou quando a mesma começou a usar roupa curtas e reveladoras. É parecia que a safadinha fazia de propósito para me provocar. Por exemplo às vezes quando estava sentado assistinfo televisão, minha filha fazia questão de se pôr na minha frente e agaichar fingindo procurar algo na mesa de centro. E essa atitude dela deixava meu pau completamente duro. Pois ainda por cima a mesma faz questão de usar a saia mais curta que tem, deixando-me assim ver sua bucetinha gordinha. E posso jurar que sempre vejo uma manchinha na calcinha significando que a safada está excitada.

Minha esposa é médica então passa mais tempo no hospital do que em casa. O que é duro para mim pois isso significa que sexo não é algo frequente aqui em casa. Sinceramente não consigo me lembrar última vez que fodi aquela mulher. Ela sempre chega em casa casanda e quando tento algo a mesma inventa alguma desculpa. Assim já não aguento. Ainda mais com uma gostosa como a nossa filha rebolando de um lado para o outro em casa. Meu pau endurece só de pensar naquela bucetinha enchadinha no meu pau.

Hoje era sábado e dia de folga da minha mulher, mas ao invés de aproveitar comigo a mesma preferiu cuidar do jardim e fazer jardinagem. Eu fiquei puto. Eu preciso fuder uma buceta o mais rápido possível.

“Mãe! Esqueci minha toalha no quarto, traz para mim!” Escuto minha filha dizer do banheira. A mesma estava tomando banho e não deve ter percebido quando sua mãe foi para o quintal.

Ótima oportunidade para ver aquela bucetinha sem a calcinha. Levanto-me do sofá, aonde estava até agora assistindo um programa aleatório. E caminho em direção ao quarto da Raquel.

Assim que entro pela porta, reparo logo na calcinha usada no meio do chão. Sem pensar duas vezes a pego levando-a até o meu nariz. Que cheiro gostoso. Deve ser uma delícia chupar sua bucetinha. Atrevo-me a lamber e o gosto é ainda melhor. Desperto do meu transe quando ela volta a chamar pela mãe.

Pego a toalha que estava em cima da sua cama e agora vou em direção ao banheiro, ansioso por ver minha filha pelada.

Giro a maçaneta lentamente agradecendo por estar destrancada. Consigo ouvir o barulho do chuveiro então não corro o risco de ela me ver agora. Volto novamente a fechar a porta e me aproximo do box. Minha mão vai até a cortinha e a deslizo para o lado. Expondo minha filha completamente.

Para a minha felicidade, Raquel estava de costas, então nem percebeu o que aconteceu. E um arrepiou percorreu todo o meu corpo quando a mesma empinou a bunda para lavar os pés. Dando-me uma visão magnífica de sua buceta inchada. Caralho, acho que é a maior buceta que já vi em toda a minha vida. Seu grelho está meio vermelho e sua bu está brilha. Aposto que a putinha estava batendo uma sirica minutos atrás.

De repente ela virou-se para trás pegando-me desprevenido. Ela imediatamente tapou suas partes íntimas com as mãe e perguntou o que estava fazendo ali.

“Vim trazer sua toalha querida.” a mesma rapidamente tira o pedaço de pano das minhas mãos e infelizmente cobre-se acabando com a minha vista maravilhosa.

“Obrigada, pode sair já.” decidi ouvi-la e sair antes que cometece alguma loucura.

Meu pau explodia dentro do boxer precisava me aliviar o mais rápido possível. Como só tínhamos um único banheiro em casa precisava esperar. Fui até a cozinha e me sentei na mesa, abri um jornal para destrair.

Porém assim que minha filha entrou na cozinha ainda só com a toalha no corpo meu pau quase gozou ali mesmo.

“Desculpa pai não sabia que o senhor estava aí.”

“Tudo bem querida.” a como com os olhos.

“Cadê a mãe.” aponto para a janela ao seu lado que dava direto para o quintal.
Ela dá de ombros e diz que está com sede. Meus olhos já não conseguiam sair de seu corpo, no fundo rezando para aquela toalha curta caísse no chão.

Não consigo mais me conter, meu pau está a ponto de explodir. Raquel como é baixinha não conseguia alcançar o copo no armário em cima da janela. Já  domado pelo tensão levantei-me e fui até ela. Pondo-me bem atrás de seu corpo. Como a mesma estava toda esticada sua bunca tocou no meu pau ereto o que me fez empurrar meu corpo contra o seu.

“Ahh pai, o que você está fazendo.” Ignoro sua pergunta e de uma vez só arranco aquele pedaço de pano. “PAI!! ME DEVOLVE!”

Eu só conseguia pensar com a cabeça de baixo, ou seja a do meu pau, para mim pouco me importava se o que estava a fazer era certo ou não. O que me importava agora era ter uma buceta apertada no meu pau.

Abaixo minha calça junto com o boxer libertando minha pica dura pronta para foder esta vadia. A mesma tenta sair de meu aperto mas volto-a a por contra a pia. Conseguia ver a minha mulher pela janela. O risco de sermos pegos por ela me dava mais tesão ainda.

“Empina essa bunda sua safada, hoje vou fuder essa bucetinha. O que ele está precisando é de um pau grosso como o meu.” reviro meus olhos quando ela começa a chorar. “Não era você que ficava me provocando com essas saias minúsculas? Agora você vai aprender a não brincar com fogo.

“Eu sou virgem não faça isso por favor.” meu pau pulsa ao ouvir isso.

“AHHHHHHH sua putinha ainda melhor, vou tirar esse cabacinho, puta não tem cabeço. É a obrigação de pai, tirar o cabaço da filha puta.” deslizo minha pica por seu grelho grosso ainda não entrando. “sente meu pau sente sua safada, esse pau vai rasgar sua bucetinha.”

“Eu vou chamar a mamãe.” Sem mais delongas posiciono minha pica no seu buraco e de uma vez só o enfio.

“AHHHH COMO SENTI FALTA DE UMA BUCETA. TÁ gostando sua puta hum? Fala para o seu paizinho aqui se está gostando de ser fudida por seu pai.” aperto seus ceios em minhas mãos enquanto a mesma imploro para eu parar mas isso só faz com que eu a foda mais rápido e mais fortemente.

” Ahhhhhh sua cachorra sua buceta virgem está esmagando minha pica ahhhhhhhh Caralho sente meu pau rasgando teu cabaço sente.” Ela tenta gritar por sua mãe mas Estephany está muito ocupada cuidando da relva que não percebe os gritos de sua filha.

“Isso olha para mamãe enquanto eu te fodo, sua buceta é mil vezes melhor do que a dela. AHHHHHH como tua buceta é gostosa. Ahhhhhh isso sua gostosa contrai essa buceta.” aumento a velocidade e agora já náo era mais choro que saia da boca dela era gemidos de prazer. “você está gostando né sua safada. É mesmo puta, só puta sente prazer sendo estuprada. Você estão gostando eim?” Ela não responde então dou um tapa em sua bunda. “responde sua puta. Você está gostando de ser estuprada pelo seu pai?”

“ahhhhhhhh. Minha buceta sabe bem papai.”

“Então responde, implora pela pica do teu pai” vendo que a mesma manteve-se calada. Parei os movimentos. “IMPLORA POR ESTA PICA AGORA.” Tiro o pau de dentro e bato na sua buceta com o mesmo.

“PAI FUDE MINHA BUCETA, EU ADORA SER FUDINHO COM O SEU PAU GROSSO. ME ESTUPRA PAI, TIRA MEU CABAÇo. AHHHH” Como resistir a um pedido desse não é mesmo.

Espeto o pau de volta e a fodo com mais força. “Geme sua puta geme na pica do pai. Geme enquanto voçe olha para a sua mãe e enquanto você fode o marido dele. Ahhhhhh você é tão apertadinho. VOCE ESTÁ ESMAGANDO A MINHA PICA AHHHH.”

“Tomaaaa suaaa putaaa.”

“Ahhhhh papai fode minha bucetaaaa. Seu filha da puta. Tirou o meu cabaço com essa pica grossa agora vai ter que me fuder sempre!”

“Essa buceta me pertence agora. Devia ter te fudido a muito mais tempo atrás sua puta. Se eu soubesse que tinha uma puta dentro de casa você teria crescido neste pau.” tapo sua boca com uma mão e com a outro envolvo seu ceio. E estupro sua buceta fortemente.

“Vou encher essa buceta com o mesmo líquido que te fez sua safada. Olha para a sua mãe enquanto eu gozo dentro de você sua puta.”

“AQUI VEM SUA PUTA. ISSSOO CARALHO ESMAGA O GOZO DA MINHA PICA.”

“A mãe!” continuo com os olhos fechados.

“Isso chama pela mamaezinha sua puta. AHHH VOCE É TÃO APERTADAAA.” sinto meu líquido preenche-la. “Ahhhh sente minha porra dentro de você sente”

“Pai a mãe está vindo!” Olhos os abre de repente. Espero que a última gota saia de mim e enfim saio de dentro da minha filha. Foi só o tempo de conseguir por o pau para dentro da calça e ela sair pela porta que minha mulher entrou. Não suspeitando de nada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,04 de 82 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alex1 ID:on93s5mzr9

    Contém muitos erros de português .

  • Responder Joãop ID:xglqe08j

    Ehh…, bem ruizinho…!

  • Responder Só Óleo ID:46kphka5v9d

    Afff, nada haver, muito sem noção, deve achar que quem lê essa merda é retardado igual o mesmo kkkk

  • Responder Rkco ID:gp1eoowhj

    Fui bater na minha filha porque estava com o filho da vizinha e na época ela tinha agenda e eu vi depois . Lá estava escrito que ela sentiu tesão

  • Responder Anônimo ID:19p2s66ia

    O conto é ótimo!! E daí que tem erros de português e repetição de palavras?? Esse pessoal devia ir ler um livro. Só o final que foi rápido demais.

  • Responder Anônimo ID:8efao7eoia

    Nao li nem 1/4 da historia

  • Responder Anônimo ID:8efao7eoia

    Repetiu muito , “A MESMA”. A mesma é brochante, cairia bem se fosse relatos de jonalismo policial.

  • Responder João metedor ID:81rcs5qfik

    Conto falso kkkkk

  • Responder Anônimo ID:1czt6gjz6p4s

    Tudo bem que é mentira, mais casa de médica com cortina no banheiro e quintal é demais pra mim.

  • Responder Anônimo ID:8d5hue4zrk

    O conto é ruim porque tem a violencia. Conto de incesto é interessante, mas de estupro corta todo o tesao .. pode ser que tenha quem goste. Pra mim é nota zero.

    • Lê 12 ID:44odpuyx49a

      Também acho, incesto é ótimo dá muito tesão, mas estupro corta qualquer coisa legal no conto.