#

Gozaram pra minha namorada Novinha

459 palavras | 4 |3.82
Por

Boa tarde, vou relatar em alguns contos o que eu minha namorada adoramos fazer e nesse o que alguém acabou fazendo durante um churrasco em sua casa.

Sou Rafael atualmente 18 anos, e namoro Clara de 18 anos a 4 anos, somos melhores amigos desde infância e espero dar em namoro. Desde da infância já brincávamos com safadeza e putaria mas ainda éramos virgens (quem sabe não descrevo as brincadeiras em outro conto).

Já com os 14 anos já começamos a transar todos os diias, até os 16 já estávamos cansados e enjoados não tinha mas aquela pegada tesão de sempre, então com pesquisas no Google começamos a saber sobre fetiches essas coisas novas. Conheçamos sites de contos eróticos, exibicionismo, voyuer e outro fetiches

No início ainda tínhamos receios e começamos devagar, Clara era média estatura morena, peitos médios e uma perfeita (fazia musculação) estava no auge do desenvolvimento da puberdade.

Começamos então a desenvolver o exibicionismo, não era algo assim que não precisava de contato com terceiros outras coisas, além de valorizarar ela. Fizemos compras de legging, blusinhas, shortinhos, calças brancas, pijaminhas e calcinhas tudo provocante.

Na escola a aula de educação física seria queimada, nesse dia ela acabou colocando uma calcinha que sumia que atolava na bunda, pra nossa sorte era menino vs menina, ela no início já me queimou e fui para o cruza. Seu calcinha ficava visível quando ela lançava a bola devido a pressão no legging ou quando agachava pra pegar a bola confesso que fiquei louco de tesão e os garotos era visível que olhava sem disfarçar.

Começamos a repetir isso várias vezes durante uns 3 meses. Um dia em churrasco na sua casa para comemorar um aniversário de uma amiga, estava ela de shortinho de jeans e camisetinha de alcinha decotada, uma maravilha.

Terminando o churrasco acabamos indo arrumar as coisas foi quando ela me chama no banheiro e me mostra uma calcinha, toda melada de início vi que não era sua calcinha (deveria ser de sua mãe), mas quando reparei bem a calcinha estava toda gozada no forrinho, isso deixou a gente com um desejo insaciável e adoramos alguém gozou na calcinha de sua mãe achando que era dela.

Isso é apenas o início uma apresentação do nosso relacionamento, vamos relatar no próximo contos o que fizemos com outros garotos novinhos, sei que maioria dos comentários são de homens mais velhos, ainda não tivemos experiência com um ainda, mas quem sabe um dia não apareça oportunidade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,82 de 28 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder alemão ID:1se6hwd4

    Sou casado.
    adorei o relato de vcs.
    Já sai com vários casais.
    mas meu maior desejo é que minha esposa um dia tope dar para outro homem na minha frente.
    Adoraria ver ela chupando outro pau
    e adoraria fazer um 69 com ela enquanto o cara metesse na buceta dela ao mesmo tempo.
    somos gaúchos de uma cidade pequena proximo a pelotas.
    Por várias vezes me masturbei imaginando ela dando para um compadre nosso.
    que tem um pau enorme.

  • Responder Anônimo ID:2ql050j8i

    Tenho 19 anos, homem, amo esses fetiches, se eu namorasse faria igual, gozei lendo esse conto [email protected]

  • Responder bio ID:bf9drleqrd

    me danda fotos dela inclusive pelada
    [email protected]

  • Responder Velhinho ID:41ih0orn20i

    Oi…muito bom!
    Vocês são de onde?
    [email protected]