# #

Ensaio de fotos: bikini e óleo

947 palavras | 7 |4.26
Por

Me chamo Luca, tenho 30 e poucos anos… Um homem de estatura média, em forma por assim dizer. Sou fotógrafo a 8 anos, E tenho uma vida estável, não sou casado e moro em um apartamento pequeno mas confortável.

Nesses anos todos de trabalho vi e escutei muitas coisas, mas a que mais me surpreendeu foi os eventos que narrarei a seguir… Nunca irei me esquecer de um casal que foi fazer o ensaio para um calendário de sua filha. “Roberto” um homem na casa dos seu 40 anos, com uma barriga de chopp, vestido socialmente típico empresário comerciante com uma condição boa, ja sua esposa “Lara” era uma mulher espetacular coroa tipo gostosona, coxa grossa, cabelo loiro e olhos azuis!

Eu fiquei encarregado de fazer o seus ensaio fotografia; apos conversar muito com eles, me passaram tudo que queriam e eu preparei tudo!. Após algums dias eles voltaram para de fato realizar o ensaio, foi então quando conheci a “modelo” do calendário, ‘Luana’ ( fiquei supreso com a beleza dela, recebemos muitos trabalhos de jovem moças mas ela era diferete …) Lu apelido pelo qual seus pais a chamam era meio timida, tinha doze anos e uma pele branquinha e cabelos loiros até a cintura “havia puxado sua mãe notavelmente” apesar de ser magrinha e ter seios pequenos ela tinha uma bundinha empinadinha.

Para dar mais brilho e facilitar na edição do material depois, precisávamos passar um óleo em sua pele e Pedi a um de seus pais que fizesse ‘por questões de lucro eu optava por não ter assistente’ (nunca tive maldades e além disso não queria problemas)… Sua mãe não ligava parecia estar preocupa com outros assuntos e seu pai o mesmo; fiquei surpreso quando ele me olhou e disse “vc é o fotógrafo faça o que quiser, só quero que ela fique linda nesse calendário” ele sorriu e saiu como quem parecia estar resolvendo algo de importante.

Bom só tinha uma opção eu mesmo passaria…e confesso que adorei aquilo, ela tinha uma pele macia e lisinha. Enquanto eu passava o óleo em seu corpo ela ficava vermelha e dava risos por sentir cócegas. Depois de horas de fotos e muito trabalho, fiquei de entregar o material dias depois!

A noite em minha cama algo não saia do meu pensamento.. Aquela princesinha de pele macia que ria em quanto passava óleo em seu corpo, ( no momento pensei que eu só podia estar louco, onde estava com a cabeça)! Os dias se passaram e entreguei o material, Roberto me agradeceu e disse que estva maravilhoso.

Bom achei que tudo ia seguir seu curso e voltar ao normal, apesar de não tirar aquela menina da cabeça( as duas por sinal 🙂 …. Dados alguns dias enquanto assistia ao meu futebol e tomava minha breja, recebo um telefone…

Eu: alô…quem é?

Uma voz de mulher firme me responde;

“Sou eu Lara, mãe da Lu que você fotografou a algumas semanas… Lembra?…

Eu: a sim claro, como poderia me esquecer…

” então sabe eu e meu marido… Estamos interessado em um novo projeto só que queríamos algo fora da agência…. Pode ser?

Eu IMEDIATAMENTE aceitei bom além da chance de faturar um por fora poderia ver aquela gostosa e o anjinho da Lu de Novo; marcamos o dia a hora e seria na casa deles!
Conversa vai conversa sinto que o clima esta esquentando e Lara começa a fazer investidas em mim! Joga verde sebe?.. Começou perguntando seu era casado e logo passou pra ela passado a mão em mim. Eu não sou louco queria pegar ela mas seu marido estava ali e tentava esquivar de suas investidas! Ele derrepente me olha e diz “esta gostando da minha mulher, ela está cheia de tesão e eu também!”.

Logo pensei é hora da festa ” Lara colocou meu pau pra fora e começou a me punhetar, que delícia eu ia comer realmente aquela deusa…QUANDO ELE DISSE A FRASE QUE EU JA MAIS ESQUECERIA EM MINHA VIDA (” amor vem o tio quer te dar um presente”) na hora eu gelei quando vi aquele anjinho de vestidinho florido com laço na cabeça… Pensei ‘sou um homem morto…ele vai me matar por ter passado a mão na filha.. Del…’ ele então me diz (” eu vi como vc olhou pra ela no dia do ensaio e aposto que ela não saiu da sua cabeça ” ) respondeu ele com aquele olhar de maldade… Sua mãe olhou nos meu olhos e disse ” tira o cabaço da minha filhinha…eu sei que vc quer, olha essa boquinha, imagina ela chupando seu pau assim hummm..ohdg ” ( Lara engoliu meu pau até o talo da sua garganta )! Aquele ponto ja não sabia o que era real ou não, não podia estar acontecendo fuder mãe e filha juntas nem nos meus maiores sonhos….

Depois do boquete maravilhoso de Lara ela segura Lu pelo queixo olhando em seu olhos e diz “agora é você que vai chupar o pirulito do tio tá bom anjo… ” seu pai olha pra mim e me diz com uma voz de tesão “fode minha putinha…ela é toda sua, faça o que quiser”…

CONTINUA

PESSOAL ESSE É MEU PRIMEIRO CONTO. DESCULPA PELO TAMNHO MAS É NECESSÁRIO PRO DESENVOLVIMENTO DA HISTÓRIA AFINAL O QUE IMPORTA SÃO OS DETALHES

Próximo conto: Esaio de fotos 2; pirulito do tio

Interessados(a) em conversar deixa o contato nos comentários!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 53 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos