#

O dia em que o namorado da minha amiga me dedou e me chupou gostoso dentro da sala de cinema

972 palavras | 20 |4.78
Por

Bom gente depois de ler tantos contos legais, resolvi escrever um que aconteceu comigo. Vou levar isso quase como um desabafo pois nunca contei pra ninguém e espero que gostem e se deliciem também.
Há um tempo atrás minha amiga começou a namorar um amigo nosso em comum, eu que apresentei ela pra ele. Nós três nos conhecemos na faculdade, primeiro fiz amizade com a Leticia e depois conheci o Fernando. Eu fiquei muito amiga dos dois, porém o Fernando era praticamente um melhor amigo pra mim, íamos para todos os lugares juntos e eu fui praticamente o cupido dos dois.
Confesso que nunca olhei para o Fernando com segundas intenções, mas de vez enquanto percebia ele me olhando diferente, ele sempre me elogiava muito e dizia que eu era muito bonita porem nunca maldei ele, afinal eu gostava dele como um irmão e achava que ele só dizia essas coisas para levantar minha bola, porque eu era muito insegura com meu corpo pois não sou aquela mulher padrão, sou meio gordinha, com peitos bem grandes e uma bunda grande mas durinha, tudo em mim é farto diga-se de passagem e isso me provocava insegurança.
Nunca dei muita bola para ele até que um dia tudo mudou, ele me convidou para ir ao cinema com ele e sua namora, que por acaso é minha amiga, porém Letícia não pode ir porque ficou doente e então fomos para o cinema somente eu e Fernando, para mim não era nada de mais afinal éramos amigos então fui. Chegando lá fomos assistir um filme de terror e tudo estava normal até que percebi ele muito carinhoso comigo, ficava me abraçando e beijando meu pescoço, empurrei ele e disse que ele estava muito saidinho para quem tem namorada, mas confesso que gostei quando ele me puxou com aquelas mãos grandes e deu beijinhos no meu pescoço, fiquei arrepiada e na hora e senti o biquinho do meu peito endurecer. As investidas dele continuaram e eu relutei e lembrei a ele sobre Leticia porem ele tinha uma pegada muito boa e como já fazia muito tempo que não pegava ninguém estava sendo muito difícil resistir a aquela mão grossa e aquela boca que beijava meu pescoço como se estivesse beijando minha boca.
Mão vai e mão vem, eu já nem resistia a tentação e aquela sensação de perigo, até que ele foi descendo a mão e chegou a minha bucetinha, ele fazia um movimento de vai e vem que estava me deixando louca, ele era muito bom no que estava fazendo. Fernando chegou perto do meu ouvido e pediu pra eu colocar a minha mão na minha boca pra não gemer alto, afinal estávamos no cinema, ele pedia pra eu gozar na mão dele pra ele senti todo o meu liquido quente em suas mãos. Com a sua outra mão ele baixou minha camisa que era uma tomara-que-caia e começou a chupar meus peitos grandes e macios, ele chupava como se fosse um cabrito esfomeado, passava a língua e dava mordidinhas nos biquinhos dos meus peitos e eu já estava só o fogo com aquilo e querendo muito aquele pau na minha bucetinha porém era impossível fazer isso dentro de uma sala de cinema, que por mais que não estivesse tão lotada mas os movimentos chamariam a atenção então tive que me contentar com seus dedos e boca deliciosa. Eu só conseguia imaginar o quão safado ele era e como minha amiga devia ser feliz em ter aquele cara.
Ele continuou no movimento de vai e vem e eu já sentia que minha bucetinha estava completamente enxercada, não perdi tempo e coloquei minhas mãos dentro da calça dele e peguei naquele pau que já estava duro e percebi o quanto ele era grande e grosso comecei a massagear e percebi a respiração dele ficar cada vez mais ofegante, ele chegava no meu ouvido e me chamava de safada e que ele estava doido pra colocar o pau dele na minha bucetinha carnuda. Por outro lado, ele colava aquele dedo grosso com mais força em um movimento de vai e vem e por vezes brincava com meu grelinho e isso me deixava louca de tesão. Ate que chegou o momento em que eu não pude mais aguentar e gozei como nunca mais tinha gozado nas mãos dele e ao mesmo tempo senti toda a porra dele invadir minhas mãos, eu tirei minhas mãos de dentro da calça dele e passei na minha boca e depois o beijei. Ver aquela cara de safado e satisfação dele não teve preço, a sensação de perigo e o fato de ter traído minha amiga me deixaram com mais tesão do que pude imaginar e escutar todas as palavras safadas em que ele dizia no meu ouvido me deixaram louca.
Quando o filme acabou saímos e fiz ele me prometer que aquilo nunca mais podia acontecer pois apesar de ter gostado não queria machucar a Leticia, ele prometeu que nunca ia fazer nada que eu não quisesse e que não ia tentar, mas nada. Porém a promessa foi quebrada pouco tempo depois em uma das salas da faculdade e eu finalmente senti todo aquele pau grosso entrando na minha bucetinha. Mas esse conto fica para uma outra vez, e se vocês aprovarem esse, eu escrevo o dia em que eu e Fernando nos pegamos que nem cachorro no cio dentro de uma sala na faculdade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 72 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Santino ID:xgmw098l

    Delícia !
    Pegar amiga da mulher da gente é td de bom. Melhor ainda, é qdo ela dá em cima. Tive algumas experiências qdo mais jovem, mas nada traumático pra ninguém. Anos depois, mais rodado, e já noivo da minha primeira esposa, rolou com uma prima dela que veio passar as férias no Sul. Dias antes de voltar pra casa, ela se jogou de cabeça, dizendo que não ia embora sem trepar comigo. E não voltou mesno sem levar rola. Depois de casado parecia coisa do diabo, até as anigas que mal dirigiam a palavra a mim, pareciam estar no cio, precisando “ser” cobertas, e acabou rolando com algumas delas, inclusive casadas tbm. Então aconteceu que deu merda numa escapulida, e um casamento de três anos se acabou. Fiquei seis anos na “esbórnia”, sem me relacionar sério com ninguém, mas durante esse tempo, comi e “re-comi” quase todas que já tinha rolado antes. Então conheci minha segunda esposa. Namoramos dois anos, e fomos morar juntos. E o diabo veio atormentar novamente, porém na forma de uma jovenzinha “desamparada” de 15a, afilhada da minha sogra. Ela passava apuros com a família que era muito pobre, e como nossa casa e era grande, e pertencia a minha sogra, ela sugeriu que a guria viesse morar com a gente. Minha mulher adorou a idéia, eu só concordei. No início foi td bem, foram seis meses tranquilos. Até a guria começar a se engraçar. Perto da minha mulher, ela era uma “lady”, mas longe dela, era um tormento. Perto de completar 16a, num dia ao sair do banho, ela sentou no sofá onde eu estava deitado, e toda faceira perguntou o que eu ia lhe dar de presente. Sorri, olhei em seus olhos, e fui na maldade. Peguei sua mão, guiei até minha rola e falei que era o que tinha pra lhe dar de presente. A safada apertou com gosto, e falou que não precisava esperar o aniversário. Aí não teve jeito, levei-a pro quarto dela, e torei o cabacinho da safada. Meti gostoso na xotinha deliciosa e ainda inexplorada. Passamos a manter relações quase regularmente, e meses depois deu ruim novamente…

    • Alicia Saldanha ID:1dsaarkdmhp7

      Nossa!!!! Que relato gostoso… gostaria de saber o resto. Você poderia escrever um conto e contar tudinho pra nós!

  • Responder Alicia Saldanha ID:1dmvbn6ioq3f

    Gente fiz a continuação do conto.. quem quiser da um olhada. Espero que gostem e o nome do conto é ” O dia em que transei com o namorado da minha amiga, dentro de uma sala da faculdade”.

    • Jade ID:gsuyui8ri

      Dar pro maridinho da amiga é tudo de bom kkk sou bem melhor que ela msm então tanto faz né 🥰

  • Responder Dam ID:81ryapbhrj

    Olá Alicia! Li seu conto, adorei, só seu email que esta errado mas me chama no telegram podemos conversar
    @Damsilva

    • Alicia Saldanha ID:1dmvbn6ioq3f

      Esse é meu novo email : [email protected]
      Me manda uma msg gatinho.

  • Responder Ruivinha ID:8ef2dj4qrj

    Nossa me masturbei pensando no meu moreninho

  • Responder Anônimo ID:1efdffdqdg9p

    Que delicia
    Deixa eu te levar no cinema tambem

  • Responder Anônimo ID:8d5gapjm9j

    É bom demais eu pegava o marido da minha cunhada.

  • Responder Anônimo ID:6oefrj6rzj

    Eu adoro uma mulher farta será que podemos conversar ??

  • Responder Anônimo ID:1eoik6uqj2n0

    Alguém a fim de comer um cuzinho virgem
    [email protected]

    • Moreno safado ID:g3ipuf18k

      Eu quero de onde vc é?

    • Edilson ID:v87blj0cd3d

      Eu fudendo minha vizinha e doido pts trepar tb com s esposa de um amigo,deixa email tesuda

    • Edilson ID:v87blj0cd3d

      Eu…..vou chamar…..la

  • Responder Alicia Saldanha ID:16z1sytp2vdt

    Conta pra gente como foi a experiência

    • Moreno safado ID:g3ipuf18k

      Você é linda passa seu e-mail amor

  • Responder Anônimo ID:1dwesscygu6n

    Eita, tbm to pegando o marido da minha amiga… De onde VC é?

    • Velhinho ID:g3iqvfwm1

      Conta

    • Alicia ID:16z1sytp2vdt

      Se quiser entrar em contato e só mandar um email : [email protected].
      Trocamos uma idéia

    • Naiara ID:s48fu9zi

      Não tem nada melhor que dá pra marido de amiga. Eu dou gostoso demais