#

Flagrei minha filha caçula depilando minha mulher

499 palavras | 5 |3.13
Por

Era sábado, eu estava na garagem lavando o carro. Ouvi minha mulher chamando minha filha. Minha filha respondeu que já ia.
Passaram uns 10 minutos e minha mulher gritou o nome da menina novamente. Minha filha respondeu a mesma coisa.
Na terceira vez minha mulher já gritou brava, o nome de Rafaela. Ouvi minha filha responder alguma como tipo que o filme estava quase terminando e não ouvi mais minha mulher chamar minha filha.
Continuei limpando o carro por um tempo e quando terminei subi as escadas e entrei na casa. Fui na cozinha comi um pedaço da sobremesa que sobrou do almoço, assisti um pouco de TV e só então fui para o quarto. Nada no mundo me prepararia para aquela cena.
Minha mulher estava de quatro na cama, o peito encostado no colchão, minha filha estava sentada na beirada da cama com alguma coisa na mão, no chão um balde com um pouco de agua. Fiquei parado na porta tentando entender que porra estava acontecendo ali. Levei uns bons segundos ate perceber que o objeto na mão da minha filha era um barbeador e obviamente ela estava depilando o cu da minha mulher. Nenhuma das duas percebeu a minha presença e fiquei ali vendo aquela cena grotesca de uma mãe toda arreganhada e a filha tocando onde a maioria das filhas nem nunca viu na mãe.
Vez ou outra Rafaela enfiava o barbeador no balde, lavava e depois batia na beirada para tirar o excesso de pelos. E eu ali assistindo estarrecido aquela cena. A parte mais chocante foi quando minha filha abriu a bunda com uma das mãos e com a outra raspou os pelos do cu da mãe. Ela tinha que fazer isso porque minha mulher é meio gordinha e tem a bunda e as coxas meio grande. Talvez por isso ela tenha precisado da ajuda da nossa filha, embora acredito que a maioria das mulheres iria preferir pedir ao próprio marido pra fazer isso ou ir direto numa depiladora e não passar por uma situação tão vexatória como aquela.
Outra coisa que percebi é que minha filha fazia aquilo com tanta destreza e naturalidade que ficou claro que não era a primeira vez.
Eu fiquei ali parado na porta por alguns minutos, 3, 4, 5… mas pareceu uma eternidade. Dai do nada minha filha se ajeita melhor na cama e nessa hora me viu. Eu devo ter feito uma cara não muito amigável porque ela parou imediatamente o que estava fazendo, abaixou a cabeça e ficou sem saber onde enfiar a cara. Minha mulher continuou lá, naquela posição ridícula e sem me ver. Quando notou a imobilidade de Rafaela ele disse pra minha filha andar logo pra acabar com aquilo, diante da falta de reação da menina ela se ajeitou na cama e já ia dar uma bronca na menina… quando me viu.
Continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,13 de 61 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Olho Azul ID:1eigu6g87tdo

    Sem graça, Muito sem graça. Nota 0

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1cm9o16s27wr

    O conto em se é bom mas muito curto, pode escrever mais porque os contos longos bem escritos nos deixa com muita tesão.

    • Paula ID:1dwo5fbznkxw

      Meu padrasto me comia quase todo dia desde dos 12 anos… Agora eu estou com 17 anos… Virei putinha quem quer gozar na minha boquinha e no meu cuzinho?

  • Responder Anônimo ID:11o3z42ry5dh

    Pq nao conta td de uma vez

  • Responder Dam ID:w72o4l0z

    Ah vc e um cara de sorte eu queria estar em seu lugar, não disse a idade da filha mas amei o conto. Mas continue foi bom. Se fosse eu chama a filha pra conversar assim teria intimidades.