#

Comendo a novinha da natação

4245 palavras | 6 |4.08
Por

Meu nome é Joel e tenho 38 anos de idade. Sou professor de natação, bem conhecido na cidade diga – se de passagem e sou casado. Ministro aulas de natação para alunas e alunos que queriam participar de competições olimpicas. Sou conhecido por ser serio e bastante renomado, mas também por ser bastante querido entre aqueles que eu já ensinei. O fruto do meu trabalho já rendeu medalhas para os meus alunos em competições internacionais.
A minha vida vai ter um giro quando eu conheci Erica, uma jovem menina de 15 anos de idade. Ela era uma moça que tinha um cabelo preto comprido, seios e bundas medias para grandes e coxas não muito grossa. Ela também tinha um sorriso que era bastante encantador. Enfim, para a sua idade ela era uma bela menina.
Na primeira semana nem notei a presença dela, mas na segunda semana que eu dei aula para a sua turma percebi a sua presença e isso me deixou alucinado. Ela usava um maiô agarrado, onde dava para ver perfeitamente a sua bunda e a sua vagina. O seu maiô dava para ver o biquinho dos seus seios, que diga – se de passagem estavam sempre durinhos.
A menina era super carinhosa e educada. Me tratava com respeito e era super dedicada nas atividades que eu dava para turma. Tirava as suas duvidas e sempre procurava puxar qualquer tipo de assunto comigo. Era uma pessoa maravilhosa e extremamente querida pelos colegas. As meninas sempre procurava estar junto com ela, os meninos quase saiam no tapa para ter alguma chance junto com ela.
Logo na terceira semana que eu comecei a dar aula para ela, ficamos bastante amigos. Ela chegava cedo para ficarmos papeando sobre a vida, pra me ajudar na preparação da aula e ficava até mais tarde para fazer um lanche comigo. A sua presença me agradava bastante, me deixava calmo e por isso sempre procurava ficar perto dela.
Quando conheci ela, meu casamento estava passando por uma profunda crise. Tenho 15 anos de casados, no começo era uma maravilha, eu amava a minha mulher, mas depois ela começou a ficar muito rigida, controladora e bastante ciumenta. A crise só aumentou quando descobri que ela estava me traindo com um outro homem. Todo noite que chegavamos em casa, brigavamos.
Devido essa fase dificil da minha vida, eu procurava ficar sempre no lado de Erica. Estava literalmente apaixonado por uma menina de 15 anos de idade e estava começando a pensar se deveria acabar com o casamento para viver um grande amor. Mas lembrava que a minha reputação iria para ladeira abaixo, se alguem soubesse que estava relacionando com uma menina de 15 anos de idade
Era quinta feira e dia de aula da turma que Erica fazia parte. Durante a aula, sempre ficava prestando atenção nela e estava desejando constantemente esta menina, mesmo não sabendo que não podia ter nada com ela e se tivesse seria um romance proibido. Minha cabeça estava em outro lugar que até aceitaria viver este romance.
Esperei até o final da aula e sugeri para que nós dois andassemos juntos na piscina. Como eu era proprietario daquele lugar, então poderiamos ficar o tempo que quissessemos ficar. Ela adorou a ideia e caimos na piscina para nadar um pouco. Pareciamos duas crianças, jogavamos agua num no outro, brigamos de lutinha e faziamos competição de quem ficava com a cabeça debaixo da agua mais tempo.
Ela sentiu uma dor na cintura e logo agarrei por trás pra tentar ajudar – la. Ela ficou meio envergonhada e logo soltei a sua cintura, mas por um momento ela pediu para continuar, pois estava gostando do que estava fazendo. Continuei a segurar a sua cintura, mas neste caso estava agarrado a ela e bastante excitado. Meu pau estava quase saltitante querendo sair da casa.
Senti o seu corpo quente e percebi que ela tambem viu que eu estava excitado. Fui empurrando ela de costas devargazinho na borda da piscina e tirei o meu dentro da sunga, puxei um pouco o teu maiô e penetrei devargar todo o meu penis dentro dela. O seu cuzinho era bastante apertado e isso fez com que ela desse um grito bem alto.
Logo percebi a loucura que estava fazendo e parei na hora. Ela tinha me questionado o motivo de ter parado e disse que nunca tinha sentido uma sensação tão boa. Então, eu sai da piscina junto com ela e fui até a sala médico com ela. Ela deu uma risadinha maliciosa e me perguntou se eu queria brincar de medico com ela.
Cheguei na sala, tirei o seu maiô e deitei ela em cima de uma mesa. Comecei a chupar os seus peitos e puxar os seus mamilos. Passei a lingua lentamente na sua barriga para causar calafrios nela e depois comecei a chupar a sua buceta. Lambi o seu critoris até fazer com que ela gozasse. Ela disse que estava tendo a melhor sensação do mundo
Depois disso levantei e tirei a sunga. Ela sentou e começou a chupar o meu pau. No começo estava bastante acanhada com o fato de estar fazendo uma boquete. Mas fui fazendo carinho nos seus cabelos ate que sentisse confortavel e com isso começou a chupar ferozmente ele. Depois eu deitei na mesa e ela deitou em cima de mim. Começamos a fazer um meia nove. Gozei na sua boca.
Depois ela ficou de quatro no chão e eu comecei a penetra – lá no seu anus. Assim como ocorreu na piscina ela começou a gemer bem alto e cada vez que ela gemia penetrava com mais força todo o meu pinto nela. Depois de ter gozado dentro da sua bunda, ela pediu para que eu penetrasse na buceta. Assim como a sua bunda, ela estava apertadinha e a cada vez que eu penetrava lá ela gemia alto.
Quando percebi que ela estava sem folego parei. Ela veio até mim e me deu um abraço, dizendo que estava apaixonada por mim e queria ficar comigo. Mesmo estando casado, disse que aceitaria, mas falei que tinhamos que esconder nosso relacionamento pois namorar uma menina mais jovem do que eu poderia arruinar a minha profissão. Ela disse que tudo bem, que toparia o nosso segredo
Cheguei em casa e como costume tive uma briga bem feia com a mulher. Não aguentei mais e disse que iria largar dela e que tinha acabado de transar com uma mulher bem mais interessante do que ela. Ela começou a chorar e eu fui embora de casa, viver um romance com Erica e ser feliz
No dia seguinte da transa entre eu e Erica, a jovem moça que eu estava apaixonado chegou na academia e disse que tinha uma coisa muito importante para contar para mim. Ela disse que nunca tinha transado na sua vida e que adorou ter tido relação sexual com alguém mais velho do que ela. Erica estava se sentindo uma mulher e isso me deixava bastante feliz
Erica disse para mim que apesar de ter transado apenas uma vez, ela disse que tinha varias fantasias sexuais para serem realizadas e que queria que eu as realizasse. Fiquei meio surpresso de inicio, mas concordei com o que ela tinha pedido, dando uma risadinha e olhando para os seus olhos. Como resposta ela me deu um beijo na boca
A aula aconteceu novamente, mas tive uma surpresa um tanto que curiosa. As meninas desta turma se organizavam para realizar uma suruba entre elas. Como curioso que sou, procurei um modo de espionar o que elas estavam fazendo e tive uma agradavel surpresa. As quatros meninas que faziam aula comigo estavam se pegando dentro do banheiro.
Seus nomes eram Ana Clara, Regina, Fernanda e Gabriela. Ana Clara tinha 15 anos de idade. Era um menina loira, 1,66 de altura e tinha peitos e bunda médios. Regina tinha 17 anos de idade, era morena com cabelos pretos, tinha seios e bunda grandes e 1,70 de altura. Fernanda tambem tinha 15 anos de idade, igual Ana Clara. Ela tinha cabelos encaracolados pretos e seios e bunda grandes. Ja Gabriela tinha 17 anos, tinha o cabelo curto preto, 1,72 de alturas e bunda e peitos muito grande.
Ver as quatros se pegando foi uma cena inesquecivel para mim. Ana Clara e Fernanda estavam deitadas no chão do banheiro, enquanto Regina lambia os peitos de Fernanda e Gabriela estava lambendo a Buceta de Ana Clara. Regina foi descendo a barriga de Fernanda até chegar na sua buceta, fazendo com que sua colega de turma gemesse de tanto tesão. Enquanto isso Gabriela começou a chupar os peitos de Ana Clara. Ficaram 10 minutos, até que as mais velhas se revezaram, Gabriela com Fernanda e Regina com Ana Clara.
Eu estava de pau duro vendo aquela cena e pensando que Erica iria gostar de estar naquele meio. Depois de ver as mais velhas chupando as mais novas, foi a vez das mais novas chuparem as mais velhas. Ana Clara estava chupando os peitos de Regina, que pressionava a sua cabeça e a Fernanda estava lambendo a buceta de Gabriele. Ana Clara começou a beijar a barriga de Regina, até na Buceta e Fernanda começou a lamber os peitos de Gabriele. Olhando aquela cena não resisti, automatica bati uma punheta vendo aquelas meninas fazendo aquilo.
Sai do local dos banheiros e fui de encontro com a Erica. No carro contei a cena que eu vi entre as meninas e a Erica adorou. Ela disse que tinha vontade de ter outras garotas quando ela fosse transar junto comigo. Eu tinha adorado a ideia dela e pensei num meio em convencer que elas fizesse aquilo com a gente
A minha vida com Erica era mais ou menos normal, com a diferença de que era um cara bem mais velho e ela tinha completado 15 anos de idade. Tirando esse pequeno detalhe, eramos e nós comportavamos como um casal romatico como outro qualquer. E isso me deixava bastante feliz, porque me trazia uma paz de espirito como nunca tinha me trazido antes
Namoravamos as escondidas no parquinho, como dois adolescentes medrosos que tinha medo de que nossos pais descobrissemos ele. Iamos no cinema juntos, tomavamos sorvete juntos e sempre buscava ela na escola para irmos almoçar. Diferente da minha ex – esposa, ela era sempre muito carinhosa e gentil comigo, dava todo espaço pra mim e eu respeitava a sua liberdade
Ela contou que veio de uma familia bastante conservadora, que lhe reprimia bastante. Contou também que queria ser psicologa e que o seu maior sonho era de viajar pelo mundo. Ela disse que antes de mim, nunca tinha tido um namorado e que se sentia bastante amada. Eu era uma pessoa que podia contar para sempre.
A cada dia que passava, me apoixanava por ela. Pelo seu olhar, pelo seu sorriso doce que me trazia tranquilidade, pela sua pele lisinha e principalmente pela sua voz. Antes de conhecer ela vivia deprimido, amargurado e com bastante ansiedade. Depois dela, parece que todos os meus problemas havia acabado. Costuma ir muito ao psicologo para procurar ajuda, mas hoje nem preciso ir mais lá
Eu queria o melhor pra ela. Então vira e mexe costumava dar presentes para ela, flores e ate programamos uma viagem juntos. Era sempre antecioso, gostava de pegar na sua mão quando ninguem olhava e sempre fazia muitos elogios para ela. As pessoas falam que a mulher consegue transformar um homem … elas tinham toda a razão do mundo
Era sexta feira, dia de dar aula para a Ana Clara, Regina, Fernanda e Gabriela, as meninas que transaram no banheiro na aula passada. Como eu tinha prometido para a Erica que chamaria elas para transar com a gente, então eu fiquei pensando em qual seria a melhor maneira de convencer estas meninas a viverem uma aventura junto comigo e minha namorada.
Estava dando aula para elas, quando a Erica chegou e ficou vendo a minha aulas. As quatros meninas que estava na aula pararam tudo o que estava fazendo e ficaram admirando a Erica. Percebi que elas estavam de olho na Erica, mas para disfarçar dei uma bronca nas quatros e pedi para que elas prestassem mais atençao dentro na aula.
Quando a aula acabou chamei as quatros de canto e disse que queria conversar muito serio com elas. Quando comecei a falar que tinha visto elas transarem no banheiro, vi cara da Ana Clara e Regina de desespero. Mas logo tratei de acalmar elas, chamei a Erica e perguntei se elas gostariam de transar com a gente. Todas toparam na hora convite e se direcionaram para a salinha de atendimento medico.
Chegando, as quatros meninas tiraram o maiô de Erica e começaram a lamber ela. Uma estava lambendo um seio, a outra o outro e uma estava chupando a sua buceta. A ultima estava dando um beijo de lingua em Erica. Eu estava apenas batendo uma punheta, vendo aquela cena daquelas 5 meninas maravilhosas se pegando
Então pedi para Erica e a Regina deitarem na mesinha e subi em cima da minha namorada e comecei a chupar os seios dela. Enquanto isso, masturbava Regina. Fernanda, Gabriela e Ana Clara estavam beijando na boca uma da outra. Depois eu subi em cima de Regina e comecei a chupar um de seus seios, enquanto Erica ficava chupando o outro. Chupei os peitos de todas as meninas que estavam ali
Erica abriu as suas pernas e pediu para que eu chupasse a sua buceta. Enquanto eu fazia isso, Ana Clara dava beijos de lingua nela e puxava os seus bicos, Deixando a minha namorada muito excitada. Enquanto isso, Regina chupava a buceta de Fernanda e Gabriella batia uma siririca vendo aquela cena excitante. Assim como fiz antes, fui chupando a buceta de cada uma, deixando todas bem molhadinhas.
As quatros meninas tiraram a minha sunga e todas, inclusive a Erica estavam chupando o meu pau. Regina pegava o meu pau, enquanto Ana Clara, Fernanda e Gabriela lambia ele todinho. Erica colocava o meu penis na boca e a sua cabeça era empurrada por Regina, a mais safada entre as quatros. Regina e Fernanda se esfregavam os seus seios, no meu penis. No final das contas acabei gozamdo na cara de Erica
Erica ficou de quatro e comecei a penetrar na sua bunda. Mas desta vez, aquela doce menina rebolava em meu penis. Enquanto isso, Ana Clara, Fernanda, Gabriella e Regina se revezaram para lamber a sua buceta fazendo com que ela gozasse. Um minuto depois que Erica gozou, eu nao estava aguentando e gozei dentro da sua bunda. Depois disso, penetrei na bunda de cada uma das meninas que estavam ali
Por fim Erica abriu as pernas e eu penetrei com força dentro da buceta dela. Fernanda e Gabriela estava chupando cada um de seus seios e a Ana Clara estava dando um beijo de lingua na minha namorada. Regina que estava batendo uma siririca vendo aquela cena, resolveu dar tapinhas de leve nos peitos de Erica. Depois de gozar em Erica novamente, meti na buceta de cada uma. Quando eu tinha penetrado dentro de Ana Clara, eu gozei dentro da menina
Depois de transarmos, tomamos banho na ducha e nos vestimos para irmos embora. Pedi para as quatros meninas que elas não podiam contar o que rolou hoje e muito menos o que estava rolando entre mim e Erica. Elas concordaram o trato e pediram para que fizessemos outras festinhas como aquela que acabou de acontecer
Conversando com Erica, ela sugeriu que eu fosse visitar a sua familia e me apresentar como amigo. Eu achei a ideia muito boa, pois afasta de qualquer duvida da familia sobre a minha pessoa e a gente podia ter o nosso relacionamento em paz. Mas mal esperava eu que iria ter uma surpresa um tanto que desagradavel
Cheguei em casa e fui recebido pela sua mãe. Ela estava acanhada e com vergonha, mas puxou papo comigo afim que eu não percebesse o que estava acontecendo naquele local. Depois de algum tempo subi nas escadas para saber o que estava acontecendo, me deparei com uma cena lamentavel mas que me deixou muito excitado. A Erica estava transando com o seu pai
Fiquei olhando a cena do pai de Erica passando a lingua em seus seios, dando chupões em seus mamilos. Me choquei com a cena primeiramente, mas depois fiquei muito chateado e desapontado com o que a Erica estava fazendo. Enquanto eu estava sem reação, via passivamente o pai de Erica chupar a sua buceta fazendo com que a sua filha estremecesse de tanto tesão.
Depois seu pai levantou, tirou o seu short e fez a sua filha literalmente mamar no seu pinto. Ele empurrava a cabeça da filha com força, fazendo com que ela enfiasse todo o seu pau na boca. Depois o seu pai deitou e ela deitou em cima dele continuando a chupar o sua buceta, enquanto ela estava chupando o seu penis
Depois disso, ela ficou de quatro em cima da cama e o seu pai começou penetrar todo o seu penis dentro da sua bunda. Se pai metia com tanta força e com velocidade, que fazia até estalo. Ele parecia um ator de filme porno contracendo. Erica estava ofegante, mas ela aguentou um pouco mais e viu o seu pai penetrar na sua buceta. Quando ele ia gozar, ele tirou o pau dentro dela e mirou na sua cara, sujando ela do seu gozo
Sai da casa e nem dei explicações para a mãe. Apenas disse que iria voltar numa outra hora. Enquanto isso fui correndo para o barzinho proximo de casa, desapontado, procurando alguma coisa para beber. Lembrava constantemente da minha ex – esposa que me traiu, agora a minha namorada trai com o seu proprio pai. Isso era demais para a minha cabeça
Depois daquele dia na casa dos pais da Erica, minha vida novamente pareceu que tinha virado do avesso. Quando tinha conhecido Erica, esta jovem moça de 15 anos de idade tinha me transformado num outro homem, mas quando vi ela me traindo com o seu proprio pai; todo os meus problemas como depressão, ansiedade voltaram a tona. Tive inúmeros porres para esquecer o que eu tinha visto, mas estava dificil
Era quinta feira, dia que eu dava aula para Erica. Estava com frio na barriga, sem muito o que dizer para ela. Quando vi ela, Erica estava cabisbaixa e com muita vergonha que tinha feito. Correu dentro do vestiario feminino e começou a chorar. Embora não falasse nada para as suas amigas, me subiu um misto de emoções; estava com muita raiva dela, mas ao mesmo tempo com muita pena em ver ela chorando.
Devido a isso, o clima da aula estava bastante abalado. Depois da aula, ela veio conversar comigo sobre o que tinha acontecido, de inicio virei o rosto, mas depois de ver seus olhos cheios de lagrimas aceitei conversar com ela. Mesmo com muita raiva, a vontade que eu tinha era de abraçar ela pois não aguentava ver ela sofrendo tanto como estava naquele momento.
Fui com ela até a sala de atendimento medico, tranquei a porta e começamos a conversar. Ela me disse que no começo do ano ela tinha ganhado uns livros de incesto do pai dele. Sua avó teve o seu pai quando tinha apenas 15 anos de idade, então quando ele completou 16 anos de idade começaram a transar. Ela disse também que queria saber qual era a sensaçao, mas como não tinha discutido com vergonha de repudiar ela, então ela fez as escondidas.
Eu disse pra ela que não precisava ter vergonha do que tinha feito, mas ela tinha que ter me contado antes sobre este desejo eu aceitaria isso numa boa. Discutimos que eu perdoaria ela, mas que tinhamos que discutir em abrir o nosso relacionamento, pois no modo que estava era pouco para o que queriamos ser.
Neste momento subiu uma vergonha, pois eu tinha transado com as quatros alunas naquele dia e ela não podia ter transado com quem ela desejasse. Dei um abraço apertado nela e disse que ela era uma das coisas mais especiais que aconteceu na minha vida. Disse que era pra esquecermos o que rolou na casa dela, pois o nosso amor era mais forte do que tudo
Depois do epsiodio que ocorreu com o seu pai, Erica pensou em muitas coisas para poder me agradar. Ela percebeu que a melhor maneira de se redimir do que fez com o seu pai. No final da aula ela me disse que iria preparar algo muito especial para mim. Iriamos ter uma noite que eu nunca mais iria esquecer.
Ela disse que queria para a minha casa passar a noite lá. Seus pais foram viajar para o exterior e ela ficou pois estava em aula. Então ela colocou uma saia curta, tirou a calcinha e sutiã e foi para a minha casa passar a noite lá. Chegando em casa jantamos e bebemos algum drink, como ela era menor de idade, então não podia bebida alcoolica.
Indo pro meu quarto, ela tinha dito que estava sem calcinha e que queria dar para mim. Cheguei no meu quarto, pedi para ela deitar e levantei o seu vestido. Comecei a lamber sua buceta de todas as formas. Erica que se contorcia de tesão, me segurou com as pernas e me empurava com a cabeça. Depois tirei a parte de cima do seu vestido e comecei a lamber seus seios e puxar os seus mamilos
Tirei a calça e Erica começou a chupar o meu penis. Ela lambia o meu pau como fez com o seu pai. Coloca ele todo na sua boca, parecia que ia se engasgar com ele. Enquanto ela chupava, eu empurrava a sua cabeça até conseguir gozar dentro da sua boca. Depois ela deitou em cima do meu corpo e novamente começou a chupar meu pau. Enquanto isso, estava lambendo a sua buceta, deixando ela toda molhadinha
Ela ficou de quatro na minha cama e começou passar a sua bunda perto do meu pau. Não aguentei e penetrei com tudo no seu cuzinho. Ela deu um grito e se contorcia no meu pau. Ela levantava e abaixava diversas vezes me deixando com vontade de gozar dentro dela. Ela saiu do meu pau e abriu as pernas para mim. Comecei a meter naquela buceta que estava raspadinha fazendo com Erica respirasse ofegante até gozar dentro dela
Depois disso fomos tomar um banho, transamos mais um pouco e fomos dormir. Estavamos agarradinhos. Quando acordamos, dei um beijo nela e levei para a sua escola e depois fui para a escola de natação
A mãe de Erica sempre suspeitava que eu tivesse alguma coisa com a sua filhas. Ela sempre chegava muito tarde na sua casa, a vez que ela que eu fui em sua casa, o modo que eu sai depois que eu soube que Erica estava transando com o seu proprio pai. O instinto da mãe de Erica dizia que sua filha estava relacionando comigo.
Certo dia estava no shopping de beijos com Erica, quando a amiga de sua mãe viu que a sua filha estava namorando alguem que era muito mais velho do que ela. Dava para perceber que o rosto de Erica era de pura preocupação. Ela pediu para que fossemos para a praça de alimentação, esperar que a moça fosse embora
Fui levar ela na sua casa e como fofoca roda na velocidade da luz, sua mãe estava me esperando na porta. Fingi que não é comigo, mas ela me chamou e tive que entrar dentro da sua casa. Logo vieram as perguntas rotineira que todo pai e mãe faz para o namorado. Mantive a calma e respondi todas as perguntas que ela me fez
Ela contou uma historia que me deixou aliviado. Ela disse que quando tinha 16 anos de idade, ela namorou um professor de matematica que tinha o dobro da sua idade. Assim como eu e Erica, eles também mantinham relação sexual e que sua mãe descobriu e proibiu que eles se encontrassem. Disse que é frustada por isso até hoje e não queria isso para a filha
Ela disse que se isso for o bem de Erica, ela daria o aval para nosso namoro e não precisaria se preocupar em esconder uma paixão que era tão bonita. A mãe de Erica percebeu que a sua filha estava mais feliz, se arrumava como uma mulher e que principalmente estava mais madura. Ela estava feliz, porque percebeu que apesar de ser mais velho, a sua filha estava envolvendo com um bom homem.
Passou uma semana, resolvemos abrir o jogo para todo mundo que nos conheciamos que estavamos namorando. No começo houve um certo espanto, mas depois compreendeu que eramos um casal muito feliz como pouco que se via por ai

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 39 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maurício Colombo ID:1ewf2wqsmfze

    Estava legal até ficar mentiroso pra caralho. O cara só poderia ter fantasiado em comer uma menina. Agora, suruba de novinhas e incesto? Viajou legal

  • Responder MAX ID:6su1t9kd9d

    já marca com o pai dela um menage …e vê quem goza mais vezes dentro dela

  • Responder Maverick ID:3vi2r4iqd9b

    Pra quem diz que comeu um garotinho no interior, essa mentira está bem contada.

  • Responder leitor ID:8ef6vikoib

    Lixo

  • Responder ray.sp ID:1cwjoqctxoxp

    Incesto dlc tezao ..lokura … Hummm …

  • Responder ray.sp ID:1cwjoqctxoxp

    Humm familia safdinha a sua hemmm ..adoro uma mae novinha … Dlcia …