#

Enteada de 10 anos

1565 palavras | 34 |4.20
Por

Me chamo Gilliard, tenho 38 anos, casado com a Taynara. Uma loira linda, maravilhosa. Ela já tinha uma filha quando começamos a namorar, na época, a filha dela que se chama Tauana, era um bebê, não nos víamos quase, porque eu trabalhava muito e quando nós saíamos, era a noite e a bebê não ia. Terminamos o namoro por conta dessa rotina, e voltamos depois de uns anos. A garota já tinha nove para dez anos, a mãe dela e eu decidimos morar juntos. Eu já tinha tudo em casa, então elas vieram. Sempre fui um cara muito cuidadoso, então me tornei um paizão pra menina. A mãe dela confiou cegamente em mim. Investir muito na educação da Tauana, minha filha de criação. Matriculei na melhor escola da nossa cidade, pagava uma nota. Conseguia manter a escola particular, e lá mesmo oferecia alguns cursos e atividades físicas. Ela passava o dia todo nessa escola. A mãe dela estudava e se formou em enfermagem, consegui uma indicação pra ela em uma clínica particular e lá ela começou fazer plantões. Eu continuava sendo funcionário público. Sempre fui um cara estudioso que lutou pelos meus ideais. Comprei meu apartamento, meu carro. Minha vida ficou maravilhosa depois que me juntei com elas, porque larguei outras responsabilidades do governo, como cuidar de um setor sozinho depois de sair do meu serviço. Não ganhava bem no governo, então decidi me manter na profissão que sou concursado.

Resumo da história, eu ficava com a Tauana a noite porque a mãe tirava plantões um dia sim e outro não. Tudo começou pesquisei por contos eróticos, a intenção era ler contos adultos eróticos na ausência da minha mulher, pra me saciar. E me deparei com uma história de incesto, fiquei muito excitado e não conseguia não me imaginar no lugar desse pai com sua filhinha.

A partir daí comecei a olhar a Tauana com outros olhos, a ser mais carinhoso ainda, ter mais contato físico, pra sentir seu corpinho no meu.

Certo dia, um final de semana, minha esposa de serviço, fiquei tomando um chopp, e perdi a hora, tive que pedir comida pronta pra nossa filha. E eu estava meio tonto. Ela foi dormir cedo, início da noite. Tomei banho, ainda zonzo, olhei ela deitada de pernas meio abertas, só de blusa e calcinha, cheguei perto e fiquei admirando, querendo coragem pra colocar a calcinha branca de lado e ver melhor aquela buceta linda. Assim o fiz. Parecia um paraíso de tão linda, bem rosinha, inchado há, chegava a brilhar. Me agachei ao pé da cama e cheirei,carinha um cheirinho de xixi, um cheirinho de buceta… Não resisti, meu pau fui subindo descaradamente, parecia querer pular da cueca, comecei a me masturbar com a mão direita, com a esquerda, segurava a calcinha dela de lado, e com a boca, eu esfregava de leve os lábios na buceta dela, passava a língua de leve, massageando… Eu babava na buceta dela de tão louco de tesão que eu estava. Depois gozei em cima da racha. … Limpei e fui terminar minhas cervejas, jantar, me controlando pra não estourar a buceta dela com meu pau.

No banheiro bati mais uma pensando nela. No dia seguinte, me sentia um lixo, não conseguia olhar no rosto dela, ao mesmo tempo, desejava ficar logo outra vez a sós, pra eu fazer de novo. Me segurei mais uns dias.

Depois, fiz de novo .. ela acordou e ficou sem entender. Tentei disfarçar, mas ela viu meu pau fora da cueca, duro, me viu lambendo sua buceta, parecia assustada, meio sem saber como reagir. Saí do quarto nervoso, até porque eu estava muito sóbrio.

Ela não veio atrás, passou quase uma hora e nada dela sair do quarto. Voltei lá e ela estava dormindo de perna aberta, bem como deixei. Fiquei espantado, acho que ela pensa que sonhou. Então queria continuar, mas nessa altura perdi o tesão. Decidi não mexer com ela. No dia seguinte, ela falou que sonhou que eu estava beijando sua “quiquita” [como ela chama sua buceta] e a mãe dela nesse momento estava estendendo roupas no varal, tomei um susto e falei pra ela não falar isso pra mãe dela. Depois que a mãe saiu, perguntei sobre o sonho, ela disse que sonhou que eu estava beijando sua “quiquita”. Perguntei o que ela achou. Ela disse que é estranho, porque ninguém beija nesse lugar. Perguntei se mesmo assim, ela gostou. Ela sorriu e disse que fazia cócegas. Convidei ela pra brincar de beijar, que eu queria beijar de verdade nesse lugar, e depois eu levaria ela pra escolher um presente pra ela. Ela aceitou. Então depois que busquei ela na escola depois do meu serviço, ela tomou banho, lanchou e fomos brincar. Fui chupar ela, ela tia muito, parecia realmente fazer cócegas. Queria que me chupasse, mais não queria forçar a barra. Então aproveitei e chupei ela ali por um bom tempo. Teve. Momento que ela deve ter sentindo tesão, fiquei paralisada, sem rir, sentindo a minha língua massagear o clitóris dela, e percorrer a buceta de cima pra baixo, de baixo pra cima. Depois, disse que o presente podia ser um tipo de pizza que ela adora. Liguei e pedimos três pizzas para comermos quando a mãe dela chegasse, embora, pedi segredo sobre o que fizemos antes e ela prometeu não contar.

A outra vez, armei tudo pra ela ver um vídeo porno, um pai estava massageando a bucetinha de uma menininha com a pica. Ela viu e fingiu não ver. Aí deitei no sofá e inventei uma história, falando sobre sexo, que era obrigação do pai ensinar a filha. E ela se sentiu a vontade pra dizer que já sabia, que havia visto um pai fazer com a filha. Pedi pra ela me mostrar como era. Ela disse que ele encostava o “piu piu na quiquita da menina”. Convidei ela pra gente fazer, ela aceitou numa boa, apesar de eu achar muito fácil, eu não quis questionar, mantive meu tesão a flor da pele. Ela ficou peladinha e eu também. Meu pau estava ereto. Passei saliva na cabeça da pica, e fui massageando. E ela comportada. Nessa arrumação, gozei e tive que explicar o que era esse líquido branco que saiu da minha pica. Então inventei uma historinha de novo.

Assim fomos passando os dias, e comecei a forçar a entrada na buceta, estava ansioso pra tirar o cabaço dela. Então em um dia, forcei muito, que entrou quase metade, ela quis gritar, abafei o grito dela, explicando que a primeira vez era assim, mostrei um vídeo na mesma hora de uma menina perdendo a virgindade, sangrando, ela continuava chorando devagar, pedindo pra eu parar, sair de cima, só que eu não conseguia, estava dominado pelo tesão… Comecei a fazer vai e vem bem devagar, e o sangue logo cessou e se misturou com meu esperma, formando um molho roze.

Ela foi tomar banho chorando, meu desespero começou a bater, porque ela não podia estar sentindo dor e nem inchada de choro quando minha esposa voltasse. Consegui acalmar ela. Escolhemos um iPhone ora ela,mas eu iria comprar só no aniversário dela. Pedimos pizza dessa vez novamente e sorvete. Ela ficou muito tranquilo e a mãe desconfiou que ela chorou. Inventei que ela queria ir pra uma festinha a noite e eu não quis levar ela e ela chorou, a mãe acreditou. A mãe dela proibiu ela de sair a noite. Então calhou muito bem. E conversei com a Tauana sobre nosso segredo, pois, a mãe dela iria ficar muito brava e bater nela. E nem acreditar nela.

Demorou a próxima vez que nós tivemos mais um ato desse, eu tentei comer o cuzinho, ela não quis, falou que só na frente. Respeitei. Me chupar ela não quis, tinha nojo, respeito também.

Então até hoje eu como ela. Ela tá com 12 anos. Já tem peitos onde o papai aqui mama, meu pai já entra tudo na buceta dela. Ela ainda não menstrua, então eu gozo dentro porque gosto de vê minha porra escorrendo pelas perninhas dela.

Ela já é bem entendida, sabe que ela é minha amante, pois faço a mesma coisa com a mãe dela. Inclusive já faz perguntas, caso a mãe descubra. Eu digo que nunca vai descobrir.

Quando ela tá lavando louça, chego por trás beijando o pescocinho dela, passando a mão nos peitinhos, encoxando meu pau. Ela larga lá e vem foder com o papai. O beijo dela é excepcional, de língua, sabe chupar bem.

Eu não sei como seria sem ela. Melhor escolha que fiz. Melhor atitude. Dou tudo que ela precisa, pago tudo. Em troca tenho muito sexo. Uma buceta rosa que só conhece meu pau.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 87 votos)

Por #

34 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sonhador tarado

    Eu sinto muito tesao nesses contos q envolve enteadas, Eu tenho vontade de arrumar uma namorada q tenha uma filha, pq quero tentar chupar a menina toda e seduzir a menina até eu conseguir comer a virgindade dela, e ainda quero convencer a mãe dela aos poucos para aceitar eu fuder as duas justas quero fazer mãe e filha gozar no meu pau… Se vc mulher tem filha e quer ver seu homem cemendo sua filinha e fazendo ela virar mulher, então entra em contato comigo vamos nos conhecer namorar e ser uma família feliz! Ja pensou agente acordar juntos, vc sua filha e eu, nooooossa fuder vcs duas logo ao acordar seria um sonho, olha vc ver sua filinha gemendo virando mulher no pau do seu macho, vc deixar sua filha ser feliz no pau do seu homem, a final toda mae quer ver a filha feliz, e é melhor a filha dar a bucetinha para seu homem q vai tratar ela com carinho e não vai passar doença pra ela, do q ela dar pra um muleque estranho q pode até engravida ela e tbm vai difamar ela para os outro garotos. Ser feliz em família ta td em casa, o prazer fica em família.

  • Responder Advinha

    Quanto mais conheço o ser humano, mais eu gosto de acumular LIXO.

  • Responder M.P

    Dlc eu faço o mesmo, oras pago escola, balé roupas,maquiagem,brinquedos e celular nem e minha filha essa puta tem que servir pelo menos pra me desestressar depois do trabalho ja que a mãe dela e uma inutil estupida.Meto mesmo sem dó se reclamar leva castigo e tapa na cara pra aprender a servir o macho sem reclamar na verdade gosto de ver ela chorando.

  • Responder .....

    SEU FILHO DA PUTA DE MERDA COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE FAZER ISSO COM UMA MENINA DE 10 ANOS??? VOCÊ MERECE SER PRESO E TER ESSA MERDA DE PAU ARRANCADO SEU CUZÃO DO CARALHO ARROMBADO VAI SE TRATAR SEU MERDA SEU BOSTA VOCÊ MERECE LEVAR UMA SURRA SEU FILHO DA PUTA. TU QUERIA QUE UMA FILHA DE 10 ANOS DO TEU SANGUE ABUSADA POR UM COROA FEDIDO E NOJENTO??????? MEU DEUS ELA É UMA CRIANÇA, MACHO ESCROTO DO CARALHO QUE NOJO DE VOCÊ!!!!!!!! NÃO PODE VER O CARALHO DE UM BURACO E JA FICA COM TESÃO?????? SE MATA SEU LIXO

    • Tt

      Lixo

  • Responder sara putinha

    fui abusada com 11 anos e adorei a sensação!
    hj tenho 25 anos e sou viciada em incesto kkk

    • Marcelo MG

      de qual cidade vc é Sara ???

  • Responder Preso

    Seu estupprador de merda .na cadeia nos iriamos adorar fuder seu rabo
    Desgracado filho da puta

    • Rafael

      Nossa q dlç.

  • Responder Molhadinhasp

    Tesão

    • Robson Moreno

      São Paulo BR capital?

  • Responder Pai estuprador

    Tem que obrigar ela mamar seu caralho e aguentar ele todo no cu.
    Nao quer numa boa?
    Fode a força,arregaça a porra toda.
    É assim que faço com a minha de 11 que nao gosta de fuder com o papaizinho dela.
    Violento ela gostoso,a mae ainda me ajyda a estuprar.
    Gozo litros nela toda.

    • Molhadinhasp

      Conta mais…

    • Vozinhosp

      Molhadinhasp me chama no telegram vozinhosp pra gente conversar

    • Anonimo

      Assim que tem que ser!

    • Padrasto

      A minha de 8 anos fez graça na primeira vez dei dois socos na boca dela foi suficiente . Cooperou e ficou obediente ,

    • Paizão

      Umm

    • Lili

      Que delícia

  • Responder Eduardo

    Vai te fude filho do satanás.
    Tu merece é uma surra todos os dias e muito mais.

    • Pai estuprador

      O dia que vc meter seu pirú nnuma xerequinha de 7 aninhos e gozar gostoso ai vc comenta aqui.
      Tem que meter nelas sim desde pequenas

  • Responder Anônimo

    Não axei no telegram

    Add @iniciadordeconto

  • Responder Autor desse conto

    Tenho sim. Qual teu telegram?

    • Athos

      Gostaria de receber tambem cara delicia de conto ja li mais de uma vez. Telegram @Pauloxyk

  • Responder Anônimo

    Adoraria pegar uma novinha assim
    Muito bom seu conto quem quiser conversar me chama
    Telegram @marko_2019

    • Padrasto

      Pai estuprador você é muito paciente, esperar até fazer7? Com 4 já estaria empurrando até não caber mais e dando tapa na cara dela!

  • Responder Robinho

    Interessante o conto tem mesmo o video que mostrou para sua enteada? Sou louco por incesto de enteada

  • Responder Crente safado

    Tem alguma mãe em SP afim eu já tive essa experiência e durou um ano a menina viciou se vc é da capital zn me chama [email protected] ou telegran @safadinhotarado2018 aguardo ainda mais se for crente pois a que fodi era uma

  • Responder Dam

    Bom dia nossa que delícia de conto. Adorei parabéns! Se vc quiser conversar a respeito me chama telegram @Damsilva ou e-mail [email protected]

    • Kronnuz

      As vezes o cara não gosta de comer enteadas mas quando era pequeno dava pra o padrasto kkkkkkkkkk

  • Responder Anônimo

    Seu doente isso é pedofilia nojento! Uma criança cara! Uma criança ! Queria ver se fosse com sua filha de sangue babaca! Lazarento isso vai deixar marcas nela por nao saber q isso é errado!!!!!

    • Autor desse conto

      E tu tá aqui por quê? Tu gosta né, mas vem dá um de hipócrita.

    • Nill

      Responda por favor…
      Como vc chegou até aqui ???

    • Luísa

      Por favor, responda…
      Como é que vc veio parar aqui ???
      Estava navegando, procurando o que, quando caiu num site de contos eróticos, e veio ler logo um título desses ???
      Hipócrita !!!

    • PadrastoSafado

      ele devia ta procurando receita de como fazer doce gostoso kkkkkk