# # #

Aventuras com Papai (Shopping)

808 palavras | 9 |4.83
Por

As aventuras com meu pai começaram bem cedo. Não vejo necessidade de contar aqui como começou, tendo em vista que foi como praticamente todo pai perve

Vocês, papais e meninos pervertidos, quais os lugares mais inusitados que vocês já transaram? Vou contar de alguns que brinquei com meu papai.
Não tão surpreendente, mas gostávamos muito de foder no banheiro de shopping, então íamos em shoppings grandes, aqueles que tem incontáveis banheiros e entrava-mos nos mais isolados e vazios, sendo eles os de estacionamento. Não tinha-mos intenção se exibição, meu pai não era burro, era só pra ter o tesão de ser um lugar público, não importava estar vazio. Ele me levantava pra fazer xixi no mictório, com meus 9 não alcançava tão bem. Um dia um cara nós viu nessa situação:
Homem: Não é melhor levar ele no box?
Pai: Eu tô ensinando o moleque a mijar assim, igual homem.
O homem apenas riu e acenou com a cabeça.
Mas além disso, ele gostava de me exibir um pouco sim, mas meio que colocar como “culpa minha, caso fosse abusado”. Ele algumas vezes dizia para eu ir sozinho em banheiros que ele sabia que tinha gente. Era sempre o mesmo esquema: Eu ia até um cara que tivesse sozinho no mictório, abaixava o short e a cueca de maneira que ficasse no meio da coxa, exibindo toda bundinha. Falava pro cara bem manhoso que não conseguia alcançar o mictório e pedia ajuda. Na maioria das vezes os cara perguntavam “Pede pro seu pai”, “Cadê seu pai pra fazer pra você”. Eu dizia que estava com minha mãe e ela tava no banheiro feminino. Na maioria das vezes os caras me levavam ao box e iam embora, outras vezes so me ignoravam. Mas algumas vezes tive sorte.
Um homem uma vez já foi me puxando pro box, abaixou mais e tirou minha calça e cueca, me pegou de frango assado e me levantou com minhas costas no peito dele. Ele abriu minhas perninhas e disse pra eu fazer xixi. Eu fiz e foi gostoso demais a sensação, ele era branco alto, um magro/definido,barbudo, meio que “normal”. Depois de uns segundos eu sinto algo escorrer pro meu cuzinho, meu xixi, foi deslizando até lá por conta da posição que ele me colocou. Eu falei isso pro cara achando que ele iria me limpar com papel higiênico. Ele me levantou ainda mais e ali chupou muito meu cuzinho, a língua dele ia tão fundo facilmente, meu pai já tinha me usado muito, lambeu todo xixi que escorreu pra lá, e deixou meu cuzinho lambuzado era muito gostoso sua barba se esfregando na minha bundinha. Ele me colocou no chão só de blusa e peladinho embaixo, eu chamei ele pra perto e disse em seu ouvido o que qualquer cara queria ouvir de um menino da idade que eu tinha “Você vai me dar pica?”. O cara ficou louco, como um bixo me colocou de frango assado no vaso sanitário (fechado obviamente), e lá ele viu que meu cuzinho já não tinha mais pregas, por isso meteu tudo de uma vez. Ainda doía, mesmo já sendo experiente, doía uma rola entrar com tudo, a dele não era mais grossa que a do papai mas era grande, veiuda e muito peluda. Ele teve que meter devagar pra não fazer barulho, mas foram aquelas metidas lentas e fortes. Ele ficava dizendo bem baixinho “era isso que tu queria esse tempo todo né”, “fingiu que queria fazer xixi mas queria rola”, “quem te dá rola a ponto de ficar tão arrombadinho assim? Entrei deslizando”. Não respondi.
Depois de um tempo ele gozou, deixou meu cu pingando porra e saiu o mais rápido possível do banheiro, talvez morrendo de medo de ser pego ou com culpa? Nunca vou saber.
Depois me vesti e fui de encontro ao meu pai no carro no estacionamento.
Pai: Eai bebê, hoje deu certo?
Eu: Sim, olha aqui.
Eu abaixei minha roupa e fiquei de costas, empinei bem a bundinha ficando de 4, abri meu cuzinho que tinha um branquinho aberto no formato de uma moeda de 25 centavos e pingando gala de um estranho. Meu pai passou o dedo na porra escorrendo e colocou na minha boca, disse que era pra eu fechar bem o cuzinho até chegar em casa pois ia me fuder usando a porra do cara de lubrificante. Assim vesti a roupa e seguimos pra casa.

Bom, antes que perguntem, tenho hoje em dia 17 anos, ainda sou uma putinha viciada em pau, minha cabeça foi moldada para gostar e ser pervertido graças ao papai e é uma delícia, fui separado dele a 2 anos por enfim, apenas fui. Espero que tenham gostado, vou relatar mais das nossas aventuras depois.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 48 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marquinhos ID:g61zb7344

    Adoro quando papai me leva no shopping para conhecer amigis

  • Responder @tma4546 ID:8ldl3wnphm

    Alguns fatos são verdadeiros. O shopping não.

  • Responder @gunstar1 ID:8d5u7wrd9a

    Nossa bom demais

    • @tma4546 ID:8ldl3wnphm

      Um obra de ficção em alguns pontos.

  • Responder @etzelbuizel ID:fi0at6ud2

    Muito bom o conto, me lembra algumas aventuras da infância. aguardando novos.

    • @tma4546 ID:8ldl3wnphm

      Faz lembrar de algumas conversas tb.

  • Responder Branco ID:dlo3mj9qj

    Conta o começo, é sempre bom!

    • Marquinhos ID:g61zb7344

      Papai me leva no shopping tb e é tão gostoso

  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98i

    que tesão conta mais