# #

Realizei o fetiche da minha esposa

1461 palavras | 1 |3.65
Por

Olá pessoal tudo bem? Meu nome é Pedro e vou compartilhar para vocês o meu primeiro anal com a aprovação da minha esposa Simone, então vamos lá.

Como vocês viram vou relatar para vocês o meu primeiro anal meu nome é Pedro tenho 46 anos, sou negro, olhos castanhos, alto e um pouco barrigudo KKK, agora vou apresenta para vocês Simone a minha esposa que somos casados a anos, morena, ela é baixinha, gordinha, cabelos longos encaracolados, olhos castanhos, e tem seios grandes e uma bunda grande, adora inova na hora do sexo e nessa inovação o meu cu está envolvido nisso ( isso aí que vocês estão pensando, coitado de mim KKK), em um certo dia depois que nós transamos com uns amigos quando estávamos saindo da casa deles minha mulher perguntou:
– amor vamos inova mais o nosso casamento?
Daí eu perguntei:
– como meu amor, pois já fizermos tudo.
– tudo não ainda falta algumas coisas para fazer.
– como o que?
– Ah zoofilia, sexo no elevador, na praia e até incesto.
– amor incesto não.
É gente Simone é mais cabeça aberta do que eu, mais isso é só o começo pois ela revelou uma coisa que me chocou muito.
– bom amor tem outra coisa que quero muito.
Eu na minha inocência pergunto:
– o que é amor?
– quero ver você dar o cu para outro.
Nossa na hora fiquei bravo demais, e falei que jamais iria dar para outro e desde esse dia caros leitores eu e o meu cu não tivermos sossego, a cada aventuras nossas ela falava sobre isso eu até tentei mais não penetrou pois sentia medo e sabia que iria doe pois meu cu naquele dia era virgem, foram semanas e mais semanas de greve de sexo e ela só liberaria se eu realizasse o seu sonho, fiquei por quase um mês sem sexo com a minha esposa e ela supria sua necessidade pois ela tinha muitos amantes, eu negava e negava até que não aguentei a abstinência, em um certo dia cheguei perto dela que estava tirando fotos nuas e mandando para o seu amante e disse:
– tá bom amor, eu faço.
– obaaa, faz mesmo amor?
– tudo por você gata.
Nesse dia Simone me deu um beijo tão gostoso que jamais tinha sentindo antes, Simone toda feliz disse:
– tá bom vou escolher um garotão pra você amor.
– tá mais que seja desconhecido.
-ok amor.
Simone toda feliz da vida ficou pesquisando um garotão para estreia o meu cu.

Três dias depois Simone toda feliz me liga de casa dando a notícia que eu não gostaria de ter ouvindo.
– amor já encontrei um garotão bem lindo pra você.
Eu na maior alegria falsa responde:
– sério amor, quem é?
– Ah é o filho da minha amiga de trabalho.
– quem é amor.
– o filho da glória.
Eu não conhecia essa amiga dela acho que deve ser do trabalho dela, mais fazer o que né se é pra tá na chuva então vamos se molha.
– amanhã ele virá.
– e os nosso filhos?
Simone e eu termos três filhos, duas meninas e um menino.
– Ah vou mandar eles para casa da minha mãe.
– tá bom amor.
Fiquei apreensivo naquele dia eu não trabalhava mais direito pois só fiquei pensando no que irá acontecer amanhã.

No dia seguinte tudo estava nos esquemas nossos filhos foram pra casa da minha sogra e eu depilei a minha bunda por exigência da minha esposa, ela estava feliz da vida e eu estava nervoso e meu coração palpitava, na hora eu lembrei da camisinha.
– amor comprou camisinha?
– não amor, quero que ele te penetra sem camisinha.
– tá louca mulher e se ele estiver com doença?
– então você pegou antes pois eu já transei com ele e nem eu e nem você estamos doentes.
Adoro quando ela falar isso, amor ser corno e amo mais ainda a minha safada, estávamos conversando na sala e a campainha tocou.
– opa é ele amor, se prepara.
Meu coração começou a bater forte até a minha mão começou a suar e ficou fria o nervosismo começou, Simone foi atender a porta minutos depois ela aparece com um jovem, moreno, alto, tem 19 anos, olhos claros, corpo definido, ele se apresentou.
– bom dia, meu nome é Felipe.
– amor este é o Felipe o filho da glória.
– prazer, meu nome é Pedro. Disse com uma voz trêmula.
Simone pediu para se senta eu sentei no lado esquerdo e Simone sentou no colo dele e começou a mexer na sua rola.
– então você quer comer alguma coisa ou fazer um sexo gostoso?
Felipe riu e respondeu.
– prefiro um sexo gostoso.
Simone sair do colo dele agacha abri o zíper e na minha presença ela começa a chupar aquela rola grossa, na minha cabeça veio o pensamento ” pronto eu estou fudido, olhar a grossura dessa rola”.
– vem amor chupa comigo.
Eu fiquei nervoso mais tive que chupa junto com ela, peguei na sua rola e primeira vez eu começo a chupa a rola de outro homem, minha mulher ficou como espectadora optou por não participa neste dia.
– amor não vai participa? Perguntei a ela.
– não, hoje só vou ficar olhando e admirando o meu marido dar essa bunda.
Então comecei a chupa e chupa bem gostoso e Felipe estava em êxtase com a minha mamada bem delicioso, Simone começa bate uma siri a deliciosa e pede para eu tirar a minha roupa assim eu fiz e foi então que ela viu o meu pai duro.
– olha meu marido adora mama uma rola.
Agachei novamente e comecei a chupa eu até fiz a tão formosa garganta profunda Simone ao ouvir o meu engasgo ficou feliz da vida, chupei e chupei como uma puta de boate, então Simone falar.
– agora amor ficar de 4, quero ver ele enterra a rola no seu cu.
– vai doe amor.
– estou aqui.
Fico de 4 Simone lambuza o meu cu todinho com seu cuspi e Felipe também então ele veio por trás e me penetra bem devagar nossa que dor foi aquela na hora pede para parar e tira imediatamente, mais Simone não contente com a minha dor pediu para enfiar mais e bem devagar, Felipe enfiar mais e mais eu gritei de dor e foi então que entrou tudo e percebe que naquele momento o meu cu estava super aberto parecia que tinha enfiando uma madeira no meu rabo, Felipe ficou parado com a sua rola dentro do meu cu e bem devagarinho ele começa a soca eu gritei bem alto pedir para tirar de dentro de mim minha mulher pediu para que eu parasse de frescura que ela estava adorando, e então Felipe começa a soca mais forte e com a ajudar da minha esposa abrindo mais a minha bunda Felipe começa a soca e socava com tudo, tapas na minha bunda e meu cu começou a sair sangue.

Simone estava em êxtase e Felipe não parava de me comer metia sua rola grossa eu pedia para tirar mais minha mulher não queria que ele parasse e Felipe soca a mais e mais.
– isso Felipe come esse cu preto.
– ai ai amor, ai ai.
Felipe metia e metia com gosto cada gemidos meu era um convite para meter, depois mudarmos de posição mais sem tira a rola dele dentro do meu cu, eu fiquei sentado e Simone me vê calvaga na rola do seu amante jovem e ela beijava a minha boca e ao mesmo tempo batia uma siririca eu pulava e pulava, Felipe batia na minha bunda como uma puta e ordenava.
– vai puta pular caralho, vai pular.
Simone deitou no chão e pegou seu vibrador e enfiou dentro do seu cu gemia falava o nome de todos os seus amantes o mais que me surpreendeu foi o de Douglas ( Douglas é o meu afilhado), eu pulava como uma puta, aahhh isso vai come meu cu, eu já estava acostumado e foram horas e horas de sexo anal, sentir o meu cu aberto até que Felipe não aguenta e jorra porra dentro do meu cu.
– aahhhh.
Foram rios de portas no meu cu, que delícia sentir aquela porra escorrendo sobre as minhas pernas e a Simone super feliz da vida vendo o seu marido sendo enrabado.

E isso galera foi um começo de tudo na minha vida, e terá outros por aí.

Até mais..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,65 de 46 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pachecao ID:y1fbsow3ci9

    Estou aqui imaginando vocês fudendo gostoso com vocês vou tocar uma gostosa punheta pensando nesta aventura… Continue não demore a publicação.