#

O início precoce da loucura

1270 palavras | 4 |4.11
Por

Olá, me chamo Camili, ruiva, muito baixinha e magrinha, mas ainda tenho corpo definido. Tenho 19 anos e vou começar uma série de contos que finalmente criei vontade de contar.. Gostaria de alertá-los que esse conto, por ser o primeiro, será longo e muito detalhado no começo, portanto peço perdão mas não consigo contar se não for assim.
Aos meus 10 anos, eu morava com minha mãe em uma cidade do interior que tinhamos acabado de nos mudarmos. Mas comumente acabava ficando na casa de minha vó, pois minha mãe trabalhava muito e não tinha tempo para ficar comigo.
Aos poucos fui me adequando ao ambiente, e conhecendo meus parentes que passaria grande parte da minha vida. Eu vinha da cidade grande, então tudo aquilo pra mim era novidade, haviam muitas brincadeiras. Na rua, as crianças se reuniam e começavam a gritar e bagunçar, eu era tímida então apenas olhava de longe. Acredito que eu chamava muita atenção por ser muito branca(esqueci de contar) e acredito que bonita demais para os garotinhos, eles me viam de longe e sempre ficavam olhando e rindo entre si.
Na casa de minha vó, onde passava muito tempo e era o local que ficava bem pertinho de onde as crianças costumavam brincar(Um terreno enorme, uma mansão de um político que permitia com que as crianças brincassem alí), conheci meu primo, Mateus, ele era 3 anos mais velho(Tinha 13).
Mateus era muito legal comigo, mas ele ficava muito inquieto perto de mim, não demorei pra entender o porquê kk
Nós conversávamos e ele sempre me fazia rir, e eu fui pegando certo apego por ele. Ele percebeu que eu queria ir brincar com as crianças e me levou e apresentou. Me receberam muito bem, isso aconteceu numa tardezinha, cerca de 17h. Fomos brincar de “Se esconda” . Era a principal brincadeira da época, e a que todos mais gostavam, nesse mesmo dia eu entendi o porquê kkk
Eram muitas crianças, e até alguns adolescentes(alguns tinham 14 15). As crianças ficavam muito no pé deles, e eu, claro, não desgrudava do meu primo.
Na primeira vez que fomos “tirar” para brincar eu acabei sendo a azarada que teria que ir procurar, porém um dos adolescentes se propôs a ir no meu lugar pois eu não conhecia o terreno.
E é basicamente aqui que começa, desculpa a demora.
Já estava escurecendo quando fomos nos esconder adentro o terreno da mansão, fui com meu primo. Nós fomos parar em uma espécie de casinha de funcionários que tinha lá no fundo do terreno(O terreno era cercado viu gente, queria poder descrever melhor mas isso tomaria muito tempo). Como as crianças menores sempre gostavam de seguir os mais velhos, fomos eu, meu primo e mais algumas crianças nos esconder naquela casinha. Eu tava com certo medo e tensa, por isso acabei me apertando muito com meu primo. Ele ficou atrás de mim e eu na frente, me pressionando contra ele mas de forma inocente. Ele estava encostado numa parede olhando de fininho para fora por uma janela, e as outras crianças todas estavam atrás dele ou do lado, e eu, como já disse, em sua frente.
Comecei a me sentir diferente, arrepiada, eu era inocente mas não tanto a ponto de não pensar besteiras, e então eu senti ele me pressionando. Ele era bem mais alto que eu, então disgrudei um pouco e olhei pra cima pra ver o rosto dele, e ele estava respirando diferente, ofegante. Eu automaticamente deduzi que algo não estava certo, e notei que eu estava gostando dele atrás de mim.. Em um certo momento, ele fez como se tivesse visto o menino que estava procurando e abaixou um pouco para de esconder, nesse momento eu senti o pau dele, e estava muito duro. A princípio eu me assustei, mas estava gostando.. e ele percebeu, e foi aí que ele começou a judiar de mim kkk Ele grosava na cara dura, ficava se esfregando em mim, e passando a mão sobre o meu corpinho. E eu sentia o seu pau no meu rego. Eu já nem lembrava das outras crianças, mas quando alguma delas ria ou perguntava oq meu primo tava vendo eu me assustava e ele também. Até um ponto que eu fiquei com muito medo e disgrudei dele e pedi pra irmos logo pois estava escurecendo. Ele não falou nada e foi andando sorrateiramente, e nós o seguimos. Nesse dia nós não brincamos mais depois dessa brincadeira pois minha mãe me chamou pois iríamos para a igreja..
Estava na casa de minha avó, e ao terminar o meu banho, para ir para a igreja, me deparei com ele do lado de fora, só de toalha, eu dei um oi e fui passar por ele mas a gente se trombou de leve, e a toalha dele caiu.. Hoje eu tenho certeza que ele fez de propósito.. quando a toalha caiu, ele pegou rapidamente e se cobriu mas não enrolando, cobriu a frente do seu pau e se encolheu e começou a rir, eu ri também e disse que tinha visto rs E ele disse:

-Tu fez foi gostar de ver né.

E eu, nervosa, não respondi, apenas fiquei olhando rindo. E ele, me mostrou novamente o seu pau, que hoje sei que não era grande, mas estava duro, não sei dizer o tamanho ..Ele Começou a sacudi-lo e a chegar próximo de mim, e eu parada, sem saber oq fazer.. Ele disse para eu pegar nele, e eu peguei, apertei, comecei a abrir e a fechar, abri ele muito forte que ele puxou pra trás, pois doeu, eu não sabia que doía fazer aquilo. Quando ele fez isso eu corri para o quarto que estava usando, mas queria voltar lá.. minha mãe estava no banho e minha vó se arrumando, moravam apenas minha vó , meu primo e mais um outro primo muito mais velho chamado Ricardo, tinha uns 20 anos por aí, ele não estava em casa.
Eu estava nervosa, querendo muito voltar lá, mas quando abri a porta, vi ele do lado de fora e perguntei oq ele queria, ele disse que queria se trocar pois o quarto era dele, eu disse pra ele esperar. Eu estava só de toalha cobrindo o corpo inteiro. Fechei a porta e fui me trocar na maior tranquilidade, era meio sonsa, e claro, quando eu tirei a toalha e fui me vestir, ele abriu a porta. Quando isso aconteceu e eu vi ele ali na porta olhando pra mim peladinha, eu fiquei meio maluquinha kkk Perguntei para ele oq ele tanto olhava, e ele respondeu me mostrando o seu pau, quando ele fez isso eu olhei por uns 3s e automaticamente abri minhas perninhas e comecei a passar a mão na minha bucetinha. Ele começou a se punhetar até que ouviu minha vó bater o guarda-roupa, arrumou a toalha rapidamente e se foi. E eu, havia experimentado minha primeira experiência de tesão .

Irei encerrar essa parte por aqui, pois acredito que já esteja muito longo, mas em breve, quem sabe até imediatamente eu já continue pois estou com muita vontade de contar pra vcs rsrs Isso aí foi só o começo… Tem muito mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 36 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Velhinho ID:gp1eytfi9

    Muito bom…me deixou com tesão. Cintinue

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:5nvrwuuj41f

    Não foi longo como você disse mas o conto é bom.

  • Responder Anônimo ID:6su1t9uqri

    Muito bom o início dessa história. Me deixou com muita expectativa!

  • Responder Anônimo ID:dcsvj2bnz

    Gostei do início.