# #

Meu filhinho, Minha Putinha 5

1035 palavras | 13 |4.21
Por

Bom, desculpem a demora é que realmente tem sido corrido. Minha situação financeira tem ficado difícil e não consigo mais nem pagar ngm pra limpar a casa. Então preciso eu mesmo dar conta do meu filho e da minha rotina profissional. Depois do episódio que amarrei o gurizinho eu acabei machucando ele um pouco e não repeti mas a dose, ele não reclamou porém senti que ficou uns dias meio acuado. Nos últimos dias o guri tem mudado um poquinho o comportamento. Me pediu uma boneca de presente e eu dei. Pelo fato de eu ter estimulado ele a colocar umas roupinhas femininas e calcinha Agra em casa ele só quer ficar assim. E seu jeitinho está cada vez mais delicadinho. Isso está me preocupando pois na escola já chama atenção e a professora já tentou duas vezes falar comigo e eu dizendo que estou ocupado. Meu medo é encaminharem ele pra psicólogo essas coisas e de repente ele contar algo. Porém acredito que meu guri tenha tendência a ser uma criança trans, pelo que andei pesquisando…
Vamos ao relato, temos feito bastante sexo oral na cama, na sala porém sempre convencional ele mama toma leitinho etc e dorme feito um anjinho. As vezes como seu cuzinho antes de dormir mas nada que eu não tenha relatado nos outros contos.
Decidi contar hj o que aconteceu ontem qdo cheguei com ele do colégio, pois foi um pouco mais picante. Vamos lá, ao dar banho já estava cheio de tesão. Preparei o cuzinho dele pois queria socar gostoso, mas não imaginei que ali no banheiro iria rolar pois geralmente eu dou banho e vamos pra cama. Pois bem. Tava quase finalizando o banho e de mexer na água já tinha me dado vontade de mijar porém eu estava segurando. Pois eu dava banho no Felipe de bermuda e sem camiseta e descalço. Dei a toalha pra ele ir se secando e tirei o pau pra fora e fui pro vaso e iniciei uma mijada gostosa, porém fui interrompido no meio da mijada pois meu filho veio por trás alisando minha perna, como foi de repente cortou o mijo na hora e meu pau deu sinal de vida. Meu bebê já estava na minha frente ao lado do vaso peladinho. Ele colocou minha pica na boca e começou a mamar. Meu pau ainda estava molhado do mijo ele deu umas lambidas e começou a cheirar meu pau. Naquele dia eu tinha trabalhado cheguei em casa só vesti a bermuda fiz o jantar e fui dar banho nele. Ou seja estava cheirando a macho. Já fazia tempo que percebi que Felipe gostava daquele cheiro. Continuando, ele ficou me cheirando gostoso e disse: “Cheiro bom papai, e o sabor é gostoso do seu pipi!” Deixei ele mamar e fiquei alisando seus cabelos. Ele sentou no vaso, e como eu não tinha terminado a mijada uma ideia pervertida veio a minha mente. Enquanto ele mamava comecei ir pra frente e pra trás socando o pau na boquinha dele, e fosendo sua boquinha. Me concentrei e soltei um poquinho de mijo na boquinha dele. Ele sugou tudinho. Parou de mamar e me olhou. Perguntei “o que foi bebê?”
“Já saiu o leitinho papai?” “Saiu um poquinho do xixi do papai vc nem deixou eu terminar de mijar” “pensei que era leitinho tem um gosto bom papai” e colocou o pau novamente na boca. Estava louco de tesão. Fui bombando na sua boquinha e soltei mais um poquinho de mijo e novamente e ele sugou tudo. Tirei pica pra fora balancei na frente do rosto dele, ele ficou com a boca caçando o cacete e eu fazendo ele de bobinho com a pica dei um jato de mijada no rostinho dele, coloquei na boca e dele e ele lambeu tudinho. Nisso fechei a tampa do vaso coloquei ele de joelhos c o rabinho empinado e comecei a mamar aquele cuzinho punhetando meu pau, encaixei a pica na portinha minha pica já entrava macia naquele rabinho comecei a bombar bem suavemente. Nós últimos dias estive treinando o Felipe a fortalecer seu cuzinho. Quando estou com pau dentro peço pra ele forçar pra apartar e soltar. Isso é maravilhoso ele já aprendeu a mastigar meu pau com o cuzinho. É simplesmente divido. Continuei bombando suavemente e pedindo apertadas, e ele obediente, até que decidi terminar minha mijada pois senão não iria conseguir gozar. Fui socando e mijando dentro do cuzinho e senti seu cuzinho inchando com meu mijo quente até começar a escorrer pelo bumbum dele. Ele estava gemendo suave, ofegante. Ao terminar a mijada comecei a socar com mais força com meu dedo indicador na boquinha dele, e socando naquele cuzinho pequeno infantil. Até encher de porra. Numa gozada deliciosa. Entrei no chuveiro com o Felipe, lavei seu cuzinho novamente. Estava muito extasiado. Mas meu pau não baixava. Ao me molhar peguei o Felipe no colo. De frente ele envolveu as pernas em mim. Fiquei beijando sua boquinha embaixo do chuveiro quente. Virei ele para parede lateral do box. Encostei as costas dele na parede, deixei ele escorregar pra baixo com suas perninhas nos meus braços dei uma agaixada e comecei a comer ele meio que de frango mas em pé e ele na parede. Beijando sua boquinha. Morrendo os peitinhos. A água caindo e eu socando aquele cuzinho. Qdo o braço cansou ele ficou em pé. Ainda encostado na parede. Comecei a bombar na sua boquinha. Segurando seus cabelos. Ele dava umas engasgadas e babava muito. Pedi para abrir a boca e deixar aberta fui socando e ele cada vez mais babadinho, até que gozei gostoso alguns jatos na boca e outros no rosto dele. Nós lavamos. Jantamos. Ao cair na cama adormecemos exaustos! Foi delicioso.hj ele pediu pra ver filme então não rolou nada. Mas tenho alguns planos de safadezas para sábado e domingo. Espero que gostem desse relato. Infelizmente alguns não gostaram do último. Mas foi o que aconteceu. Até logo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 139 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:81rst9tm9b

    cara isso é realmente doentio

    • Jhan ID:7r053wnt0j

      Doentio e vc desejando estar no lugar deles

  • Responder PutinhaPassivo ID:41igmrkuoid

    Tesaooooo

  • Responder Anônimo ID:2x0gwlybqrk

    Espero e q seja fictício.. msm assim é doentio

  • Responder Anônimo ID:1d4f99ts146e

    Tomara que ele seja encaminhado ao psicólogo e conte tudo

  • Responder Anônimo ID:g625levv1

    Mano, que doença, nem com meses as crianças tem paz?

  • Responder Anônimo ID:xgnhxtr8

    Porra anonimo que nojo doente

    • Pedro ID:gqbumjmv2

      Porra Cara deixa ele cuida da sua vida pow nossa se não gosta e só não Comentar

  • Responder Anônimo ID:g62012drh

    Maravilha!faz ele caga no seu pau! Depois manda ele limpa td.

  • Responder Anônimo ID:1ex7f005ccci

    Novinho curtiu mijo, fofo

  • Responder Jucao ID:1d8ve5hg27c0

    Delícia loucura….

  • Responder Mijão Jr. ID:8eezg08fik

    Muito bom . Gozei muito

  • Responder Anônimo ID:gqb0tac8j

    Continuia amigo