# # #

Loucuras com o nosso filho

1333 palavras | 12 |4.39
Por

Este é o nosso primeiro conto acho que não sou uma boa escritora mais vou me esforçar ao máximo para relata o que aconteceu e espero que vocês gostem.

Olá pessoal meu nome é Alexandra tenho 38 anos, sou loira, seios fartos, olhos claros, boca carnuda e uma bunda perfeita bem arrebitada que deixar os homens loucos, eu adoro sair ir para as noitadas uma diversão total, tenho 1.79, sou extrovertida e adoro uma boa sacanagem e fazer coisas novas.
Sabrina é a minha companheira moramos juntos somos casal bi, ela tem 36 anos, um pouco mais baixa que eu, seios fartos, cabelos longos, olhos castanhos, e tem uma bunda bem grande que me deixar louca e suas coxas grossas, ela se parece com a Soraya Carioca que mulher sou louca pra chupa a buceta dela, somos casadas a 8 anos e nós duas já tivemos experiências com homens e foi frustante, mais continuarmos gostando de rola KKK mais casar nunca, Sabrina tem um filho chamado Rodrigo vou apresentá-los.
Rodrigo tem 14 anos, moreno dos olhos claros, magro e tímido, tem quase a minha altura e adora está no celular, Rodrigo mora com a gente e não sentir preconceito sobre sua mãe ser bisexual, eu tenho um casal de filhos mais eles não moram comigo ainda, mais vamos ao que interessa KKK.

Era noite de terça-feira eu tinha chegado do trabalho bem cansada ao chega em casa não vir o Rodrigo foi quando eu fui em direção ao quarto do Rodrigo e vir ele mexendo no celular assistindo pornô na hora eu não queria atrapalha e não fiquei bravo pois eu sei como é os hormônios dos meninos nessa idade, eu voltei para trás e bem devagarinho fui ao meu quarto, mais tarde quando Sabrina e eu já estávamos na cama foi que revelei o que tinha visto.
– Sabrina quando eu cheguei do trabalho, vir o Rodrigo assistindo video porno.
A reação dela foi de extremo nervoso.
– Ah não pode ser, ele vai ver.
– relaxa amor, isso é coisa de adolescente.
Sabrina e eu começarmos a namora comecei chupando seus peitos e depois passei a mão na sua buceta deliciosa.
– quer brinca né amor?
– sem dúvida.
Sabrina veio em cima de mim começou a me beija loucamente deixando a minha buceta molhadinha, tirei sua roupa e ela a minha e fizermos um 69 delicioso comecei a chupa sua linda buceta e ela também chupou a minha do meu lado esquerdo ficar uma pequena cômoda e em cima estava um grande consolo preto peguei e enfiei dentro do cu dela.
– aaii sua safada soca tudo.
– fico toda excitada quando você geme, minha delícia.
Soquei e soquei aquele delicioso consolo dentro do seu cu fazendo ela geme, minutos depois foi a minha vez de sentir aquele consolo maravilhoso dentro da minha buceta, Sabrina começa a enfia todo aquele consolo dentro da minha xoxota que naquele momento já estava bem molhada, geme e geme gritei aos ventos pois era tesão total eu estava sendo penetrada pela minha mulher aaahh huuum até que me fez goza fiquei na loucura naquela noite.

Dois dias depois eu chego novamente do trabalho e mais uma vez não vejo o Rodrigo na sala fiquei preocupado e já imaginava o que ele estava fazendo mais para o meu espanto ele não estava no seu quarto daí pensei ” acho que ele saiu, sei lá”, fui até o meu quarto tirei a minha roupa e toda nua fui até o banheiro eu abri a porta e vir uma imagem que até hoje não sair da minha cabeça o Rodrigo batendo punheta cheirando a minha calcinha, a minha reação foi de raiva e comecei a rempreende-lo.
– que porra é isso?
Ele começou a gargeja e em uma palavra ele começa a chora, ele queria sair mais eu barrei ele para que não saísse e prensei ele na parede e foi quando ele me olha com uma feição de espanto e percebe que eu estava totalmente nua, mais continuei brigando com ele e numa palavra Rodrigo pede desculpas, ele tenta sair mais eu segurei com força nesse movimento nós dois cair juntos ele embaixo e eu por cima e como Rodrigo estava pelado de pai duro sentir aquela rola encosta na minha xoxota, sentei em cima dele e depois sua rola encosta na entrada do meu cu, vir o seu rosto que ele estava morrendo de vergonha e olhei nos seus lindos olhos e foi então que eu me acalmei e entende o que estava acontecendo.
– você sentir tesão por mim não é Rodrigo?
Todo tímido aquele rapazinho faz um sinal positivo com a cabeça.
– quem te ensinou isso, de cheira a minha calcinha?
– foi o Silas.
Silas é o primo dele ele tem 17 anos é tarado por mim.
– então vamos fazer uma coisa, mais que essa coisa ficar só entre nós ok?
– tá bom.

Em cima dele coloco o meu peito para Rodrigo mamar e assim o faz sentir também seu pai crescer na minha bunda foi então que naquele momento sentir arrepios por todo meu corpo e vir o momento certo para transar com aquele lindo garoto, depois começo beija sua boca e carícia seus cabelos e a sua rola só ficava mais duro ainda então parei e perguntei a ele.
– você é virgem?
– sim. Disse Rodrigo com um tom de voz em ergonhado.
– então vai ser comigo a sua primeira vez, mais faz tudo que eu mandar ok?
– tá bom.
Levantei e já logo de cara fizermos um 69 espetacular comecei chupa sua rola e ele a minha buceta como eu chupei e chupei aquela rola gostosa mas maravilhoso ainda foi a chupada que ele estava propósionando a mim, eu dava as dicas e ele obedecia depois fiz ele lamber o meu cu aahh geme e geme como uma puta, minutos depois desfiz o 69 e fiquei agachada bem em cima do seu rosto abri a minha bunda mandei que ele deixasse sua língua dura então eu abri a minha bunda e com a sua língua dura entrou dentro do meu cu, eu na hora comecei a mina líquidos de dentro da minha xoxota e no movimento sobe e desce fiz aquela língua de pau, não aguentei e já queria sentir uma rola entrando dentro da minha buceta, fui para baixo e vir nos olhos do Rodrigo a espectativa de transar comigo ao pega aquela rola desce com tudo e sentir a rola do meu enteado invadir a minha buceta, eu gritei e geme alto comecei a calvaga bem gostoso fazendo a minha bunda bater nas suas coxas e meus peitos pularem.
– vai caralho come a minha buceta porra.
Peguei nas mãos do Rodrigo e fiz com que ele batessem na minha bunda, pulei e pulei o garoto estava feliz da vida vendo a sua madrasta transar com ele, ali naquele dia e dentro daquele banheiro eu Alexandra trair a minha companheira e tirei a virgindade do seu filho.

Depois fiquei de 4 e pedir para que ele enfiasse sua rola dentro da minha buceta e com a minha ajudar coloquei novamente sua rola dentro da minha buceta fiz ele acelera o movimento ouvi seu gemidos e gritos foi uma delícia pois o banheiro estava exalando cheiro de sexo entre eu e o Rodrigo, tapas na minha bunda e puxão de cabelos eram amor selvagem e sem remorso de tanto aquele garoto comer a minha buceta, Rodrigo jorra rios de porra dentro da minha buceta me sentir uma verdadeira puta mais fiquei bastante satisfeita, o Rodrigo ficou assustado mais eu expliquei a ele que isso é normal e depois disso o relacionamento de nós dois ficou mais íntimo, daí vocês devem pergunta e a Sabrina como ela entra nessa estória, no próximo vou contar para vocês.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 72 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:gqb092kzk

    Oi,linda fica calada!

  • Responder Alê e sa casal bi ID:h5hsdsfic

    Faz Carol pois você jamais vai esquecer pois é prazeroso, quando você faz vai querer mais e mais, depois conta para nós a sua experiência.

    • Mãe sugadora de grelinho ID:3ij2ccylfi9

      E isso Carol aqui em casa só eu gosto ..meu esposo do observa faço com amor ,carinho desde bebês .
      Eles amam..

  • Responder CAROL ID:140pk25mj3n0

    delicia o incesto existe e em maior número do que os puritanos pensam, fazemos sexo com nossos filhos e nos deliciamos com isso. tudo com prazer para todos.

    • LENÍLSON ID:1dai5ba98j

      VERDADE CAROL CONCORDO COM VC!!!!!!!!!

    • Anônimo ID:1cmhjhxwubmr

      Delicioso

    • Anônimo ID:g3jmgyb0j

      Nunca pratiquei incesto, mas se tivesse oportunidade adoraria.

    • Claudio ID:g3jmgyb0j

      Nunca pratiquei incesto por falta de oportunidades. Mas adoraria.

    • Anônimo ID:gp1fa2mzj

      Bora conversar carol

    • Itz ID:gp1fa2mzj

      Bora conversar carol

    • netto e filhas ID:83100j6tv0

      Carol concordo com vc. Eu tenho duas filhas lindas , faxemos sexo com todo carinho amor, minhas filhas e eu noa amamos muiito .

    • 94R78 ID:1d81ngd5ytfr

      Feito com carinho e simplesmente lokura tezao puro