,

Sonho realizado-minha cunhada submissa

Há 2 anos 0 ★ 4.00

Cheguei em casa e fui tomar um banho e realizado em ter finalmente comido minha cunhada e o telefone tocou e era minha cunhada que foi falandose eu estava só e disse que meu filho só estaria em casa as 22 hs e ele me disse estou levando algo para você.
Estava só de short a vontade e la estacionou e a contemplei estava com um vestido suave e foi entrando e olhou para mim e disse cunhado gostoso estou sedenta de rola,preciso de rola,e sorria e a levei a um quarto e a deixei nua e fui chupar sua buceta e com dedo fui metendo e ela gozava sem parar e fui metendo minha rola na sua buceta e sem dó metia,e erguendo suas pernas e mandei ela segurar e sua buceta a mostra e fui metendo de cima para baixo e ela aguentando e sorrindo mete macho,me faz puta,e socava e a inundei de porra .
Neste momento o telefone tocou e era o corno querendo saber aonde estava e ela respondeu estou voltando ,e deligou.
A coloquei de 4 e fui comendo seu cu que estava laceado e ela rebolava e me disse como vou viver sem rola,e disse surpreenda seu marido,seja ativa,faça ele ver em você a puta ansiosa e fiquei metendo gostoso e admirando sua bunda que durante bom tempo foi um sonho.
Ela foi para casa e me contou que foi tomar banho e na saida apagou as luzes e foi deitar nua e o abraçou e disse ao seu ouvido me faz sentir viva,quero ser a mulher sem reservas e o satisfazer e ele tomado de surpresa a beijou e entrou no papai e mamae e ficou comendo sua buceta e ela foi falando ao seu ouvido macho gostoso,quero reativar a nossa vida sexual.
Ele ficou metendo mas a minha mente estava em você cunhado gostoso,e fui mamar sua rola e depois fui sentando na sua rola e comecei a meter gostoso entrando e saindo da sua rola.
Estava em casa e o telefone tocou e ela me pediu se poderiamos nos encontrar em outro lugar para podermos curtir a vida nova,tinha amado ser minha puta

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 1 votos)
Loading...

,

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos