#

Eu e Minha Mãe: Atualização

770 palavras | 12 |4.29
Por

Um update sobre os próximos capítulos, com um pequeno brinde pra quem acompanhou até aqui. ^^ Recomendo fortemente que leiam até o final.

Eu finalmente acordei.
Completamente exausto, mas nunca havia ficado tão satisfeito em toda minha vida. A noite anterior parecia ter sido um sonho impossível, mas um maravilhoso lembrete na cozinha de casa provaria o contrário.

Eu me levantei e fui para lá. Encontrei minha deliciosa mãe de costas, lavando as louças do dia anterior. Ela estava usando apenas uma camiseta minha, que deixava a parte de baixo de sua deliciosa bunda de fora, aparentemente sem calcinha.

Apenas a visão dessa maravilhosa mulher já começava a despertar meu tesão, me deixando imediatamente duro. Não perdi meu tempo, e avancei para a pia. Ela me ouvira chegando, mas não se virou.

Eu a abracei por trás, encaixando meu pênis em sua bunda, e lhe dei um beijo no pescoço. Ela sorriu, virando seu rosto para me olhar nos olhos, e disse:

– Já acordou animado, foi?

– Você tem o dom de me deixar assim. – respondi – Ontem foi maravilhoso. Espero que não tenha mudado de ideia.

Ela não chegou a responder. Me deu um beijo rápido na boca, e se virou para desligar a pia. Eu não perdi tempo, e comecei a retirar sua camisa, a única coisa que ela estava usando naquela manhã.

Logo seus lindos seios saltaram para fora, e ela já não vestia mais nada. Eu a dobrei sobre a pia, empinando sua bunda na direção de meu rosto, e tive a perfeita visão daquela bunda aberta, me convidando.

Sem pensar duas vezes, eu lhe dei uma longa chupada, como se fosse a última, e assim permaneci por vários minutos. Minha mãe, uma mulher séria e respeitada, ali, dobrada e gemendo como uma cadela.

Ela rebolava a bunda na minha cara, pedindo mais, enquanto eu segurava em suas coxas e lambia aquela boceta, pouco me importando em respirar. Eu alternava entre sua vagina e seu cu, enfiando esporadicamente minha língua nos dois, tão fundo quando conseguisse.

Enquanto minha língua estava enterrada e chupava seu cu, eu usava minhas mãos para manipular seu clitóris, fazendo minha musa tremer.

Depois de alguns minutos do paraíso, ela finalmente levou sua mão para trás, segurou em meu cabelo e empurrou minha cabeça ainda mais para dentro, fazendo com que eu lambesse ainda mais forte, enquanto ela gozava na minha boca.

Eu lambia e engolia tudo com prazer, enquanto ela soltava os últimos gemidos. Ela se virou para mim, e eu percebi que haviam linhas de leite escorrendo de seus dois mamilos. Aparentemente, isso acontece quando mulheres em fase de amamentação tem orgasmos.

Enfim, ela olhou para mim e apenas disse:

– Você queria saber se eu havia mudado de ideia… Bom, acho que essa foi a melhor resposta possível. Muita coisa vai mudar por aqui, mocinho. Nós estamos apenas começando.

———————————————————————————

Bom, é isso por hoje. Peço desculpas pelo texto pequeno, mas eu precisava realmente deixar um recado pra vocês.

Várias pessoas me chamaram no e-mail, e reclamaram que eu não deixei uma descrição física detalhada do corpo de minha amável mãe. Eu percebi, e peço desculpas pelo tremendo erro. Acho que as linhas do corpo dela estão tão gravadas na minha cabeça, que nem me passou a ideia de descrevê-las aqui.

Mas fica então, a descrição.

Minha mãe se chama Bárbara (nome real), e é uma bela mulher, no auge da casa dos 30. Ela tem 1,70m de altura, um pouco mais baixa do que eu. Ela tem uma bunda que dá inveja a muitas adolescentes, daquelas grandes e rebitadas, que balançam quando ela anda. Ela tem seios grandes e inchados, com aquelas pequenas veias, e sempre pesados, devido à amamentação. Enfim, ela é uma mulher linda, de rosto sorridente e cabelo louro claro natural.

Mais uma vez, peço desculpas pelo deslize.

Como uma “recompensa”, ela me permitiu compartilhar algumas fotos que tiramos dela, juntos ou separados. Vocês podem me chamar no e-mail, que prometo responder a todos o mais rápido possível, com as fotos dela.

Espero que gostem.

Os próximos capítulos vão chegar. Não tão cedo como gostaria, mas uma hora eles chegam. Pretendo manter o formato grande de antes, já que não recebi nenhuma reclamação.

Podem enviar críticas, sugestões e elogios, e cobrar pelas fotos, é claro, no e-mail abaixo.

rafaupload9090@gmail

Até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Diego ID:5h60onfh

    Sua mãe deve ser um tesão!

  • Responder Luis Magal- Guarujá SP ID:469cypw5t0c

    Meu amigo, vc pode escrever o texto do tamanho que for. Pois é um dos melhores textos que leio entre os vários sites de contos eróticos que acompanho. Para vc imaginar eu nunca tinha escrito nenhum comentário. Obrigado.

  • Responder Anonimo ID:1cnpz9oeud2x

    Muito bom gozei lendo e imaginando as cenas
    Parabens
    Aguardar a continuaçao

  • Responder Anônimo ID:1dc0gg0e5lrk

    No aguardo de continuação

  • Responder [email protected] ID:830zi998rb

    Manda Fotos , vou adorar ver ela.

  • Responder Max ID:w738xwhl

    Manda uma foto da sua mãe.
    [email protected]

  • Responder Sortudo ID:1cordv1h5ler

    Tudo bem, Pedro?
    Acho que já entramos em contato. Se sim, você já deve ter recebido as fotos. Se quiser mais, ou se quiser conversar sobre o assunto, é só chamar. Estamos disponíveis.

  • Responder Jr Vaz ID:8ojjwbbid2

    Muito Bom o conto, adoraria ver as fotos dela em posicoes fogosas. [email protected]

  • Responder Anônimo ID:1ek54qopt8ep

    Porra seu conto é 10 cara fiquei de pau duro e tive que descascar uma depois. Tu é sortudo mesmo muita gente têm esse desejo e queria ser você, até eu rsrsrs. Manda se puder por favor, as fotos da sua mãezona gostosa no meu email fotosevideos422 @gmail.com vou me acabar na mão imaginando ser você kkk.

  • Responder Pedro ID:1e942r6whykw

    Ótimo conto, tô ansioso pra ver essas fotos

  • Responder Anônimo ID:1cl8i8276owm

    Cara! Só pela tua descrição da tua mãe deu vontade de comer ela. Mas faz uma por mim: põe ela de quatro, segura ela pelo quadril e dá uma bela currada nela enchendo a bucerona dela de porra…

    • Sortudo ID:1dn3g0baud7j

      Valeu pelo feedback.
      Se quiser, pode chamar no e-mail, que eu te envio umas fotos dela de quatro. Quanto à sugestão, acho que vai gostar do próximo capítulo.