#

Chuva de porra

938 palavras | 10 |4.64
Por

Ola amores , eu tenho 31 anos sou baixinha tenho cabelos longos e ruivos seios pequenos e sou branquinha .
Oque vou contar a vcs aconteceu a 20 anos eu ainda era um menininha safadinha de 11 anos .
Apezar da polca idade eu ja começava a descobrir o sexo , os meninos na rua sempre que brincavamos passavam a mão em mim e ate que eu gostava , quando era noite e minha mãe e minha avó dormiam eu ligava a tv , colocava na bandeirantes e assistia aos filmes da Emanuele ! Quem ja assistiu sabe como era excitante aqueles filmes mas sem mostrar detalhes .

Quando eu vestia um conjuntinho que avia ganhado de minha tia eu adorava o jeito que os meninos e os homens me olhavam na rua eu me sentia um mulherão , ate que um dia fui convidada a trabalhar de babá de uma criança de 3 anos , era minha chance de ganhar ums trocados , mas com 11 anos eu so pensava em brinquedos .

Um tarde de segunda eu estava deitada no sofa depois de fazer o marquinhos dormir , e ouvi barulho de carro eu continuei deitada , eu estava com meu conjuntinho favorito uma sainha e bluzinha com rendinhas , quando a porta abriu era o pai de marquinhos o senhor Lucas assim que ele entrou e me viu no sofá eu estava com uma das pernas um polco levantada , eu fiz de propósito kkkkk , ele parou perto de mim e por ums 5 minutos me olhou enquanto eu fingia estar dormindo , o sr Lucas então saiu de perto e eu me levantei quando ia pro quarto do marquinhos vi a porta do banheiro meio aberta e curiosa que sou dei um olhadinha , pela sombra do box do banheiro deu pra ver o sr Lucas se masturbando devia esta pensando em mim .

Nos dias que se passaram eu sempre o provocava discretamente , eu adorava me sentir atraente , eu tão nova sem muitas curvas apenas alguns pelinhos na minha bucetinha rosada .

Um dia logo depois do almoço , marquinhos ja avia dormido o sr Lucas chegou em casa eu estava com um shortinho largo e camizetinha , depois de ir no seu quarto e voltar ate a sala onde eu estava umas 3 vezes ele em fim sentou ao meu lado no sofa , eu disse que so iria terminar de assistir ao filme e ja iria embora , não se preocupe o sr lucas respondeu .

Ele então começou a me galantear , falou que eu me tornaria uma mulher linda e que eu ja deveria esta cheia de pretendentes querendo me namorar e perguntou minha idade , 11 anos eu respondi .
Vc parece ter 14 esse seu cabelo ruivo e muito bonito eu posso cheiralo ? Eu confirmei com a cabeça e envez de cheirar meu cabelo ele cheirou meu pescoço , oque me fez arrepiar toda , ai tio lucas faz cosegas eu disse a ele, Faz de novo .

Com a respiração meio ofegante ele vei devagar e beijou meu pescoço e passou a lingua de leve , eu me arrepiei toda , o sr Lucas me disse pra chamalo de tio era mais legal ele disse .

Ta gostando lindinha ele me perguntou e eu com uma carinha bem safadinha confirmei com a cabeça , vc quer ver uma coisa o tio me perguntou alizando sua calça , sim eu repondi .

O sr Lucas abriu o fexo da calça enfiou a mão e tirou um belo pau la de dentro as feias estavam estufadas .

Pode pegar o sr Lucas disse .

Eu o segurei acanhada não sabia oque fazer com aquilo .

Mas e a dona leticia tio ?

Ela so vai chegar mais tarde , e vc não pode contar isso pra ninguém , ta bom !

Ta tio ! Mas oque vc vai fazer comigo ? Eu perguntei .

Eu te mostrei meu pau , porque vc não me mostra sua bucetinha ?

Ai tio tenho vergonha !

Ele me colocou de pé na frente dele baixou meu shortinho e beijou minha barriguinha e quando olhou pra mim deu um sorrizinho e disse que delicia de bucetinha rosadinha .
Ele me disse pra beijar seu pau e me deixou de quatro no sofa , enquanto eu lambia e beijava o pau dele , ele levou a mão na minha bucetinha e começou a passar o dedo e quando eu gemi ele teve certeza que eu estava querendo .
Abri a boquinha lindinha e chupa como se tivesse chupando um picole , assim eu fiz , ele pôs a mão na minha nuca e começou a bombar na minha boca eu me engasguei mas o sr Lucas continuou a se masturbar e antes que eu me recuperace ele gosou bem na minha cara foi um jato de porra incrível eu nunca vi alguem gozar tanto , ele estava com muito tesão , o sr Lucas passou o pau na minha cara sem nem mesmo me deixar limpar so parou depois que ja avia gosado tudo que tinha .

O sr Lucas tirou sua camisa limpou meu rosto e me deitou no sofa , eu falava pra ele : não tio vai doer vc vai me machucar , não tio isso não.
Mas oque ele queria era passar a cabeça enorme do seu pau na minha bucetinha , ele ficou passando ela e gemendo ate que gosou ne minha bucetinha branquinha toda foi uma delicia sentir aqueles jatos de porra quentinhos me lambuzando toda .

Depois disso ele me fez prometer que não contaria a ninguem e a unica coisa que eu disse a ele era se poderiamos fazer aquilo denovo outro dia !

Depois conto mais sobre o sr Lucas e eu .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 42 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Soraya ID:1se7ts8m

    Vc tinha 11, e eu 9 qdo tomei leitinho a primeira vez. E foi assim por três meses, chupando, sendo chupada, tomando leitinho, e sendo leitada nas coxas, na entrada da xotinha, no reguinho, e nos seios que já estavam despontado. Então um dia, o tio William me levou pro quarto, me despiu, e despiu-se tbm. Deitou ao meu lado, namoramos um pouquinho como sempre fazíamos, e então ele falou que estava na hr de “jorrar” leitinho dentro da xoxotinha. A dor foi terrível, afinal de contas estou falando de um adulto de 30a, tirando a virgindade de uma menina de 9a. Mesmo sendo coxuda, bunduda e xoxotuda como o tio William dizia, eu tinha só 9a. Lembro que chorei, mas o choro foi contido enquanto ele me beijava na boca. Lembro dele mandando botar as mãos na barriga pra sentir a rola dele dentro de mim. Era estranho, e me sentia apavorada com isso. Parecia que a rola dele ia sair pelo meu umbigo, era a sensação que eu tinha. Depois daquele dia ele passou a cuidar de mim, literalmente. Me dava muitas coisas, e minha vó, coitada, agradecia sem saber que a netinha dela, estava sendo comida pelo dono da casa. Até em escola particular ele me botou. O tempo passou, e dois meses depois de completar 11a, comecei menstruar. Ele me levou num médico amigo dele, que me examinou, e me receitou anticoncepcional. E fui eu que “paguei” a consulta. O médico era bonito, porém, dei mas não gostei. O tempo passou e qdo fiz 13a, ele modificou o meu registro de nascimento, com a concordância de minha avó, me registrando como filha, já que no meu registro não constava nome do pai. No final do ano, fomos pra Disney, passamos dez dias. Pra todo mundo, éramos pai e filha, porém dentro do quarto éramos como marido e mulher. Aos 17a, já morando com ele, com as bênçãos de minha avó, engravidei da Manu, e aos 20 da Isabella. Tenho 32a, estamos juntos até hj, ele “cuida” de nossas filhas desde muito novas, evnão vejo mal nisso, pq como eu, elas sempre gostaram tbm. Enfim, somos felizes assim, e muito.

  • Responder KayParker ID:469ctnn96ib

    Favor corrigir o nome do Autor de ‘Tika 22’ para ‘Tika22’. SEM ESPACO, afim de juntar num mesmo arquivo os 4 contos, e dando sequencia lógica a eles.

  • Responder Tika22 ID:1dabo5ixucg4

    [email protected]

  • Responder Rafaella ID:yb1dj743

    Continua. lindinha

    • Lindo Costa ID:11oqia9gnsdh

      Oi Linda… Tenho vários contos…. Meu email [email protected]

  • Responder Velhinho ID:41igtdj98rd

    Espero continuação

  • Responder Velhinho ID:41igtdj98rd

    Eu amei o jeito que contou…me deixou com tesão e vontade de ter sido o seu tio

  • Responder Tika 22 ID:h5i65o7zl

    Ola amores , pesso desculpas se não pude dar muitos detalhes e por que o unico momento que tenho pra escrever minhas lembranças e a noitinha depois do trabalho e meu marido ja esta em casa , e eu tenho que escrever discretamente pra ele não notar .
    Mas tem muito mais lembranças a compartilhar com vcs incluindo o dia que o sr Lucas arrombou minha bucetinha .

    • Comedor de casadas ID:8eezpce49j

      Qd postar algo de novo me avise no email ..
      Amei seu conto e muito mais por ser casada e ter q escrever discretamente. .
      [email protected]

    • Lindo Costa ID:11oqia9gnsdh

      Oi delícia, adorei seu conto….. Me manda email: [email protected]