#

Sexo virou casamento

760 palavras | 0 |4.64
Por

Isso aconteceu há 6 meses atrás.
Voltei pra São Paulo depois de morar 5 anos e meio fora. Vim morar na casa que era de minha finada avó. Um belo dia, no meu portão, apareceu uma garota que aparentava ter uns 16 anos, bem mignon, de tão linda que era, chegava a ser perfeita: ela era branca, cabelos aloirados, seios duros e firmes, pequenos e delicados como eu acho lindo, bunda tão arrebitada e redonda que parecia tirada de photoshop. Me pediu comida, pois estava com fome. Fiz ela entrar, e como eu ainda preparava a comida, lhe dei dois belos lanches, que ela comeu, e a convidei pra almoçar comigo. Enquanto eu fazia o almoço, fiquei olhando aquela garota linda, e notei que ela não usava calcinha, já que estava de saia e dava pra ver perfeitamente sua linda e careca bocetinha. Perguntei porque ela não usava calcinha. Ela meio sem jeito, respondeu que não tinha. Perguntei se ela queria ter calcinhas pra usar, ela disse que sim, mas que não podia comprar porque era muito pobre. Disse à ela que depois que a gente comesse, iríamos comprar algumas pra ela. Ela sorriu satisfeita e feliz, me disse que seu nome era Amanda. Disse que achava linda a boceta dela, e ela riu envergonhada. Perguntei se poderia beijar a boceta dela, e ela disse que sim, abrindo as pernas. Louco de tesão, coloquei minha cabeça entre as pernas dela, e comecei a beijar, enquanto ela gemia e suspirava. Cheio de tesão, passei a língua na boceta, e comecei a enfiar a língua e lamber, enquanto Amanda gemia baixinho, cheia de tesão.
Levei ela em meus braços pra cama, deitei ela devagar, abrindo as pernas e continuando a chupar a boceta deliciosa dela. Cheio de tesão, tirei toda minha roupa, e a de Amanda. Quando ficamos nus, abri as pernas dela, e passei meu pau duro várias vezes na boceta dela, enquanto ela revirava os olhos e gemia loucamente.
Encaixei meu pau duro na entrada daquela boceta e devagar forcei. Minha pica entrou com bastante dificuldade, enquanto eu via o filete de sangue escorrer por entre as pernas dela. Havia desvirginado ela.
Amanda soltou um gemido de dor, misturado com prazer. Fiquei quieto pra bocetinha se acostumar com meu pau.
Ao notar que ela estava à vontade, comecei a foder lentamente aquela boceta deliciosa, enquanto Amanda gemia gostoso, pedindo pra que eu não parasse e continuasse, porque estava muito gostoso. Continuei a foder Amanda, até sentir que ia gozar.
Nesse momento, pedi pra que Amanda ficasse de quatro na cama. Ao ver aquela bunda maravilhosa na minha frente, abri a bunda dela com as mãos, e comecei a fazer uma cunete nela, fazendo a garota gemer e rebolar na minha cara. Era o sinal.
Comecei a passar meu pau entre as nadegas dela, e posicionei meu pau no vizinho dela, que era fechado e rosado. Ao ver que estava bem encaixado no buraquinho dela, forcei devagar a entrada. Amanda gemeu, reclamando que estava doendo, e eu acalmei ela, pedindo pra que ela relaxasse que ia doer apenas um pouco. Quando Amanda relaxou, senti meu pau entrando centímetro por centímetro, tirando a virgindade daquele cu apertado e quentinho. Quando senti minhas bolas encontrarem naquela bunda branca e lisa, fiquei quieto pro cuzinho se acostumar.
Amanda, então, deu uma reboladinha no meu pau, e eu comecei a meter gostoso, arrancando gemidos e uivos de prazer daquela garota. Quanto mais Amanda gemia e uivava, mais eu socava meu pau com tesão e desejo naquele cuzinho gostoso, apertadinho e quente. A menina olhava pra trás, rebolando na pica, enquanto eu metia com todo desejo. Quando senti que ia gozar, cravei meu pau com força dentro do cuzinho, e soltei jatos e mais jatos de porra quente dentro daquele cuzinho gostoso. Esperei meu pau amolecer, e tirei de dentro dela, notando um pequeno fio de sangue que escorria por entre as nadegas dela. Beijei aquela bunda, e me deitei ao lado dela, colocando ela deitada em meu peito, acariciando seus cabelos, e beijando sua boca.
Amanda me disse que morava na favela aqui perto de casa, e voltou muitas vezes aqui pra repetir a dose. Há 2 meses descobrimos que ela está grávida, e eu decidi trazer ela pra morar comigo.
Casamos no civil com a autorização dos pais dela, e estamos esperando nosso primeiro filho, que se chamará Matheus.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos