# # #

Ana, a nova vítima da Oficina de Seu Luiz – Parte 02

1097 palavras | 13 |3.73
Por

Conto de Ficção. Caso não curta esse tipo de conto erótico, não leia.

Aninha completamente assustada com os três homens chupando seus peitinhos, cuzinho e xotinha não conseguia ter nenhuma reação. Chorava baixinho e soluçava. Sabia quase nada sexo, nunca se interessou pelo assunto. Uma menina completamente pura e ingênua.

Paulo e Rodrigo revezava seus paus na boca da menina. Mandava passar língua como um pirulito, enquanto Luizinho se lambuzava lambendo e chupando aquela buceta pequena e virgem. Aninha não sentia prazer nenhum, apenas medo e vergonha.

Luizinho colocou a menina na posição de frango assado, ajeitou seu pau e começou a força na xota. Paulo colocou a mão na boca dala afando seus gritos enquanto observava junto com Rodrigo, Luizinho tentando empurrar naquele bubranquinho.

Depois de alguma dificuldade a cabeça do pau começou entrar na grutinha pequenina,. Ana esbugalhava seus olhos de dor, enquanto tinha seus gritos abafados pela mão de Paulo. Luizinho enfiava lentamente na menina, queria sentir o cabacinho dela ser arrancada a cada sentimentos. Quando seu pau entrou todo, olhou para os amigos falando: “Bucetinha virgem é outra coisa. Apertadinha. ” . Todos começaram a rir e Luizinho olhando para rosto da pequena: “Comi sua mamãe e agora tô comendo você. Tirei sua inocência e você não é mais menininha. ”

Luizinho começou a bombar com força, sentindo tesão vendo os olhos de dor e medo daquela menina pequena e frágil, quando gozou dentro da bucetinha dolorida pelas bombada violentas dele. Tirou seu pau e junto com amigos ficaram admirando aquela xotinha toda aberta suja de sangue e porra. Pegou seu celular e filmou a xotinha de Aninha e mostrou bem seu rostinho.

– Minha Putinha se falar pra alguém, vou divulgar esse vídeo. Você vai ficar famosinha e sua mãe envergonhada. É isso que você quer Aninha?
– Não.
– Então esse é nosso segredinho, tá? Senão sua mamãe e muitas pessoas na Internet vão ver essa bucetinha arrombada com sangue e leitinho. A Josy vai passar muita vergonha com a filhinha putinha.

Aninha chorando falava com voz trêmula e baixa que não falaria nada. Implorava para Luizinho não mostra o vídeo e deixar ela em paz.

Jorge olhou pra menina é virou ela de costas ajeitou seu pau no cuzinho, colocou sua mão na boca de Aninha.

Aí, meto dom força ou carinho nesse cuzinho?

Rodrigo olhou pra cara da menina quase toda tampada com mãos de Jorge: “Mete com força, machuca logo.” Jorge começou a empurrar nela, força o cuzinho sem nenhum carinho e lubrificante. Forçava, estava com dificuldade na penetração. Eles estavam se divertindo vendo o olhar de dor da menina, quando Jorge enfiou tudo no cuzinho virgem dela. Jorge se ajeitou e começou a bombar naquele cu, bombada com raiva e força.

Caralho, cuzinho gostoso. Apertadinho. Já comi cuzinho de novinha de 14 e 15 anos, mas cuzinho de menina de 10 aninhos é outra coisa. Muito gostoso.

Jorge bombada enquanto Rodrigo estava vidrado nos olhos de dor da menina. Estava com muito tesão. Luizinho mexia na gaveta de calcinhas e esfregava seu pau nelas.

Jorge gozou naquele cuzinho e caiu suado do lado da menina rindo pra cara dela. Luizinho pegou novamente o celular e filmou aquele cuzinho arregaçando sujo de merda, segue e porra, flimando bem o rostinho vermelho e cheio de lágrimas de Aninha; “Não esquece do nosso segredinho Aninha. Se falar pra alguma pessoa o vídeo esses vídeos vazam na Internet. Então, boquinha fechada.”

Jorge reclamou do seu pau sujo de merda e foi tomar banho. Rodrigo estava doido de tesão e não em ligou pra menina suja de merda e sangue. Dos três Rodrigo tinha o maior pau com 21 centímetros, grosso e cabeçudo,

Aí Aninha hora de brincar com “Boneca preta do tio”! A “Barbie preta”.

Rodrigo pegou a menina colocou de quatro e enfiou a cabeça da menina em uma almofada. Sem nenhuma pena enfio tudo no cuzinho dela. Metia pra rasgar e machucar. Apenas se ouvia gritos de dor abafados pela almofada misturados com barulho das bombada violentas no cuzinho da menina.

Rodrigo tirou daquele cuzinho, abriu a boca da menina e gozou dentro. Aninha sentiu sensação de vômito e quase vomitou. Jorge saiu do banho e olhou pra menina.

Caralho Negão? Abriu um túnel na garota.

Luizinho e Rodrigo riram muito. Rodrigo pegou uns ursinhos de pelúcia e bonecas jogou na cama.

Brinca aí Aninha. Anda, tô mandando.

Ana começou a brincar com os brinquedos enquanto Luizinho e seus amigos conversavam.

– Será que essa putinha aguenta uns sete paus ou mais?
– Por que Luizinho?
– Quero fazer uma maldade gostosa. Chamar os amigos na oficina do meu pai e castigar ela.
– Acho que não aguenta, muito novinha.
– Vamos fazer uma DP se aguentar, aguenta a Tropa.

Rodrigo deitou na cama no meios dos brinquedos de Aninha, mandou a menina sentar no seu pau, Luizinho foi por trás colocou a mão na boca dela e enfiou no cu. Começaram a bomba enquanto Ana chorava sem parar. Jorge olhando pra cena: “Viu, aguenta! Só vai chorar, porque tu sabe que os caras gostam de bater e machucar! “.

Rodrigo tirou pau da bucetinha de Aninha e gozou nos seus peitinhos, Jorge começou a comer a xotinha dela, enquanto Luizinho aindo bombada naquele cuzinho.

Luizinho gozou dentro do cuzinho e depois de alguns minutos bombando com muita força Jorge gostou na xotinha dela.

Ana estava sem força. Seu cu e xota doíam, seu corpo doía. Estava quase desmaiada na cama. Enquanto se arrumam pra ir embora, Luizinho lembrou Aninha.

“Não fala nada. Nosso segredinho. Falou vídeo vaza na Internet. Você fica famosinha e sua mãe triste envergonhada. Olha Aninha limpa esse quarto, coloca sua roupa de cama na maquina de lavar e toma banho, você está suja fedendo a merda e porra. Vai deixar sua mãe ver você desse jeito?”

Jorge olhou pra pequena; “Vou visitar você mais vezes novinha.O Tio gostou de você. ”

Rodrigo com desprezo deixou bem claro pra Aninha: Vou trazer uns malucos da favela pra brincar com você e ganhar um dinheiro. Qualquer vinte reais é bem vindo. ”

Luiznho e seus amigos foram embora enquanto Aninha fico na cama envergonhada e dolorida, tentando achar forças para limpar seu corpo e roupa de cama.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,73 de 37 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Viadinho02 ID:81rnr0sm9j

    Continua.

  • Responder 22cm ID:5pbbros4k0j

    Continuaçao cade

  • Responder Lolita ID:h5hn3blhk

    Vocês são muito hipócritas kkkk

  • Responder ContosBrutais ID:469cvrkum9i

    Vou ficar um tempo sem atualizar os contos eróticos. Estou muito ocupado.
    Para alegria de alguns e tristeza de muitos… volto atualizar os contos eróticos quando tiver um tempo.

    Um grande abraço para todos.

    Permitindo uma opinião:
    Escrevo contos eróticos de ficção. Histórias fantasiosas e nada real.
    Na vida real sexo com crianças e adolescentes algo tolerável. Procure ajuda médica, porque não é normal.

    Logo menos volto. Até!

  • Responder Doidao ID:g3ja3hhrd

    Ei pessoal, isso é ficção! pq estão atacando tanto ele? deixa a imaginação dele fluir, ninguém nasce sabendo tudo. Ele pelomenos está escrevendo, façam críticas construtivas, sejam incentivadoras de pessoas, quem sabe num futuro ele não escreva algo excelente

    • ContosBrutais ID:469cvrkum9i

      Obrigado pelo comentário.
      Vou buscar melhorar o conto quando atualizar.

  • Responder carolina ID:81rdf5woii

    Gente pelo amor de deus escrevam uns contos mais reais, fantasia demais, só faltou falar que saiu um ET debaixo da cama e comeu ela também, em que mundo uma criança de 10 anos aguenta uma DP com 21 cm e não desmaia ou tem um órgão dilacerado??? nem continua essa porra

    • jose ID:81rnlykb0a

      Sao caras que nunca comeram uma menina de 10 anos. Ai eles tem essa fantasia que um me ina nessa idade aguenta um pau de 21 cm. Isso iria manda-la para a UTI. O anus da menina seria estraçalhado. Vao trepar com uma menina de 10 anos e depois vem aqui escrever um conto.7

    • carolina ID:81rdf5woii

      você é retardado, vai se tratar.

    • Advogado do diabo ID:477hl2ueoij

      Concordo o autor ContosBrutais é sem noção….doente…uma menina nessa idade tem que ser tratada com carinho…alias qualquer novinha virgem….

    • ContosBrutais ID:469cvrkum9i

      Anotado fake de homem se passando por mulher. Bom fim de semana e obrigado pelo comentário.

    • ContosBrutais ID:469cvrkum9i

      Aos outros comentários. Não tenho Fantasia Erótica ou interesse sexual com crianças e adolescentes. Apenas estou escrevendo um “conto erótico de ficção”. Pena não existir a opção “Desenhar” para facilitar o entendimento de vocês. Obrigado pelo comentários e quando tiver tempo volto a atualizar. Bom fim de semana.

    • Angélica ID:gqb5bjoia

      Concordo plenamente porque sou prova viva disso. E não foi uma rola de 21cm, que me fez até desmaiar, eram 16cm, e eu já tinha 13a. Mesmo meu padrasto me preparando no dia que rolou, laceando meu cusinho com os dedos, e ainda fiquei horas com um plug anal enfiado no cusinho. Ele tinha tirado minha virgindade dois anos antes, e qdo comecei a menstruar, ele tirava na hr de gozar, mas um dia ele falou que ia gozar no meu cusinho. A dor foi tão aguda e intensa que até desmaiei. Qdo voltei do desmaio, ele quis continuar, mas eu chorava tanto de dor, que ele até desistiu. Mas voltou a insistir no outro dia. Não desmaiei, mas chorei muito, e só senti um alívio depois que ele gozou e tirou a rola do meu cusinho.