#

Santa inocência! Não deu para resistir

589 palavras | 5 |3.38
Por

Ontem fui a uma cidade próxima, para atender uns clientes. Na chegada da cidade, cidade pequena, com muito agricultor no interior, vi duas meninas bem novas. O que me chamou a atenção, era que a mais alta delas uma loirinha lindinha, em plena segunda feira de manhã, com um salto altíssimo, e um batom bem vermelho, meio fora de tom.

Parei e fiz uma pergunta boba: onde era tal rua….ela não soube responder e disse que também estava meio perdida.

Puxei papo e ela falou que estava procurando um “padrinho” para ela; não entendi. Ela me explicou que haveria a escolha da Rainha no colégio dela, e a menina que mais vendesse bilhetes, seria a rainha…. Me disse que cada bilhete custava 0,50 centavos….

Falei que tinha 5 reais e ela ficou eufórica…mas disse que se ela fosse comigo até o banco eu sacava mais e dava; ela topou na hora.

Eu tinha no bolso, mas fingi ir ao banco e na volta disse que tinha que trocar, pois saiu 50 reais e mostrei pra ela….ela ficou confiante….

Deixe eu falar dela: loirinha, carinha de ninfetinha, dava para ver que nunca tinha usado um salto daqueles e que o botou passou da medida…imaginei uns 14 ou 15 aninhos, mas não perguntei para não ficar com a consciência pesada. A calça jeans bem apertada, dava para ver que era uma bela boceta, daquelas que fica um vão entre as pernas….

Toquei direto para o motel, e perguntei se ela podia tirar umas fotos, que ela estava linda, e conforme fosse eu dava todo o 50 para ela…

Ela ficou meio receosa, pois não podia demorar, e a amiguinha tinha ficado esperando….

Fui rápido,,,

Comecei tirar as fotos, ma na verdade não tinha filme.

Poses, mandei ela abrir a blusa, mandei tirar devagar, apareceu uns peitinhos bem pequenos, cobertos por um sutiã, quase que de criança, falei para ela abrir a calça, mostrou uma tanga vermelha, que delícia….mandei tirar a calça e calçar novamente a sandália ela fez, ficou só de tanga e sutiã, mandei tirar o sutiã e ficar de 4….e se arreganhar bem….que cena. meu pau doía, não resisti e mandei ela colocar a calcinha do lado e mostrar o sexo….ela falou que estava com medo, e que só tinha feito uma vez com um namoradinho na bundinha e que tinha doído muito. Disse que tudo bem…e mandei ela mostrar…e abaixar a cabeça no travesseiro e ficar.

Fui bem rápido e fiquei pelado e fui chupar aquela delícia, Eu mandei ela chupar meu pau, ela não sabia e eu ensinei…tirei a calcinha e coloquei ela de perninhas pra cima, na beirada da cama. e perguntei se ela queria os 50 Reais. Ela disse que estava com medo mas que queria tentar….aí ferrou…fiquei tarado e fui enfiando passo a passo e quando doeu e ela quis desistir, segurei firme e cavei….fiquei quieto e depois comecei a tirar e enfiar…no começo devagar e depois com muita força…

Como comi essa menina….foram umas 2 horas…gozei a primeira e depois demorei mais de uma hora pra dar a segunda gozada….

Ela foi se encontrar com a amiguinha com os 50 reais.

Falei que sempre na segunda feira estou por aí, e que se ela quiser….tem mais…acho que ela não virá…vamos ver.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,38 de 64 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ze ID:81rcz4nqrk

    Kkk

  • Responder Belo Belo123 ID:g3ipy9kzm

    Esse seu continho de merda ái não convenceu nem o retardado do seu pai…que errou em ter feito um cara lesado igual você

  • Responder Matheusmatheus ID:g3jadj6ii

    Adicionem aí…

  • Responder bodao ID:1ea4cx6va3ow

    que bosta de conto sem nednhum nexo cara para de escrever por favor , nao adianta vc trocar o nik e continuar a escrever babozeiras

  • Responder Anônimo ID:g61va2ud0

    muito bom