# #

Minha mulher se realizou

914 palavras | 8 |4.56

Quando conheci minha esposa ela tinha 19 anos , linda , deliciosa dona de um corpo que deixava os homens loucos, e ela no primeiro encontro foi abrindo o jogo , e logo de cara foi avisando que não era mais virgem , coisa que eu nunca liguei , e que tinha tido alguns homens e na maioria casados e bem mais velho, confesso que me assustei com ela mas ela me encantou pela sinceridade , e me exitou também, e não deu outra na primeira noite fizemos amor e ela me deu uma aula na cama , uma surra de buceta, em um tempo depois dessa noite nos casamos.
Passou 20 anos e nosso amor só aumentou , um casamento sólido e sincero , no ano que ela completou 39 anos nossa filha foi estudar longe da nossa cidade e ai nossa libido aumentou de uma forma fantastica , e era delicioso fazer amor com ela pela casa toda, e inventar varias brincadeiras , e lógico que me passar por outros homens a exitava muito.
Semanas atrás ela completou 40 anos e continua deliciosa , tem um corpo que quem olha não dá mais de trinta , ela rala na academia, tem uma bunda grande e redonda , pernas torneadas e seios medianos mas deliciosos,pois bem ela em uma noite de brincadeiras sexuais , me agarra e fala que nesses vinte anos nunca me traiu, e não queria começar agora , mas queria muito ser seduzida e comida por outro homem, mas não queria trazer alguém pra casa e eu ficasse olhando ela trepar com o cara,eu a olho nos olhos dela e falo que faria qualquer coisa pra ela continuar feliz e realizada,e que ela ficasse no comando pra que quando ela achasse que era o momento fosse em frente , más só queria que ela me contasse tudo, ela abre um sorriso e me beija e me deu uma noite de sexo quente e deliciosa.
Se passa uma semana e vejo que ela estava radiante , e eu ficava pensando , como seria depois , como ela voltaria, isso ia virar rotina mas uma coisa era certo eu estava muito exitado imaginando isso.
Era uma quarta feira quando ela me avisa que iria sair a noite com uma amiga , amiga essa que era separada e muito safada, eu a olho e falo legal , mas vá muito gostosa pra ele saber que voce é fantastica.
Ela coloca um vestido tomara que caia vermelho e um conjunto de lingerie vermelho calcinha fio dental e um soutien tomara que caia de renda maravilhoso,saio de casa e vou a um bar pra não ver ela saindo.
Volto por volta da meia noite , um pouco bebado , mas não parava de imaginar ela se entregando pra outro homem, fiquei na sala no escuro e pego no sono , acordo com o barulho do portão batendo , e olho no relogio , passava das 3:30 horas .
No sofá sentado vejo quando ela entra na sala e a pouca luz que entrava pela janela me deixa ver ela maravilhosa , sentia o cheiro de alcool e cigarro, e ela se aproxima lentamente e falando baixo repetia que eu era seu macho e que queria ser comida por mim, ela fica em pé ao meu lado na poltrona e eu pego sua coxa e vou subindo a mão e acho sua bunda sem a calcinha , e pergunto cade sua calcinha , e ela me fala que o cara quis como lembrança , ela solta seu vestido e eu puxo ele e vejo que estava sem soutien tambem, ela se reclina e me oferece seus seios e eu abocanho seus bicos durinhos e deliciosos, ela senta em cima de mim e me beija e fala: me come me fode meu amor, e ela abre minha calça e coloca meu pau pra fora e cai de boca em meu pau, e me chupa deliciosamente, eu era uma mistura de raiva , ciumes e muito tesão , e o tesão ganha a agarro e puxo e falo que eu era seu macho e que ia tirar o cheiro de macho dela, ela me beija e nossas linguas se encontram e ela fala que conheceu um cara que a cantou a noite toda e no fim a levou pro estacionamento e ele a comeu no carro dele , e o cara fodeu muito minha boceta , mas foi fantastico mas cometi uma loucura não deixei ele por a camisinha e deixei ele gozar dentro de mim, na hora meu tesão virou loucura e a pego e falo voce esta com a porra dele dentro de voce , nao se lavou , e ela diz que sim, me levanto a agarro e a coloco de quatro no sofá e ela pedia calma , e encaixo meu pau em sua boceta e a penetro , ela grita e geme a cada estocada ela fala que eu a estava estuprando , sentia ela toda melada e deliciosa , e ela gritando pedia que eu a fodesse mais, e ela gritando fala que ia gozar, e eu em seguida gozo.
Caimos no chão e nos beijamos , e ela pede que a levasse pra cama , e fizesse amor com ela , eu a levo e nos amamos mais uma vez.
Desse dia pra cá estamos em lua de mel, nosso sexo esta delicioso, mas ela já avisou que vai me dar um presente , pois eu mereço, mas eu sei que ela daqui um tempo vai ter que dar uma saida pois ela voltou maravilhosa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 25 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:162o5jwd1ond

    Esse conto é uma delícia! Sou louco pra ver minha esposa fodendo com outro Macho e deixar ela toda meladinha pra eu chupar ela todinha, meu sonho é ser Corno Manso. [email protected]

  • Responder Libertino ID:8hffktrdgga

    Ótimo conto senti um tesão louco

  • Responder Oleg ID:1dawgw9fi9

    👎🏾

  • Responder Luis ID:1duibc16a43e

    Ótimo conto !!! Eu adoro foder com Casadas com ou sem a presença do marido. Que tal a gente se conhecer e Eu foder com a sua Esposa, e na hora fazer ela ligar pra você ficar ouvindo a nossa foda toda, enquanto arregaço o cuzinho dela com força . [email protected]

  • Responder ÍTALO ID:41igu7w8b0c

    oi tenho esse desejo oculto de ver minha MULHER metendo com outro mais ela desconversa alguém aí afim de ME ajudar?

  • Responder Wanderson ID:830wz4jn43

    Adorei seu conto e da próxima vez deixa ela comigo darei um trato na sua esposa é deixarei ela toda gozada para vc…

    Adoro esposas safadas maridos do rj que quiserem sentir o mesmo que o amigo do conto aí podem me mandar as suas esposas darei uma boa foda com elas e devolvo elas felizes para vcs.

    [email protected]

    • ÍTALO ID:41igu7w8b0c

      Oi Podemos quem sabe marcar alguma coisa mais minha MULHER ainda não se acostumou com a idéia

  • Responder homem ID:gp1eqy7ql

    Típico relato de marido que gosta de ver a esposa tendo prazer, transando e gozando com outros homens.
    Me coloco á disposição para transar com mulher liberada pelo marido
    [email protected]
    Traga sua esposa para transar comigo