#

Fim de semana na casa da amiga/marido roludo

530 palavras | 0 |3.36

A minha amiga de longa data sempre nos convida mas nunca dá certo e sempre ela fala do seu marido,e a sua rola enorme,mas sempre na brincadeira e me diz vc ri porque nada sabe…..

Conforme combinado saimos na sexta feira ruma a casa deles e ao chegar por volta ds 18 hs fomos tomar um banho e logo sentados no alpendre bebendo,comendo e jogando conversa fora e seu marido usava um short aonde realçava a sua mala,e me vi olhando diversas vezes e minha amiga me chamou na cozinha e rindo disse não disse,imagine ela dura,e rimos.
Ao voltar para a sala meu marido recebeu um telefonema aonde tinha havido um problema e ele teria que ir resolver,mas foi me dizendo que sairia bem cedo e a tarde estaria de volta,e depois de jantarmos ficamos bebendo e nos conhecendo.
Fomos para o quarto e logo nus estavamos nos comendo,quando escutamos um grito e meu marido assustou mas fui dizendo que era a mina amiga,pois seu marido era bem dotado e rimos.
Ele saiu bem cedo,e fiquei deitada mais um pouco e meu pensamento foi para a rola do marido da amiga,e me vi molhada,e sai para beber agua de short e uma blusinha e deparei com ele na cozinha e meu olhar foi direto a sua mala e ele rindo disse venha sinta,e me vi segurando com minha mão,dura,quente,grossa a sua rola e ele foi me levando ao sofa e abriu minhas pernas,me vi nua e sua boca sugava minha buceta,e logo gemia em gozo e ele foi descendo e senti sua rola dotada a porta,e foi entrando,sentia ser arrombada,mas aguentando firme e ele foi entrando e logo tirava e descia e que sensação de ser preenchida e ele socava e me sentia fraca nas suas mãos,e meu olhar se prendeu por tras dele e a minha amiga curtindo,e ele me virou de costas e foi direcionando para minha buceta por tras e foi entrando e logo ele tirava e socava e me vi sendo comida pelo marido dotado da amiga,e logo ele me encheu de porra.
Me deixou arriada,mas logo fui a suite e depois de uma ducha,fui a cozinha aonde tomamos café e não conseguia sentar direito e minha amiga sorria toda alegre.
Saimos a dar uma volta a cidade e seu marido me comia com os olhos e logo depois de voltarmos,minha amiga inventou algo e nos deixou sozinho em casa e logo de 4 recebia de novo sua rola dotada e me fazia super feliz,mas logo ele tirou e foi com um dedo no meu cu,dois dedos e gela vontade e logo lambuzou meu rego de gel e sua rola e foi pressionando e que dor mas a cabeça entrou,e logo ele foi com tudo e literalmente me comeu saciando sua tara por um cu,e depois de um banho fui me deitar.
No final da tarde meu marido ligou dizendo que somente poderia me pegar a tarde do outro dia para volrmos para casa e logo depois do jantar estava no alpendre quando ele me encochou ,me fez nua e foi comendo a minha buceta com muita vontade,e me deixando saciada de uma rola.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,36 de 25 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos