#

Eu e o irmãozinho da minha esposa. Cap 3 “calma pow!”

908 palavras | 11 |4.13
Por

Continuando o capítulo 2 “promete não contar”, onde conto como um eu Diego que na época tinha 26 anos, comecei um relacionamento diferente com o irmãozinho da minha...

Fiquei ali chupando e aproveitando aquele pau por alguns instantes, tirei ele da boca e tocando uma punheta olhei pra cara dele e perguntei.
– e aí? To fazendo direito?
Ele sorrindo com cara de satisfeito apenas disse.
– uhum!
Tirei a língua pra fora, bati com o pau dele três vezes na minha língua e voltei a chupar deliciosamente, eu tava adorando. Então eu disse.
– acho que tô fazendo melhor que vc né, vc fez só um pouquinho e parou!
Ele respondeu.
– se vc quiser eu faço em vc de novo.
– quero, mas quero que faça bem feito.
Como ele estava com as pernas entre abertas e eu estava no meio, abri um pouco sua bunda com os dedos vendo um pedacinho do seu cuzinho e comecei uma conversa enquanto tocava uma punheta bem devagar pra ele.
– e esse cuzinho, vc já deu?
– algumas vezes.
– é bom?
– dói um pouco mas depois acostuma, é legal….
– será que vc aguenta o meu pau?
– ah não sei, o seu é maior que o do Thiago….
– vc comia o Thiago tb?
– tentei uma vez mas não deu, ele disse que não consegue pq dói de mais.
– quer tentar comer meu cu? Acho que aguento seu pau.
– ah se vc quiser me dar eu como sim!
Ele respondeu todo feliz! Olhei para o relógio e eram quase 21, minha mulher sairia as 22 do cursinho, chegaria as 22:30 em casa, fiz todo o planejamento pra não ter erro, falei pra ele tirar toda a roupa e deixar tudo no banheiro, caso ela por algum motivo voltasse mais cedo a gente ouviria o barulho dela destrancando o portão lá na frente, era só ele correr pro banheiro e entrar no banho e ficar lá. Eu iria vestir um shorts, despausar o jogo e fingir que tava jogando. Logo ele e eu estávamos completamente sem roupa e tudo em seu devido lugar, levei ele até meu quarto e passei o lubrificante KY que eu usava pra fazer anal na minha esposa no pau dele, voltamos pra sala e fiquei de quatro no sofá empinando o máximo que podia a bunda pra ele ter acesso fácil ao meu rabo, ele de pé atrás de mim riu dizendo que eu era peludo, respondi.
– claro pia sou adulto né!
Então ele se aproximou e pela primeira vez na vida senti um pau encostar no meu cu, fiquei ali firme e ele foi empurrando rápido de mais, empurrei o quadril dele com a mão dizendo.
– calma pow! Não enfia rápido assim que dói! Vem beeem devagar se não, não vai dar certo….
Ele obedeceu e dessa vez começou a empurrar devagar, mesmo assim mantive minha mão no seu quadril pra garantir, logo senti seu pau vencendo a resistência do meu rabo e meu cu começou a abrir, sentia vontade de rir de tão nova a sensação mas estava com muito tesão, meu pau latejava de duro! As vezes eu precisava segurar o quadril dele com a mão por causa da ansiosidade do garoto em me enrabar, senti que havia entrada pelo menos quase até a metade, já fui percebendo que toda vez que eu trancava doia, o segredo era relaxar o cu assim vinha gostoso, em determinado momento ele começou a socar devagar mais logo interrompi com a mão dizendo.
– não! Enfia ele todo, Até a barriga encostar na minha bunda.
Dessa vez ao invés de empurrar, puxei de vagar o quadril dele em minha direção, fui sentindo aos poucos todo seu cacete entrando no meu anus até sua barriga encostar em mim, então puxei seu quadril ainda mais pra garantir que tudo tinha entrado e ainda dei uma mexida na bunda pra ajeitar, falei pra ele segurar ali daquele jeito por alguns instantes pro meu cu se acostumar com seu pau. Depois de alguns segundos aguardando pacientemente, eu autorizei ele a começar a socar no meu cu bem de vagar, tirei minha mão no quadril e coloquei os dois braços na cabeceira do sofá pra curtir aquela enrabada. Então ele começou um vai e vem bem gostoso e gentil, dava pra ouvir o barulho do lubrificante no atrito do seu pau no meu cu, olhei por baixo e vi meu cacete duro como uma rocha, pendurado em meu corpo e logo atrás dele os ovos daquele garoto indo pra frente e pra trás, batendo no meu saco. Inclinei pra direita pra olhar pra sua cara me comendo, queria ver seu corpo fazendo os movimentos enquanto sentia seu pau na minha bunda, Orientei ele a segurar minha sintura com as duas mãos com força, então ele agarrou minha sintura e começou a acelerar a foda, eu tava me sentindo uma piranha sendo comida de quatro, a essa altura ele não ria mais, não via mais graça, estava olhando pra baixo, apreciando seu pau entrando e saindo do meu cu, com os olhos e boca entreabertos, ofegante… foi uma sensação maravilhosa mas eu queria provar todas as posições que podia, a brincadeira ainda tava começando.

Continua no próximo capítulo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 67 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Doni ID:3c7842a8d9j

    Não achei no telegram

  • Responder ray.sp ID:1dqp9x7812ub

    Putarya q delicia

  • Responder Anônimo ID:1csj36e3j2gc

    O mais interessante q ainda n entendi é q o mlq só tem 11 anos e tem um pau q dar pra foder um adulto

    • Mamadordemeninos ID:1dawgw9hrj

      Transo com um menino de 11 anos, que me come e eu adoro! Nem todo menino tem o pinto pequeno!

    • Lipe2a ID:81rd7cjfik

      E um conto man. Para de ser trouxa e curte a historia zé

  • Responder Anônimo ID:1d0fpo8dk6xn

    Caralho, então o que você gosta mesmo é de fazer boquete e Dar gostoso seu cuzinho !!! Gosta de cacete no seu Rabo. Que tal a gente se conhecer, e você ajeitar um encontro entre Eu você e sua Esposa !!! Vou adorar foder vocês dois . Adoro foder casais Esposa e Corno juntos tomando minha porra depois da foda que tal ??!!

    • Anônimo ID:5h68l9xq

      Que delícia

  • Responder @luethais ID:gqbg01pqk

    Delícia. @luethais2019

  • Responder Anônimo ID:xlorij8k

    Eu esperando vc comer o mlk..afzzzzzz

    • Ronaldo B ID:1cznqa1qxoy7

      Com certeza vai rolar. Isso é só o começo. Rsrrs

  • Responder João ID:gsun3g6ij

    Continua