# #

Condominio na sexta feira de carnaval….assediado peçp macho

294 palavras | 1 |3.14

No meu condominio na sexata feira de carnaval estava super silincioso e resolvi dar um pulo na piscina e coloquei minha sunga e nadei e depois fiquei tomando sol com bunda exposta.

Acordei super motivado mas com uma vontade doida de encontrar um macho disposto e que me saciasse a vontade e a solidão do momento.
Fui a piscina deserta e depois de um banho fui me colocando a borda deitado de bunda para cima e os pensamentos a mil,mas o sol me dava um certo conforto.
Estava totalmente distraido,inclusive na minha e rebolava imaginando ser enrabado,e fui surpreendido por uma voz gostosa,forte que sorrindo disse esta ansioso por uma rola meu gostoso.
Abri os olhos e deparei com um macho sentado ao lado e logo ia acariciando minha bunda e me vi abrindo as pernas e ele desceu minha sunga e logo sua mão acariciava minhas coxas e minha bunda e seu dedo roçando meu anel que a esta altura piscava de desejo.
Ficou mexendo comigo e quando me convidou a ir atras da casa da piscina me levantei coma sunga nas pernas e a tirando fui atras dele e logo ele tirou seu short e disse mama seu viado e me viaajoelhado mamando e me saciando e ele todo feliz curtia e logo por causa do local exposto me fez ficar de costas,abriu minhas prnas e foi com tudo dentro do meu cu e a cabeça deu trabalho mas depois foi entrando e me vi sendo enrabado gostoso e a cada socada suspirava mas aguentando numa boa e ele acelerou e senti que iria gozar e pedi me deixe beber da sua porra e ele a tirou e fui de boca engolindo e ele vibrava e me elogiava e neste momento olhei para as casas e dei com o senhor Pedro,me encarando e sorrindo e seus labios dizia depois tambem quero comer este cu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,14 de 7 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos