#

Comendo a professora da rua.. gostosa.. intocavel.. recatada

490 palavras | 2 |2.00

Nos meus 16 anos gostava de desafios e sempre ficava ate conseguir e andando pela rua deparei com uma senhora dos seus 39 anos,recatada,e notei suas belas formas,e me ..

Com a senhora recatada na minha cabeça comecei a ronda a area,e fui a um armazem e tinha um senhor que foi me falando que ela era solteira,professora,mas muito recatada,e não tinha amizade com ninguem.
Depois de observar seus habitos notei que ela dava aula em um colegio perto toda manha,e a tarde sempre ficava em casa e que lecionava aulas de portugues.
Era epoca de festas e tinha uma quermesse aonde para minha surpresa deparei com ela,e ela vestia uma saia comprida,blusa recatada,mas deu para a medir com calma e a seguir e gostei do que vi ,ela era alegre quando queria.
Resolvi atacar e um dia logo apos o almoço toquei a campainha dela,e para minha surpresa foi ela a abrir a porta e vestia uma bermuda e uma blusa justa e sorrindo queria saber o que queria e fui me apresentando como estudante e precisava de aulas de portugues.
Ela olhou para mim e disse venha amanha as 14 hs e vamos ver e na hora toquei a campainha e ela abriu a porta e disse entre e me levou ate a sala e se sentou ao meu lado e pegando meus livros foi vendo a materia e me explicando.
Enquanto ela explicava meus olhos viram uns passarinhos,e logo que a aula acabou me levantei e fui ver os passarinhos,e ela foi junto e foi me dizendo se gostava,e olhando nos seus olhos gosto deles soltos não enclausurados para a vida.
Ela me olhando sem entender e fui dizendo que as aulas foram um pretesto de a conhecer e que estava ansioso de a fazer viver e peguei seu rosto lindo com as duas mãos e a beijei de leve,mas logo a beijei com vontade e ela se derreteu nos meu braços e logo fui a abraçando,minhas mãos acariciando suas costas,descendo ate as suas ancas,e fui beijando seu colo e abri a sua blusa e seus seios lindos,e fui acariciando,coloquei na boca,e logo a deitei no sofa e desci sua bermuda com sua calcinha e fui de boca na sua xana e ela gemia,rebolava e logo descia e a comia gostoso a beijando com vontade,e logo a coloquei de 4 no sofa e fui por tras socando a sua xana e ela toda entregue e fui dizendo toda mulher precisa de rola,precisa de macho minha gostosa e enchi de porra.
Ela toda entregue fui me vestindo e dizendo amanha aula as 14 hs e quero você nua para o seu macho e ao chega no outro dia ela nua foi abrir a porta e logo mamava sua xana,coma ela com gosto,e a coloquei de 4 e fui com um deddo,doid dedos e logo comia seu cu virgem com maestria e vontade e ela toda entregue aos meus comandos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,00 de 15 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zeca ID:gqbaxsghm

    Muito fraco

  • Responder Paulo ID:xlorikhm

    Fraquinho esse conto