# # #

Droguei minha namorada e ofereci ela

967 palavras | 25 |4.13

Meu nome é Filipe e o que eu vou contar o que eu fiz há alguns dias com a minha namorada, foi uma das melhores coisas que eu fiz na minha vida.
Antes de tudo vou me apresentar: me chamo Flávio, tenho 19 anos, moro sozinho faz um bom tempo, tenho 1,73, não sou nem magro nem gordo pois estou no meu peso ideal e meu pau tem 13cm.
Já minha namorada, ela se chama Isabela, tem 17 mas aparenta ser um pouco mais jovem, o cabelo dela é ondulado e vai até o cotovelo, ela tem 1,55, tem uma bunda e umas coxas muito gostosas apesar de ser bem tímida e muito na dela. Foi difícil ela começar a ter intimidade comigo por conta dela ser muito reservada, quando sugeri de levá-la pra transar com outro ela recusou, disse que não queria ninguém e que não queria tocar no assunto de novo, mas só isso não me fez desistir.
Era sexta feira dia 20 e eu já planejava o que fazer pois ela tava vindo passar o fim de semana na minha casa, eu passei na farmácia e comprei camisinhas, também fui com um conhecido meu e comprei um sonífero. Voltei pra casa e esperei que ela chegasse, quando deu 9 da manhã ela bate no portão e eu vou atender, ela pulou em mim e me abraçou alegre como se fizesse anos que a gente não se vê, ela sempre faz isso toda vez que a gente se encontra.
Chamei ela pra dentro, ela me ajudou no almoço, fiz um suco, nós comemos e de tarde fechamos a casa pra dar um cochilo, mas eu tinha botado um pouco do remédio no suco que eu fiz feito pra ela, o bastante pra apagar qualquer um. Não deu outra, depois de comer e ir de deitar ela caiu num sono de pedra, eu cutucava, balançava e nada dela acordar, aí tudo tava começando a dar certo. Mandei mensagem pro Daniel, amigo da Isa, pra avisar que estava tudo certo e ele podia entrar já que o portão estava só encostado.
Acontece que eu tinha combinado com ele que ela iria dar pra ele, mas já que ela não aceitaria então recorremos aos remédios.
Ele é um amigo antigo dela e apesar de tudo ele parecia muito arrependido de estar lá, ele já tinha me dito que nunca teve vontade de fazer nada do tipo com ela mas mesmo assim quis continuar. Eu tranquei o portão e fui com ele pra dentro, entramos no quarto onde ela tava apagada, a cortina estava fechada e a luz apagada mas a pouca luz do sol e a luz da tv ligada deixavam a gente enxergar tudo perfeitamente. Mandei ele fazer o que quisesse, sentei na poltrona perto da cama e fiquei assistindo, ele subiu na cama, sentou do lado dela que tava dormindo de bruços e tirou o pau da bermuda, de primeira não tinha subido e eu perguntei o pq.
“Eu não consigo fazer uma coisa dessas com ela” ele me falou.
Eu respondi que ninguém iria saber, nem ela, e que aquilo ia ficar entre nós dois, mesmo assim nada dele ficar de pau duro e ele até tremia um pouco de nervosismo. Eu me levantei da poltrona e fui em direção a ela, mexi com ela, chamei, sacudi, tudo pra mostrar pra ele que ela tava inconsciente, pra dar mais uma ajudada eu baixei a calça legging dela junto com a calcinha até a polpa da bunda e disse, “divirta-se”.
Ele sentado de perna cruzada na cama, passou a mão na raba branquinha dela e logo ficou de pau duro, e era um pau bem grande, não consigo dizer o tamanho mas parecia quase o dobro do meu. Sentei de volta na poltrona e voltei a observar os dois e bater minha punheta, ele subiu nela e forçou o pau no cuzinho dela, tentava e nada de entrar, falei pra ele usar a boquinha dela primeiro, ele levantou de cima dela se tremendo um pouco, se ajoelhou do lado do rosto da Isa, abriu a boca dela e enfiou tudo de uma vez. Começou bombando forte, eu me levantei e sentei do lado deles na cama pra ver de pertinho, acho que nunca tive tanto tesão na vida, Daniel continuou enfiando cada vez mais forte na boca dela até ficar com o pau babado. Falei pra ele tirar, que já conseguia comer o cu dela se tentasse, ele tirou o pau da boca dela que saiu completamente lambuzado, voltou a montar nela e forçou de novo na bunda dela dessa vez tinha entrando todinho, ele enfiou aquele pau enorme dentro do cu da Isa, eu amo ela e estava amando ainda mais naquela hora, sei que ela não aceitaria aquilo e se descobrisse poderia dar muita coisa errada comigo e com o Daniel, mas o meu tesão era tão grande que eu não tava nem aí.
Logo em 2 minutos só na punheta eu já tinha gozado, mas ele continuava metendo, fui pro banheiro me limpar enquanto ele continuou lá, confesso que depois de cair na real eu me senti muito mal, mas não voltaria atrás, quando ele terminou nós só nos cumprimentamos e ele foi embora, foi uma experiência única e boa apesar de errada, ela acordou no fim da tarde se queixando de dor no bumbum, eu disse que tinha sido eu que usei ela enquanto dormia, ela ficou com vergonha mas acreditou, o resto do fim de semana foi normal até ela ir pra casa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 45 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

25 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder kasudiks ID:1eud40y34gf7

    Essa é a cultura do estupro que ferra nossa sociedade. Mesmo que seja fake é ridículo você cogitar a idéia de transar com uma mulher sem o consentimento dela.

  • Responder Grafit 21cm ID:gp1bwkk0c

    Isso e o resultado de homem de pau pequeno busca mulher e não dá conta tem que consolar vendo outros satisfazendo a mulher.

  • Responder @deepwebcrazy ID:fi07p99d3

    Eu adorei, já tive essa tara de doar minha esposa rabuda e armar pra outro comer ela, mas aí eu queria ela apagada com clonazepan, daria rivroltil que ela participaria mesmo grogue, até pq já dopei ela e foi de boa

    • Filipe ID:h5hn7tdv3

      E ela daria pra outro se não estivesse dopada?

  • Responder Sleepsex ID:muje2z6ib

    Maravilha de conto! Tem gente aqui achando uma absurdo essa história ser fake. Esse é um site de contos, não de relatos verídicos.

  • Responder Marcos Mondadori ID:3eeyha53t0a

    Por todas essa coisaa ai doa comentarios é que não vou te dar nota por essa bosta de conto. Voce ficou louquinho pra dar o cú pro teu amigo e se deu ficou com vergonha de contar.

  • Responder @deepwebcrazy ID:fi07p99d3

    porra gostei , adoro esse tipo de fetiche , eu mesmo ja dopei a minha mas so eu curti mesmo

  • Responder Vantuil OB ID:46kpje3dzr9

    Tu só não sentou na banana em criar um nome falso. Tu contou uma merda. Desiste

  • Responder Putinha ID:469cqa5r49k

    Que tesão ler isso, eu adoraria ser usada assim enquanto durmo

    • Submissa de esquina ID:2qls55qrd

      Acordar com a buceta toda cheia de porra

  • Responder Estrela ID:1dai27zfii

    Gosta de ser corno manso 😋, aí que delícia vc deve bater várias pensando nisso.

  • Responder Anônimo ID:8cipcwov9k

    Fake hein, primeiro disse q se chamava Filipe e dps falou q se chamava Flávio ?

    • Somelier de Contos ID:8cipr92e44

      O cara deve ser novo kkk

    • Filipe ID:h5hn7tbzk

      Me embananei na hora de criar um nome falso kkkkkk

  • Responder SS ID:bf9drkvzrd

    delicia

  • Responder Tropy ID:3eey1j586ik

    me chame no email: [email protected]
    vamos trocar ideias
    não de atenção aos hipócritas que vem no site de putaria bancar os puritanos

    • viih_h ID:w73oovw8

      Bem fake.

  • Responder Hater ID:8eezb868rk

    Maldito, que façam igual com sua mãe pra ver se vc vai gostar!!!

  • Responder Fernanda ID:gp1c64mm1

    Se isso for real mesmo, reflita direito cara, isso é muito errado

  • Responder Ian Moone ID:h5hwbbg8l

    Acho que a maior burrice é vc fazer isso de grátis, o cara num pagou nem o valor do remedinho, nem a lavagem dos lençois, pq claro que nessa bagaça ela deve ter se cagado toda…

    • Filipe ID:8kqtlwozr9

      Na vdd não, tudo ficou limpo do jeito que estava, só os lençóis ficaram um pouco bagunçados mas ninguém se sujou

  • Responder :( ID:81rczp1fid

    Você merece cadeia.
    Triste saber que não dá pra confiar em ninguém.

    • Só óleo ID:46kphka5zra

      Porra nenhuma, as minas de hoje tem que se foder mesmo, um bando de pedaço de carne, deposito de porra, só servem para esvaziar o saco, tem que estuprar todas

    • Capeta ID:g3je2wxii

      Só óleo, volta pro seu chan, seu filha da puta. Não contamine nossa comunidade com preconceitos contra mulheres, seu lixo.

    • Puta pro Macho usar ID:g3j1noxv3

      Só óleo … Queria ser estuprada por Vc, vc sim é um macho de vdd, só servimos pra vcs nos estuprarem e nós fazerem de depósitos de poha

      Tele: aquanoria19