#

Vizinha crente

1701 palavras | 2 |4.75
Por

Moro numa rua cheia de evangelicos, sou solteiro e tenho 30 anos, negro 178 altura 77kg, como morro sozinho os vizinhos pouco me veem, mas me dou bem com todos, nas ultimas semanas minha vizinha aparentemente brigou com o marido e estavam separados.
E parecia estar em condiçoes financeiras pessimas, mas seguiu levando, ganhei ums dias de folga e resolvi passar os dias em casa e foi assim que descobri que angela (ficticio) estava separada.
Angela tem uns 40 anos, corpo bonito escondido naquelas roupas severas, e um cabelo bem preto, pele clara, um dia eu estava na janela e ela falando com alguem no telefone ouvi um pouco e ela dizendo
“Nossa fa dificil amiga, terei que fazer algumas faxinas pra conseguir dinheiro, a Cris (ficticio) disse que quer ajudar, mas não quero ver a menina trabalhando, ela tem q estudar”
E fiquei tentando lembrar quem era essa cris afinal nem fico em casa, ao ouvir a conversa sai e fui falar com ela, cheguei e disse:
– oi dona angela sabe de alguem que possa fazer uma limpeza em casa?
Ela tomada pelo susto e por estar falando comigo ficou sem resposta
– E que quase nao fico em casa e ela precisa de uma limpeza rapida, passar um pano arrumar ums livros e só, se conhecer alguem me avise.
-A sim tudo bem, eu posso fazer o serviço.
Fingi surpresa e disse:
– mas seu marido nao vai se incomodar?
– Ele nem mora mais aqui, saiu de casa pra correr atras de uma piranha e me abandonou com a menina.
Debrucei na mureta pra ouvir a historia e nisso surge a cris, uma loirinha que puxou ao pai tem uns 14 anos, olhos verdes e um corpinho delicioso peitinhos pequenos e uma bunda grandinha.
Cumprimentei a garota e a mae falou
– Oi filha chegou cedo nao teve aula não?
– nao mae, professora passou mau e liberou todo mundo.
Eu estava sem camisa e ela ficou me encarando um tempo depois entrou e eu continuei com sua mae, acertamos o dia ela viu o estado da casa e disse que voltaria no outro dia, para efetuar a limpeza.
No sabado umas 8 da manhã batem na porta e eu vejo Cris fiquei surpreso ela na minha porta e perguntei o que ela desejava.
-Oi e vim fazer o serviço no lugar da minha mae ela ta doente de cama nao esta em condições de fazer nada, se o senhor nao se incomodar eu faço tudo.
Fiquei pensando bem e disse:
– Voce sabe mesmo? Por que a limpeza vai ser meio demorada…
Ela me interrompe
– Eu farei o melhor que puder tio precisamos do dinheiro eu faço qualquer coisa que o senhor mandar eu fazer.
Falei:
-Calma mocinha, sei que esta precisada vem entra, passei a mal no ombro dela e mandei entrar.
Ela olhou minha tudo e ja ia começar eu disse
-mocinha tomou café?
Ela ficou vermelha e disse que sim
-Me parece que não faz o seguinte toma cafe na cozinha e depois começa, se quiser leva algo pra sua mae tbm e depois vc volta e limpa tudo e nem tenta recusar.
Ela foi na cozinha preparou um cafe foi em ksa e voltou
Disse pra ela:
-Agora pode ir fazer as coisas que vou tomar um banho.
Ela nao parava de me olhar afinal estava sem camisa e somente de bermuda ela começou espanando e limpando os moveis, fui pro banho e fiquei pensando nela do nada fiquei de pau duro, esperava dar uma comida na mae e me veio a filha, nao deixaria escapar. Sai do banho com o pau explodindo me enrolei na toalha e fui ver ela na sala, estava de costa limpando a estante se esticando toda e fiquei reparando na sua bunda grandinha, ela nao me viu depois de abaixou de 4 e ficou limpando em baixo fiquei com mais tesão ainda, fui de toalha mesmo e me sentei no sofá. Ela me olha da um sorriso e continua.
Comecei a puxar assunto, ela foi se soltando e depois ja estava falando abertamente, cerquei a chegar onde queria namorados, ela dizia que nao tinha nem amnunca havia beijado elogiei e disse que quem ganhasse o beijo dela iria ser muito feliz.
Ela ficava muito vermelha e meu pau pulsava numa dessas que meu pau estava bem duro levantei e ela ficou encarando ele toda vermelha mas nao tirava os olhos fui no quarto e me deitei e chamei ela.
-Cris quero que limpe o quarto tambem.
-Tudo bem já terminei aqui vou subir.
Fiquei ali de toalha com o tesao a mil, ela subiu e ficou me olhando na cama falei que poderia começar que eu iria ficar ali descansando.
Perguntei como estava situaçao financeira da mae dela e ela muito triste disse.
-Nada bem moço, quero ajudar a minha mae mas ela nao deixa, por mim faria isso em todas as casas so pra ajudar.
-Mas vc tem que estudar assim podera ajudar no futuro.
-Mas a gente precisa de dinheiro agora tio senao nao temos futuro.
-Isso é um pensamento forte garota, vc é novinha dmais pra pensar assim.
Ela se senta beira da cama e diz
-Olha tio se eu pudesse eu faria mais coisa, minha mae merece.
-Que tipo de coisa?
Ela virou a cara e ficou quieta.
-Fala guria
-Sabe eu vi minha mae no telefone falando com alguem sobre dinheiro, nao entendi bem, mas acho q ela ta se vendendo pra sustentar a casa.
– Isso é serio, voce pode estar errada menina
-Eu sei, mas prefiria eu fazer do que ela
– ce nao sabe o que diz.
Ela olha pra mim e volta a varrer. Resolvi jogar um isca e disse:
– Se eu te desse mais um dinheiro vc toparia?
-Fazer o que?
– Nao se faz de boba, se eu quiser te comer agora e te pagar um pouco a mais vc topa?
Ela pensou e disse mas como iria explicar?
– Nao precisa explicar diga somente que eu paguei a mais pra ajudar voces.
– nao sei tio eu sou virgem ainda
Meu pau estava latejando entao tirei a toalha e ela ficou de boca aberta
-Nossa isso é muito grande
-Vem ca deita aqui vamos conversar
Ela veio deitou toda timida puxei ela pra perto e beijei sua boca, ela toda nervosa nem conseguia me beijar, aos poucos foi pegando o jeito e ja estava ofegante quando paramos, falei que ela era uma menina muito bonita e meu pau estava assim por ela.
Comecei acariciando seu corpo e ela foi se soltando mais chupando de levinho o pescoço e dando muitos beijos nela quando toquei sua buceta estava ensopando a calcinha, la com medo pergunta.
– Vc vai meter em mim?
– So se quiser, mas tem outro jeito se vc nao quiser perder agora.
– e qual é?
– posso comer seu cu e foder sua bokinha, vem ca segura meu pau e faz esse movimento
Ela pegou meu pau e começou a punhetar e eu dedava sua bucetinha e beijava sua boka, ela gemia a abafado um gemido gostoso. Meti o dedo e cada vez mais voltava mais meladinho. Mandei ela tirar a roupa e quando vi aquele corpo lindinho meu pau foi a mil, deitei ela na cama e comecei a chupar sua buceta, ela foi as nuvens, chupei muito, lambi e enfiei lingua nela ate ela gozar na minha boca. Ai mandei ela me chupar tambem, queria sentir aquela bokinha no meu pau.
Ela segurou nele e ficou olhando pra mim começou dando beijinhos passando a lingua fui ensinando ela o que fazer, olhava pra ela e dizia:
– Isso beija ele, lambe e abre bem a bokinha e coloca ao redor dele.
Ela foi fazendo chupando e tava pegando o jeito. Dei umas bombadas na boca dela e ela ficou sem ar e disse:
-Assim devagar e gostoso vc vai longe menina, ta gostando?
-é um pouco salgadinho mais to sim
-Vc acostuma, e ai quer na buceta ou no cuzinho?
– acho melhor atrás, vai doer muito?
-Nao tenho um gel pra ajudar vem ca
Coloquei ela deitada na cama fiquei beijando a costa dela e passando o gel no cuzinho dela depois montei em cima dela de bruços e me preparei pra meter.
Que cuzinho apertadinho delicioso e quente ela gemeu de dor pediu pra parar mais segui firme segurei ela e comecei a foder, fodi seu cuzinho virgem ate a dor passar, fiquei dedando a buceta dela chupando o pescoço e ela gemendo ate nao aguentar mais e inundar seu cuzinho de porra.
Tirei meu pau e fomos tomar banho fiz ela mamar de novo e virei ela e meti no cu com vontade, ela gemia gemia ate fiz ela gozar na buceta, tirei meu pau botei ela de joelhos e deu uma senhora gozada na cara dela ela ficou espantada com tanto leite mandei ela provar, ela fez que nao e eu disse:
– vai ter que aprender a tomar leite de pica menina, seu cuzinho vai ser meu por um bom tempo, é melhor começar a treinar tomar o leite de seu dono.
Ela sorriu e disse
-Calma tio vou tentar mas hj nao.
Mandei ela almoçar e terminar seus afazeres quando terminou paguei um extra pelo prazer que ela me deu. Uns dias depois sua mae veio me perguntar porque tinha dado dinheiro a mais do que o combinado.
-Olha a senhora estava doente e pensei que iria precisar a menina fez um trabalho bom na minha casa foi uma forma de ajudar, e sempre que precisar vou mandar chamar ela, voce devia levantar a mao para o ceu sua filha faz tudo por vc.
Ela saiu toda feliz uns dias depois a menina me encontrou e perguntou quando eu iria precisar de uma nova limpeza.
Falei que a casa estava arrumada ainda ela fala no meu ouvido
-Não falei de limpar a casa falei de limpar seu pauzao
Olhei pra ela e disse na hora que voce puder.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 32 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Andre ID:81rf708b0k

    Enfio minha rola grossa e cabeçuda em cu de novinhas dou porra e chupo sua buceta ate gozar me chama no email [email protected]

  • Responder Anônimo ID:bf9gapcm9j

    Bom seu conto, um pouco forçado. Menina novinha virgem, não iria ir metendo assim de primeira, principalmente dando o cuzinho. Mas tá valendo a narrativa foi muito boa.