# #

Uma família unida e feliz – VI

5196 palavras | 9 |4.59
Por

Desculpem a demora de publicar mais uma parte de minha história. Nesse relato vou descrever situações que vivianos no dia dia, e dos perigos que nos rondavam em relação ao sexo.

UM RESUMO DOS 14 ANOS

Ola pessoal que está curtindo minha história! Percebo que muitos não veem a hora de lerem os relatos onde tivemos nossas primeiras experiencias de sexo pra valer, onde fechando o nosso aprendizado. Eu poderia publica-los agora, mas confesso que não teria sentido se não souberem como tudo começou.
Então peço que tenham um pouco mais de paciência e desfrutem desses momentos, para depois poderem desfrutar do que realmente querem ler. Porque se agora era assim, digamos que depois aproveitamos de tudo o que não tínhamos feito ainda.

Vou fazer um resumo dessa faze contando algumas situações de nossas vidas para que eu não fique relatando sempre a mesma coisa. Com isso só vou relatar momentos importantes e cruciais que marcaram essas descobertas e o nosso modo de viver, mesmo que eles sejam meios diferentes em relação a sociedade como eu comentei no primeiro relato. São muitas situações inusitadas que muitos queriam ter a oportunidade de vivenciar, mas que por serem situações condenadas por essa sociedade são poucos os que têm alguma oportunidade como estas que estou relatando.
Até eu completar meus 15 anos, nosso relacionamento era intenso, mas mamãe procurava por limites em nossos momentos. Mas sempre aparecia algo novo como venho descrevendo conto a conto. Nessa etapa, a Mi também deu seu primeiro beijo, iniciei um namorinho com a Bianca que em determinado momento veio a ser minha namorada e hoje é minha esposa. Mas também conheci outras meninas. Minha irmã também tinha seus namoradinhos de escola. Tínhamos uma vida normal, o que fazíamos dentro de nossa casa não interferia no dia a dia e fora dela e dava seus beijinhos. Nossa vida social era de pessoas normais, fazendo com que ninguém desconfiasse de como vivíamos em casa. Apesar de todas as descobertas sobre sexo, sentíamos apenas um amor de irmãos e uma relação intensa com mamãe, mais percebia que estávamos brincando com fogo devido aos comentários de mamãe e de suas atitudes quando ultrapassávamos os limites.
A Mi, mesmo vendo aquele CD, não ficou abalada com as senas e explicava para ela meio que por cima conforme combinado. Também nunca tivemos vontade de ter uma relação mais intensa. Mas ela muitas vezes me surpreendia. Foram tantas situações que se eu fosse relatar tudo daria uns par de livros. Eram momentos em que as vezes eu estava na sala assistindo TV deitado no tapete e a Mi como sempre deitava do meu lado e enquanto conversávamos ela começava a mexer no meu pênis, e fazia isso com naturalidade, e sem culpa, onde eu perguntava o porque dela querer brincar comigo e ela apenas falava que gostava de me ver daquele jeito. Encostava sua cabeça no meu peito e começa a me masturbar. Ela não falava nada só ficava me punhetando de leve. Percebia sua excitação também, mas não forçava para tocar nela e deixava ela se divertir sozinha até eu gozar. Apenas sentia seu corpo junto ao meu e sua respiração sempre alterada devido a tanto tesão que sentia nesses momentos. E como ela era carinhosa! Apesar que as vezes relembramos alguns desses momentos quando estamos a sós e o tesão aparece entre nós. E senti-la me acariciar por quase quinze minutos era demais. Assim que gozava ela se levantava e ia pro banheiro se lavar e vinha com alguma coisa para me limpar também.
Uma coisa que também não havia mudado em seus atos, mas que para mim deu uma evoluída, era de ela sentar em meu colo. Teve um dia que eu estava mexendo em meu PC e ela entrou só de calcinha e perguntou:
– O que você esta fazendo, Theu?
– Nada! Só estou jogando um pouco. E sentou em meu colo como sempre faz, mas esse dia eu estava pelado e meu pênis estava duro porque antes de jogar estava abrindo fotos de mulheres peladas. Não sei o que deu nela, porque ela sentou com as pernas abertas fazendo com que meu pênis ficasse bem encaixado no meio de suas coxas fazendo com que ela o sentisse tocar na sua bucetinha por cima da calcinha. E enquanto mexia no computador conversávamos sobre as meninas e os meninos do colégio. Mas confesso que me deu um frio na barriga nesse dia.
– Agora é minha vez de jogar! Enquanto ela jogava, ficava mexendo sua bundinha bem devagar em meu pênis de forma que ele também ficasse massageando sua bucetinha, Ela me deixou sem reação, e não sabia o que fazer, mas me controlei e apenas fiquei vendo onde ela ia chegar.
– Tudo bem, Mi? Perguntei, ao que ela me respondeu que sim e porque a pergunta.
– Sim, esta tudo bem! Porque você esta perguntando, estou te atrapalhando?
– Não! É que você esta diferente, e não tem como não falar que esta gostoso sentir você em meu colo. E as vezes você me surpreende com suas atitudes. Mas estou adorando isso!
– Eu adoro sentar em seu colo e sentir seu peruzinho do jeito que esta agora tocando em minha pepeca. E como estou de calcinha não tem perigo, ou tem?
– Claro que não Mi! E você sabe disso. É que isso é novidade para mim, temos mutos momentos gostosos, mas esse eu não esperava. Mas enquanto mexia seu quadril, me falou que ela tinha ficado com um colega meu e da reação dele no momento.
– Hmmmm! Como esta gostoso Theu! Mas os meninos do colégio não são iguais a você. Eles são meio esquisitos! Eu fiquei com o Ricardinho e demos uns beijinhos. Só que o peruzinho dele ficou duro, e percebi que não é a mesma coisa do seu. E ele ficou com medo de eu perceber e se afastou. Ainda bem que ela fazia isso de calcinha se não ia ser um perereco.
– Mi é que eles não tem esse conhecimento nosso e essa liberdade que temos. Mas logo você vai achar um namoradinho legal para se curtirem igual eu com a Bia as vezes. E para retribui-lhe o gentileza vendo que ela estava ficando excitada demais e as vezes ela me masturbava, eu levei minha mão até seus peitinhos, e comecei a tocá-los. Nossa como era gostoso tocá-los! Adorava senti-los durinhos e comecei a fazer caricias, e a tocar seus biquinhos que estavam durinhos. Nesse momento ela esqueceu do jogo e relaxou seu corpo o apoiando todo no meu e percebi que estava adorando a situação. Em seguida desci com uma mão em sua calcinha e comecei a tocar a sua bucetinha por cima de sua calcinha fazendo movimentos em seu clitóris. Sentia seu corpo tremer em meu colo.
– Nossa Theu que gostoso, hmmmmmm! Adoro sentir seus carinhos nos meus peitinhos e na minha pepeca, mas não para não! E conforme eu a tocava ela forçava ainda mais sua bundinha em meu pênis. Isso além de excitá-la ainda mais, me deixava alucinado com a situação e chegava a ficar preocupado, meu pênis estava de um jeito que eu estava quase gozando de senti-la esfregá-lo em sua calcinha, mas sentia sua respiração acelerar e seus movimentos aumentar.
– Nossa Mi! Tem momento que eu sinto meu corpo esquentar e esse é um deles. E nesse dia acho que a deixei tão excitada que ela colocou sua mão sobre a minha e começou a forçar contra sua bucetinha. – Mi, estou surpreso com você hoje, hmmmmmm!
– Esta muito bom! Mas faz com força, hmmmmmmm…nossa que sensação! Até que ela gozou sentada em meu colo tentando fechar as pernas para apertar meu pênis de tão forte que foi. – Não para Theu, hmmmmmmmm, minha nossa!
– Confesso que estou ficando preocupado Mi!
– Theu, cada vez que brincamos, fica mais gostoso. E a sensação é sempre diferente, hmmmmmm! Eu adoro seus carinhos e pode relaxar. E logo senti o peso dela todo em meu colo. – Nossa que gostoso! Continua mais um pouquinho! E não interrompi conforme ela pediu, e foi demais senti-la se contorcendo e gemendo em meu colo, até que ela travou as pernas de vez tentando sentir meu pênis do meio de suas coxas. – Minha nossa! Ahhhhhhhhh…que gostoso! Hmmmmmmm!mas chega Theu!
– Mas Mi você esta prendendo minha mão no meio de suas coxas! Ela estava largada em meu colo. E enquanto se recuperava continuamos a conversar e na hora em que levantou fez questão de mostrar sua calcinha marcada com seu gozo. – Me da um tempinho que eu já saio do seu colo Theu.
– Caramba Mi! Vejo que adora gozar forte! Mas pode descansar que eu adoro você junto ao meu corpo.
– E como! Nossa Theu, foi demais! Olha só como ficou minha calcinha! Você é o melhor irmão do mundo! Minha irmã vira e mexe me pegava se masturbando, mas não falava nada, apenas brincava perguntando se eu queria ajuda e dava aquela risada, e ia pro seu quarto e eu fazia o mesmo. Uma vez ou outra fazíamos juntos, mas não abusávamos. Também adorava vê-la se masturbando sozinha. As vezes ela ficava de quatro na cama com sua bundinha arrebitada e além de poder ver aquela imagem me desfrutava de poder acompanhar sua mãozinha percorrendo sua bucetinha. E as vezes ficava me masturbando assistindo a ela explodir em um orgasmo.
Uma curiosidade nossa que eu não havia comentado com mamãe era em relação ao sexo oral. Tanto eu quanto a Mi tínhamos essa curiosidade, tanto que as vezes conversamos sobre isso, se eu ou ela teríamos coragem de colocar a boca em nossas partes intimas, mas até então achávamos nojento.
Quanto a mamãe ela estava mais atenta as nossas atitudes, mas sabia que tinha nos colocados no mundo do prazer mesmo tentando camuflar essa situação. Mas continuava desinibida, muitas vezes a escutei se masturbando em seu quarto e assim que ela acabava eu dava um tempinho e ia lá com quem não quer nada só para sentir o cheiro gostoso de sexo e conversar. Sempre deitava ao seu lado e assim que a abraçava, deixava ela ajeitar sua bundinha em meu pênis, mas não entendia porque ela gostava tanto de ficar assim. Acredito que como mamãe não arrumava namorados ela dava um jeito de se excitar com meu pênis sem eu desconfiar realmente do que ela queria. Por conta disso tinha noite em que eu estava em meu quarto e minha irmã entrava falando que ia dormir comigo, então deitava e fazia a mesma coisa, ajeitava sua bundinha em meu pênis e dormíamos de conchinha, percebia que ela gostava de fazer tudo o que minha mãe fazia comigo, como que não era justo só minha mãe abusar de mim.
Mamãe era demais, só não sei como ela aquentava aquela situação, porque era normal abraçá-la mesmo os dois estando pelados encostando meu corpo no dela, apertar sua bunda só para irritá-la e nesses momentos ela apenas sorria e falava que eu não tinha jeito, que estava ficando muito abusado e se eu fazia a mesma coisa com minha irmã. Eu sempre confirmava que sim porque para mim fazia parte do dia a dia essas situações, e como já disse não tínhamos maldade nenhuma em nossos atos.
Conversávamos muito com mamãe sobre nossa relação e ela sempre batia na mesma tecla em relação ao sentimento carnal entre nós dois. Hoje eu tenho certeza que pela minha mãe nessa época dos catorze anos teríamos ido ao estremo, porque foi muitas situações nos envolvendo, mas fico feliz por ela ter se controlado nesse período de iniciação nossa ao prazer do sexo. Eu e a minha irmã nunca nos envolvemos em paixão doentia, gostávamos de nos satisfazer como se fosse uma brincadeira ou amor de irmãos. Como disse, tinha minhas namoradinhas e ela seus paquerinhas. Não tinha ciúmes de vê-la com outros meninos, mas sempre a protegia dos que queriam aproveitar dela.
Cada dia era um dia e sempre apareciam fatos novos em casa. Um sábado estava na rua com amigos e fui para casa bem de tarde. Cheguei em casa, e ao entrar percebi que estavam ou na cozinha ou nos quartos, e conforme ia em direção aos dois cômodo não avistava ninguém, deduzi que estavam na suíte da mamãe, e não deu outra, na ora em que cheguei na porta estavam as duas sentadas no chão tomando banho e se masturbando, fiquei ali em pé só observando, como sempre mamãe estava mais excitada, sua mão parecia uma maquina em sua bucetinha. Já a Mi com aquele jeitinho todo meigo dela também não via a hora de gozar, era mágico vê-las acariciando os bicos dos peitos enquanto se tocavam, até que mamãe explodiu num orgasmo forte, mas a Mi não tão forte, mas percebia a cara de felicidade das duas. Mamãe logo percebeu que eu estava na porta e deu um sorriso e perguntou se fazia tempo que eu estava observando as duas e falei que sim, que estava muito gostoso ficar olhando, e apesar da situação meu pênis não tinha ficado tão duro. Tirei a roupa e fui para junto das duas e falei que assim como eu fiquei vendo as duas elas iam ficar me olhando agora, e comecei a me masturbar. A Mi encostou-se a mamãe e ficaram olhando. Mamãe sempre era a mais vidrada em meu pênis, com certeza por causa de não sair com ninguém, devia sentir muita falto de transar com alguém, e não demorou para que eu gozasse dando aquela ejaculada. Depois nos secamos e ficamos na sala assistindo TV e conversando. Nesse dia mamãe havia colocado uma blusinha de seda e estava com uma calcinha de renda preta bem enfiada em sua bundinha e a Mi com a parte de cima do babe dol e com uma calcinha de algodão também enfiada em sua bundinha, e eu para não perder o costume, estava pelado.
O gostoso era ver minha irmã se desenvolvendo, seus peitinhos estavam cada vez mais gostosos, adorava sair com ela para ver a galera babando, só de vela de shortinho e ou de mine saia, muitos amigos meus eram loucos para ficar com ela, mas eu dava um corte neles naquela época.
Durante esse período era comum as vezes ficar eu e mamãe sozinhos em casa ou ela e a minha irmã. Lembro-me de um sábado que a Mi saiu com suas colegas e só voltaria a noite. Então logo apos o almoço mamãe me perguntou o que faríamos durante a tarde para passarmos o tempo sem a minha irmã estar junto.
– Filho, eu terminei meus serviços de casa e agora estou igual a você. Largada e louca pra ficar pelada. Então gostaria de saber se tem algo em mente para passarmos a hora até sua irmã chegar?
– Eu não tenho nada em mente, mas poderíamos tirar essa tarde para colocarmos o assunto da escola, do dia a dia e algum outro que surgir. Nossas conversas eram bem abertas e francas, não escondíamos nada um do outro e como ela já havia acabado de arrumar a casa fechou as portas e tirou seu vestido ficando só de calcinha, e que calcinha! Me olhou e perguntou:
– Você vem tomar banho comigo ou vai tomar mais tarde?
– Com certeza eu vou agora! Eu adoro quando esta só nós dois, mamãe! Corremos para o banheiro, ela tirou sua calcinha e entrou no chuveiro, mas me falou que enquanto eu tomava banho ela ia se depilando, porque já estava parecendo um urso. Eu fiquei observando enquanto minha mãe depilava as pernas. Falávamos das meninas do colégio e ela me perguntou se os meninos tiravam muito sarro por ainda ser virgem.
– Filho, me mata uma curiosidade! E as meninas do colégio, não dão em cima de você não? Ah! Sem contar que tem a Bia que é louca por você Theu.
– Não vou mentir! Mas elas ficam dando sorrisinhos, vem puxar papo só para dar três beijinhos, e algumas são mais ousadas. E é gostoso, mas elas são muito bobinhas nos papos. E acho que é por isso que não tenho uma namorada pra valer! Já a Bia, apesar de ser nova e acho que por andar com Mi, já tem um papo mais descontraído. E as vezes ficamos juntos, mas tenho medo de magoá-la um dia.
– Mas quando estão se beijando seu peruzinho não fica duro não! E qual é a reação dela meu amor?
– No começo ela ficava meio apreensiva. Mas agora ela fica sentindo ele em seu corpo e não fala nada, e percebo que ela gosta pela sua respiração, mas ficamos apenas nisso. Eu a respeito muito mamãe!
– Que bom meu amor que você pense desse jeito. Eu sempre a vi como uma menina muito especial. Não sei porque, mas gosto muito dela e da amizade dela com sua irmã. Só peço que tenha muito cuidado para não machucar nenhuma menina principalmente a Bia que eu sei que ela é apaixonada por você. Fiquei muito sem entender, mas em seguida falou que outra hora me explicava. Assim que acabou de depilar as pernas ela ia guardando a gilete, mas perguntei se ela não ia depilar sua bucetinha, pois fazia tempo que não a deixava lisinha.
– Mamãe faz um tempinho que não vejo sua pepeca depilada, e já que esta se depilando porque você não aproveita e a deixa lisinha? Ela me olhou e falou que tinha uma idéia melhor.
– Já que você tocou nesse assunto, o que você acha de você mesmo fazer isso?
– Tem certeza, mamãe! Afinal é uma parte delicada e eu tenho medo de te cortar.
– Não se preocupe que eu te ajudo, fica melhor assim?
– Nesse caso eu topo! Esse dia foi o máximo, peguei o sabonete, fiz espuma na mão e fui passando nos pelinhos, os bicos de seus peitos logo ficaram durinhos, na época não tinha muito noção dos acontecimentos, mas hoje fico imaginando essas situações e me da um tesão enorme, e até comentamos em visitas que fazemos hoje, e damos muitas risadas e também ficamos muito excitados relembrando. Então ela sentou na ponta do bidê com as pernas bem abertas.
– Filho como você não tem experiência, vou te orientar em passar a gilete na minha pepeca, assim você pode ficar tranquilo e passar bem devagar. E comecei a passar a gilete bem devagarzinho o que a deixava excitada, mas ficava tranquilo por que ela me ajudava com sua mão para passar nos locais mais delicados. Vela mexendo em sua bucetinha para que eu pudesse prosseguir com a depilação fazia minha excitação ir ao estremo naquele momento, tanto que ela percebeu como eu estava ficando, mas não falava nada porque também estava pior do que eu esse dia.
– Hmmmmmmm, vejo que está apreendendo rápido! E esta uma delicia ser depilada pelo meu filho maravilhoso!
– Obrigado mamãe! Mas espero que fique do jeito que você gosta. Bem lisinha!
– Do jeito que eu gosto, ou do jeito que você gosta? E deu um sorriso. Assim que acabei, me perguntou o que eu achei da experiência.
– Então Theu! Gostou da novidade?
– Nossa mamãe! Adorei! Mas acho que te deixei muito excitada, afinal sua pepeca esta toda molhada, sem contar na minha situação também! E demos risada.
– Eu também adorei seus serviços filho, mas concordo que fui surpreendida com seus dedos. E demos mais risadas. Voltamos para o chuveiro e eu ficava admirando sua bucetinha lisinha, acabamos de tomar banho e nos secamos, em seguida deitei em sua cama enquanto ela se arrumava. Pegou uma calcinha fio dental azul marinho que a deixou deslumbrante. Sua bunda era perfeita e seus peitos firmes com os bicos pontudos a deixava demais. Assim que acabou de passar creme, sugeriu que jogássemos um pouco no computador para passar as oras, mas não imaginava qual era a sua intenção no momento, mas depois descobri, que nem tudo a Mi guardava segredo.
– Mamãe! Novamente você esta deslumbrante com essa calcinha!
– Eu ia ficar sem, mas eu sei que adora nos ver com elas enfiadas em nossas bundinhas! E o que acha de me ensinar jogar em seu computador? Afinal gostaria de aprender e assim jogar com vocês de vez em quando.
– Pode ser! Eu ainda não imaginava o que estava por vir.
– Então vai ligando que eu vou preparar um lanche para nós. Lanchamos e depois enquanto ela limpava a cozinha eu fui para meu quarto, e coloquei um joguinho, ela entrou e me surpreendeu ao sentar em meu colo.
– Mamãe que novidade é essa! Pensei que só a Mi gostava de sentar em meu colo.
– É que de tanto vê-la sentando em seu colo, fiquei com vontade. Você aguenta comigo, não aguenta?
– Claro que sim, mamãe! Mas ainda estava surpreso porque só minha irmã tinha essa mania em casa, ela deu um sorriso e se ajeitou no meu colo sentando igual a Mi senta, e nem se preocupou pelo fato do meu pênis ficar duro com aquele momento inusitado. Sentou e deixou ele encostado em sua bucetinha, até parece que tinha planejado esse momento (e planejou). No fim fez igual a minha irmã. Assim que sentiu ele encostar em sua bucetinha por cima da calcinha, e entre sua coxas, começou a mexer com a bunda como que querendo se ajeitar e falou.
– Agora eu entendo porque a Mi gosta tanto sentar no seu colo! Mas é melhor me ensinar a jogar para não perdermos a concentração filho!
– Confesso que vai ser difícil, mas vou me esforçar! E demos risadas. Mas conforme eu explicava para ela, ela levava seu corpo para frente e podia apreciar aquela bunda maravilhosa. Sem contar que seus movimentos com as pernas massageava meu pênis me levando a loucura. Mas parecia que ela não estava nem ai para meu pênis. Mas me enganei.
– Acho que vai demorar para ficar boa nesse joguinho, mas jogar com você é muito gostoso Theu! Nisso senti ela soltar o corpo apoiando no meu peito e ao mesmo tempo apertava meu pênis com suas coxas enquanto dava um leve rebolada deixando aqueles pequenos movimentos de lado. Não demorou para sentir sua respiração começar a ficar acelerada, e ao mesmo tempo fui ficando cada vez mais excitado, então com cautela levei minha mão até seu peitos e comecei a acariciá-los, devido ao banho que tomamos junto e aquele momento ela estava ficando desesperada, e alisar seus peitos era demais. E lembrado daquela sena com minha irmã levei a minha mão até sua bucetinha e comecei a tocá-la por cima da calcinha do mesmo jeito, e percebia ela fazendo o máximo para se controlar e não fazer nenhuma besteira maior, e graças a Deus não fez! Mas era gostoso tocar em seus peitos e passar os dedos naqueles bicos durinhos enquanto ela me surpreendia com suas atitudes.
– Ohhhhhhhh! Nossa filho, que gostoso! Sentir seus carinhos em minha pepeca mesmo por cima da minha calcinha, e ao mesmo tempo sentir você tocar meus bicos com as pontas dos dedos, faz com que eu chegue ao delírio! E com esse seu delírio ela colocou sua mão em cima da minha pressionando cada vez mais em sua bucetinha. Meu pênis estava estourando de tanto tesão no meio de sua coxas.
– Mamãe, você é demais! Sentir você apertar meu peruzinho com as coxas é muito gostoso.
– Eu que o diga Theu! Hmmmmmmmmm…você é o máximo meu filho.
– Porque mamãe? Mas antes de ela responder a escuto implorar.
– Hmmmmmmmm! Theu, me faz explodir de novo. Pega em meus peitos, quero sentir sua mão apertando eles, enquanto eu sinto seu peruzinho esfregando em minha pepeca, hmmmmmmm! Nossa estou ficando maluca…isso, não para. E eu a obedecia. Sentia sua calcinha toda úmida e seus movimentos eram alterados para rápidos, depois lentos e as vezes ficava parada sentindo meu pau no meio de suas coxas encostado em sua bucetinha.
– Hmmmmmm, minha nossa mamãe! Eu vou enlouquecer hoje com esse momento, Nesse momento eu já não tocava em seus peitos eu os apertava, dando pequenos beliscões em seus bicos, que eu aprendi vendo ela fazer quando estávamos brincando, e ela ficava muito excitada.
– Ohhhhhhh! Minha nossa! Você aprende rápido meu amor! Mas estou adorando, e vou adorar se massagear minha pepeca com mais força, hmmmmmmm…vou gozaaaaaaaaarrrrrrr…ahhhhhhhhhhhhhhhh, que gostoso! Continua Theu pelo amor de Deus! Aaaaaaaahhhhhhhhh…e gozou em meu colo quase perdendo sua respiração e soltando seu corpo todo mole, Minha mão estava em cima de sua bucetinha mas não a masturbava mais, Fiquei sentindo sua respiração ofegante enquanto se recuperava de seu orgasmo. Ficamos mais um pouco ali e depois ela me explicou sobre esse momento.
– Meu filho, me diz uma coisa? O da sua irmã também foi tão forte igual ao meu?
– Como assim, mamãe!
– Me desculpa Theu! A sua irmã comentou comigo sobre esse momento que ela teve com você, e eu fiquei curiosa. E hoje eu vi que seria o momento adequado para isso. Apesar de já fazer um tempinho eu não me esqueci do que ela me contou. Então resolvi experimentar essa sensação. Afinal ela me falava com os olhos brilhando, me deixando preocupada, mas vejo que apesar das situações você nos respeita muito filho.
– Bom mamãe! Fique surpreso mais feliz com o que me disse. Quanto a Mi, ela gozou forte sim, mas o seu foi bem mais intenso. E eu sempre vou respeitar os nossos acordos, afinal eu as amo muito!
– Fico feliz Theu! E o que você acha de invertemos a posição, afinal não é justo você sair no prejuízo.
– Tem certeza disso mamãe! Se você quiser parar vou entender, afinal já fomos um pouco longe nas brincadeiras.
– Pode ficar tranquilo filho, você também tem direito, afinal com a sua irmã você já ficou no prejuízo, não foi! Então sentei em seu colo e ela começou a me masturbar daquele jeito, alisava meu pênis e o fazia bem devagar me fazendo ir a loucura. E também pela primeira vez senti sua respiração próximo do meu ouvido que também me dava uma sensação diferente.
– Nossa mamãe! Já é gostoso senti-la me masturbando. Mas sentir sua respiração próximo do meu ouvido, dá uma sensação diferente de prazer e excitação.
– Que bom que está gostando. Quero ver você explodir igual a mim. E ficou me masturbando bem devagar. E para me deixar louco ficava falando baixinho no meu ouvido, alisava meu peito e meus mamilos, mas o mais gostoso era senti-la brincar com meu saco e alisar a cabeça do meu pênis.
– Ohhhhhhhhh que sensação mamãe! Desse jeito vou gozar logo e bem forte!
– É Theu! Então agora eu voou acelerar os movimentos para ver sua reação e o seu tesão.
– Meu Deus! Que gostoso! Estou ficando louco de tanto tesão mamãe, e acho que vou gosaaaaaaaaaarrr…ahhhhhhhhhhhhh! e foi tão forte que deixei a mão de mamãe lambuzada novamente, mas implorei para que parasse. – Hmmmmmmmm, chega mamãe, não da mais!
– Isso filho sinta esse momento e põe pra fora seu tesão.
– Chega pelo amor de Deus, hmmmmmmm! Ela ficou alisando a cabeça do meu pau só para ver minha reação. E viu! – Nossa o que foi isso! Estou sem força nenhuma.
– Gostou filhão! Então se recupera logo para nos lavarmos. Logo que me recuperei, levantei-me para ela ir lavar as mãos, mas antes te ela sair a chamei e encostei minha mão em sua bucetinha por cima da calcinha, ela me olhou e perguntou?
– Nossa Theu você ainda quer brincar mais com sua mãe?
– Me desculpa mamãe! Mas não é isso! Depois que eu brinquei com Mi aquele dia ela ficou com a sua calcinha toda toda marcada com seu gozo. E mesmo sabendo que sua calcinha esta toda úmida, eu queria ver como ela esta agora, porque não da para perceber devido a cor dela!
– Hora é só isso! Então porque você não a abaixa para ver melhor. Afinal isso não é novidade para você. Dei um sorriso e baixei sua calcinha e pude ver tanto a calcinha como sua bucetinha toda melada. Ela deu um sorriso e me chamou para fazer um lanche e foi sem a calcinha. E assim era nossa rotina. Só para deixar registrado, essa foi a primeira vez que ela gritou que estava gozando e com o tempo seus gemidos e sussurros começaram a serem mais intensos. E nos explicou que é normal soltar o tesão e a excitação em palavras. Como eu disse poderia fazer vários relatos, mas ficaria muito repetitivo e só vou relatar mais duas situações que aconteceu até meus quinze anos para encerrar esse período, que são novos momentos com minha irmã e sua amiga Bianca e da primeira viagem a praia onde minha irmã teve sua primeira aula lésbica e aprendeu a beijar de língua. Espero que gostem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 44 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Samuray ID:88q4ce5t0i

    Uauuu que delicia mas acho q vcs deveriam praticar o sexo oral tbem eu acho o maximo parabéns a todos….

  • Responder Leonardo Cruz ID:pje21clj32l

    Como sempre seus contos estão surpreendendo cada dia mais, parabéns.

    • Theu_Mi ID:41igm7c3oib

      Obrigado!
      Mas estamos esperando a segunda parte do seu ultimo relato!!
      Espero que não demore…

  • Responder Vit ID:830zqevv9d

    Melhores contos

  • Responder Taradinha ID:830zx5tfik

    Ansiosa pelo próximo, comecei ontem a ler e estou cheia de tzao com vcs!

  • Responder A.R. ID:r7c79dm1

    Como sempre, cada conto supera o outro, parabéns!!

  • Responder Helphid ID:ona32tzd9a

    Sensacional!

  • Responder Julia ID:40voz01949j

    Kero ver o Theu transar com a Mi com autorizaçao da mae

    • Theu_Mi ID:830x8eowhj

      Que legal que esta gostando! E até parece que esta prevendo o que vai acontecer. Se percebeu estou deixando dicas do que vai acontecer antes desse momento. Mas se quiser mais detalhes para ficar mais ansiosa, fale comigo pelo meu e-mail theu_mi@outlook,com, Com certeza ficarei feliz de te dar uma previa como dou aos que me enviam comentando.