#

É brincando que se aprende parte 3

1275 palavras | 9 |4.88
Por

[entao nos contos anterior eu na hora de escrevi sem querer escrever padrasto em vez padrinho então ficou bem confuso então pra deixar bem claro É PADRINHO não padrasto. Desculpa pelo meu erro]

Depois da primeira vez com meu padrinho eu fiquei viciada em sentir um pau dentro de mim. Quase todo dia a gente transava e todo dia eu me masturbava, no banheiro da escola em casa, no banho, ante de dormir. Eu já não era mais uma criança normal, que brincava de bonecas e princesinha, o que passava 70% na minha cabeça era sexo. Me trancava no quarto ficava peladinha e usava meus brinquedos para me mastubar, adorava principalmente usar meus ursos de pelúcia, pegava eles sentava em cima e ficava me esfregando, se não tivesse interrupção eu ficava o dia todo assim.
E por conta desse meu vicio minha bucetinha ficou irritada. Eu não poderia contar para mim mãe sobre isso.
Um dia quando meu padrasto foi me pegar na escola eu mostrei a irritação e foi aí que ele viu a oportunidade de me apresentaram amigo dele.
Meu padrinho algumas vezes já tinha demostrado que gostaria de me ver com outros homens. De vez ou outra ele de eu sendo penetrada, principalmente quando q gente assistia um vídeo que tinha dois homens e uma garota.
Minha bucetinha estava ardendo e vermelha, como não pode pedir ajuda para minha mãe, foi para meu padrinho, ele tinha marcado um médico particular amigo dele, eu estava com medo de ir por achar que o médico brigar comigo falar que aquilo era errado e mandar eu parar. O consultório dele ficava em um prédio grande e parecia bem chique, fiquei na recepção brincando com uns legos enquanto meu padrinho falava com a recepcionista. Não demorou muito para sermos atendidos.
Assim que eu entrei foi logo recebida por um homem, alto, cabelos acizentados, um pouco mais velho que meu tio diria que ele deveria ter por volta dos 46 a 50. O consultório dele era cheio de figuras de personagens infantis, era grande, um canto ficava a maca e do outro um cantinho com brinquedos. Eles me pediram para ficar brincando lá enquanto eles conversavam, fiquei bem distraída montando um quebra-cabeça, só parei de brincar quando meu padrinho pediu para eu subir na maca.
Antes da gente ir para o consultório, meu padrinho pediu para eu ir com vestido ou uma saia, e eu foi lá e escolhi uma blusa das princesas e uma saia rosa que eu amava.
Deitei na maca e o médico foi me examinar.
Médico:”Então essa menininha está com uma irritação na vagininha dela. Vou tirar soua sainha e calcinha para examinar”
Então ele foi puxando ele e eu fiquei peladinha da cintura para baixo. O médico abriu minhas pernas e ficou olhando para minha bucetinha, ele abriu um pouco ela, enquanto isso meu padrasto acariciava minha cabeça e ficava observando o doutor.
Médico:”Ela tá bem irritadinha mesmo, o que a senhorita ficou fazendo para ela ficar assim”
Meu padrinho olhou para mim e acenou com a cabeça dando permissão para eu falar a verdade.
Eu:”Eu fiquei brincando com ela com meus brinquedos”
Médico:”E como você brincar com ela”
Eu expliquei como eu as vezes quando não estava com meu padrinho eu usava brinquedos para me mastubar. O doutor passou a esfregar os dedos na minha bucetinha e perguntou
Médico:”Dói quando o titio toca?”
Eu:”Um pouquinho”
O médico foi no aramaria e pegou um lenço humedecido e passou pela minha bucetinha, me sentir como um bebe que a mãe limpar. Depois ele pegou uma pomada e passou por ela inteiro, e em seguida passou também dentro no meu canal vaginal
Médico:”Então vou pedir para que essa princesinha deixei de brincar por uma semana, e você padrinho vai limpar essa bucetinha e passar pomada, por uma semana, mas nada de se aproveitar e fazer coisas a mais. Vamos deixar essa irritação passar para depois se divertir, quero ver ela de novo em 8 dias.”
Meu padrinho agradeceu e prometeu que no retorno ele ia pagar muito bem a ela.
********************
Depois de 8 dias minha xaninha estava bem melhor, não estava mais irritada o que eu amei pq poderia voltar a brincar com ela. No dia do retorno ao médico antes de saímos de casa, na garagem do meu padrinho, ele me fez sentar no seu pau. Eu estava só de vestido, tirei minha calcinha e sentei no seu pau, fiquei cavalgando dentro do carro no bando do motorista, eu descia e subia no seu pau até ele gozar dentro de mim. Depois que ele me encheu de porra. Partimos para o médico. Assim que chegamos fomos logo atendidos.
Assim que chegamos fui logo deitar na maca e tirar minha calcinha fica deitada de pernas abertas e o médico logo em seguida foi examinar. Quando ele viu minha bucetinha toda melada de porra ele olhou para meu padrinho e sorriu.
Médico:”parece que alguém não perdeu tempo”
O médico com seu polegar pressionou meu grelinho e com o dedo indicador enfiou dentro de mim.
Médico:”Parece que temos uma meninha que adoram que encham ela de porra”
Padrinho:”E como ela adora tá sempre com a bucetinha piscando querendo que um pau entre dentro desse buraquinho, por isso que ficou com a bucetinha irritada tá sempre brincando com ela”
Médico:”Agora eu quero brincar com ela também quero enfiar meu pau dentro dessa garotinha”
Só foi meu padrinho dar permissão que o médico colocou o pau para fora e encaixando dentro de mim.
Nunca tinha nunca tinha sentindo um pau dentro de mim além do meu padrinho, aquele penis era maior que do meu padrinho, sentir ele entrar em sair de dentro de mim. Sentir um pai diferente estava me deixando com um prazer enorme. Virei para o lado e vir meu padrinho com o pau para fora se masturbando olhando para a gente.
O médico olhou para meu padrinho e falou
Médico:”Amigo você tem muita sorte por ter uma garotinha dessas em casa, com certeza um dos buraquinhos que eu já comi, tão apertadinha.”
Ele continua a me comer e vi meu padrinho ir no armário e pegar uma câmera tirar fotos de toda a ação, o médico pediu para focar bem no penis entrando dentro de mim.
O médico gozou dentro de mim, tirou fotos da minha buceta toda gozada.
Padrinho:”Amor faz pose para tirar umas fotos bem bonitas”
Isso me animou muito pq eu adorava imitar as mulheres da playboys então fiz as poses delas. Meu padrinho e o médico tiram varios fotos de mim.
Médico:”Com certeza uma das minhas melhores pacientes, essas fotos vão para coleção”
Meu padrinho agradeceu muito ao médico e combinaram de se encontrar logo.
################

Bem a história acaba por aqui. Não acho que ficou muito bom não consigo passar em palavras o que tem na minha mente eu escrevo os contos sem muita seriedade faço mais por diversão, escrevo principalmente quando estou muito excitada então uso os contos para a falta de alguém para passar essa excitação Desculpa os erros se alguém quiser pode ser meus outros contos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcelo o tesudo ID:1e7uh8jk6qpy

    Que isso menina? Essa história foi magnífica!!!! Parabéns

  • Responder MAX ID:6su1t9kd9i

    . …deixa o médico engravidar a putinha quando ela tiver na idade certa …a partir dae …pai e o médico se revezam em deixar a buceta dela cheia de porra já apostando de quem será o filho de quem. …menina no cio tem que engravidar desde cedo … vdd fato

    • Anônimo ID:8kqtlwo49b

      Caralho amo seus comentarios

  • Responder MAX ID:6su1t9kd9i

    delícia de conto. …deixa o médico engravidar a putinha quando ela tiver na idade certa …a partir dae …pai e o médico se revezam em deixar a buceta dela cheia de porra já apostando de quem será o filho de quem … …menina no cio tem que engravidar desde cedo …

  • Responder Anônimo ID:1e7flxg57uhg

    Olha….. seu conto por ficou muito bom !!! A ideia esta deliciosa a narrativa também . Quero ver a sequencia agora !!!! Até onde esse pedreiro vai com essa ninfetinha.

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:bf9drleoik

    Ainda bem que foi corrigido o erro de padastro para padrinho, ficou um pouco fraco o conto.

  • Responder Velhinho ID:g3iq8y2zl

    Bom conto

    • Léo ID:3ynzgfrut0j

      Fiquei doido pra brincar também e encher essa ppk de porra

  • Responder grisalho ID:1e5sv0iaxqcd

    Falta akguns detalhes, posso te ensinar a escrever com mais detalhes [email protected]