#

Minha esposa —tara por um negão 1……osvaldo

411 palavras | 0 |4.75

Depois que minha esposa estava na minha casa ,aonde desejosa de um rola foi atendida e se viu sem forças para se levantar,,,ao tomar conciencia e ver o cartão…

A noite ao chegar em casa dei com minha esposa deitada totalmente nua aonde foi logo me dizendo do acontecido e que tinha sido literalmente comida por um negão que exauriu suas forças.
Foi me dizendo que não foi sonho pois se viu nua no escuro no fundo da casa e na sua mão um cartão com o nome de Osvaldo,e neste momento caiu a ficha e disse que era meu amigo corretor que ficou de dar uma resposta de um negocio.
Se passou uma semana e como conheco minha esposa estava maquinando algo,mas sabia que seria dificil a convencer e deixei para lá.
Ela ligou para o meu amigo Osvaldo marcando um encontro em um motel,e estaria o esperando do lado do shopping e a ansiedade era grande e logo ao entrar no carro ele estacionou e veio com tudo a beijando,e sua mão acariciava seu seio e a outra ia por baixo do vestido tocando sua xana e que loucura.
Adentramos ao motel e logo a deixou nua de 4 sobre a cama e veio com gel e logo ia com tudo dentro da sua xana,sem dar chance e a socava quebrando a sua resistencia e controle da foda e logo a virou de lado,ergueu uma perna e veio com tudo indo fundo na xana e ela dizia me come negão gostoso.e ele socava com vontade e logo a colocou de frente,ergueu suas pernas,as deu para ela segurar e foi com vontade dentro do seu cu e ela dizia filho da puta,esta me machucando mas ele a socava e logo ela dizia puta não tem querer e se viu em contrações seguidas e pedia não para me faça sentir ,quero ser sua puta obediente,mas não para de me fuder gostoso.
Saiu do seu cu e foi direcionando a sua boca e logo a enchia de porra e que visão linda minha puta toda fudida,porra a vontade,submissa de todas as maneiras.
Me levou a tomar um banho e deitamos na cama e me via toda quebrada e ele foi mamando meu seio e logo foi abrindo as minhas pernas e foi com sua rola adentrando a sua xana e a socava suave e compassadamente e ela logo pedia me soca,me faz sentir ser sua puta,e ele de pronto foi fundo e a satisfez.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 4 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos