#

Retorno da minha esposa para casa

444 palavras | 1 |4.33

Continuação das novidades vividas por minha esposa no sítio ontem a noite

Bom dia!
Como tinha dito no conto anterior em que minha esposa foi num sítio próximo ontem a noite sozinha se encontrar com o macho, quero relatar aqui a experiência contada e vivida por ela.
Eu estava em casa ansioso quando as 21 h ela manda mensagem que ia demorar um pouco ainda. Imaginei um pouco, mas ela não se manifestou mais e só foi dar retorno as 23 h que estava voltando pra casa – já dá pra imaginar que a coisa pegou fogo.
Ela chegou super feliz e com uma fome danada. Kkkk, por sorte tinha um lanche que eu tinha guardado pra ela. Após o lanche e fomos deitar, eu já tinha arrumado a nossa cama para espera- lá.
Perguntei a ela como foi: disse que o lugar é bem fechado e bonito, gostou do ambiente, da casa de madeira e que foi tudo ótimo. Namoraram bastante na cama dele(ela gosta muito de namorar) e me contou que ele é bem safado, que o cara lambeu ela inteirinha e ela adorou. Bom, disse ela: – já que ele me lambeu toda vou fazer sexo oral nele. Bateu uma pra ele e chupou seu pau batendo ele em sua língua com safadeza como ela gosta de fazer. Minha esposa disse que ele pediu depois para ela sentar sobre ele que chupava os seus seios e batia em sua bunda. Pegou ela em vária posições a teve até puxão de cabelo e tapas e ela se comportava como uma verdadeira putinha.
Eu já tinha lhe pedido alguma fotos, porém deixo ela livre para escolher o que se sente melhor pra fazer, não a obrigo a nada. Ela disse ainda estar com um pouco de vergonha, mas disse que vai vir as fotos e ela vai pedir para ele gozar sobre ela nas próximas vezes.
Depois de todo esse relato e eu todo exitado, transei com ela na hora e hoje de manhã também transamos antes de levantar e foi muito bom.
Sei que minha esposa está super animada e disse que adorou o sábado de liberdade um dia após o seu aniversário e agora vai ser com mais frequência as visitas no sítio. Kkkk
Acho que quando o casal está com o casamento consolidado e bom, e entra em acordo sobre suas fantasias e limites tudo é válido e deixa a relação mais leve.
Eu estou feliz e ela também por esse nosso novo momento, e que seja bom enquanto acharmos que vale a pena continuar. E quem sabe deixar registrado aqui as novas aventuras futuras!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 12 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro ID:3ynziywmk09

    Se sua esposa quiser mudar o ambiente me chama
    Adoro uma putinha que agrada o corninho
    [email protected]