# # #

Fiz minha mãe ser estuprada [com fotos]

597 palavras | 10 |3.54

Olá, o que eu vou relatar aqui é totalmente real e aconteceu há alguns meses.
Meu nome é Bryan, e minha mãe se chama Alice. Minha mãe é uma mulher de 34 anos, é bem branquinha e é bem gostosa. Eu sempre tive uma admiração enorme por ela. Ela é separada do meu pai há alguns anos.
Certo dia, eu estava mexendo em seu computador e encontrei uma pasta com várias fotos de, transando, se masturbando, gozada e tudo que você possa imaginar. Aquilo me causou espanto, mas ao mesmo tempo, me deixou exictado.
Depois de pensar bastante sobre aquilo, eu resolvi criar uma conta no sexlog (a conta é sexlog.com/alicegotuz quem quiser conversar comigo, e saber um pouco mais sobre minha mãe, é só me chamar lá), um site de relacionamento adulto, para mostrar a todos as fotos dela, e verbo que as pessoas falavam. Eu acabei que adicionei um homem que se dizia ser da nossa cidade. Depois de muito tempo para conversando, ele decidiu marcar algo, e eu por algum motivo, concordei…
Nesse momento, eu estava possesso de tesão e não estava pensando em nada…
Eu disse para ele que eu (me passando pela minha mãe) tinha um fetiche de estupro, que eu iria fingir que não queria e que era para ele forçar, sem sair do personagem. E assim foi. Ele marcou de 22h vir aqui em casa. Eu disse com minha mãe que iria dormir na casa de um amigo, mas na verdade, eu só tinha me escondido em casa. Deu 22h em ponto e eu escuto alguém batendo na porta. Minha mãe foi atender, e de repente, eu começo a escutar os gritos de “é um assalto, é um assalto”. E assim ele ficou por uns minutos. Depois de toda uma enrolação, ele falou pra ela subir pro quarto porque sabia que o dinheiro tava lá (na verdade, não tinha nada lá e eu já estava escondido na escotilha do sótão que fica no quarto dela. Eu não vi nada, mas eu ouvi tudo. Depois de um tempo, eu escutei ele falando pra ela tirar a roupa, e ela chorando em desespero. Eu escuto o barulho de um tapa, e alguns segundos depois, eu escuto o som deles transando. Isso foi muito bizarro ora mim. Eu estava ouvindo a minha mãe ser estuprada e me masturbando para aquilo. E pelos gritos que ela estava dando, ele provavelmente estava comendo o cu dela… Depôs de mais alguns minutos assim, ele falou pra ela chupar ele, e após alguns segundos, ele gozou, e muito provavelmente foi na boca dela, porque ele dizia algo como “engole tudo se não eu te mato” e então, depois disso, eu não ouvi mais nada além dos choros da minha mãe a noite inteira.
Eu fiquei na escotilha me masturbando várias e várias vezes a madrugada toda. Até que se manhã, quando já havia dado o horário de minha mãe ir trabalhar, e me deparei com a cena: minha mãe deitada em sua cama, com um vibrador dentro da buceta (ainda ligado) e dormindo. Eu saí rápido dali e então eu voltei, fazendo som de como se eu estivesse chegando agora. Eu fui no quarto dela e ela acordou no susto, falando pra eu olhar pro outro lado. Ela tentou tirar o vibrador tão rápido da buceta, que deu pra ouvir o barulho…
Isso foi tudo o que aconteceu nesse dia…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,54 de 54 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jack ID:xgmcbv99

    Queria que alguém estrupasse minha mãe tbm mas tinha que engravidar ela no final… seria melhor ainda se fosse 10 caras estrupando ela

  • Responder Anônimo ID:81rdpuetqk

    Mano, você é um lixo vsf

    • Alguem ID:fi05nked4

      Pensei q so eu achava isso, o pior são esses comentários

  • Responder Carlos ID:8cipdgwqr9

    Delícia o conto ..vc tá certo..

    • Douglas ID:muj6q3zra

      Tábom que isso é real kkk

  • Responder Jokerrs ID:w73hxwm0

    O perfil no sexlog foi bloqueado, cria outro

  • Responder Ebannus ID:g3j1djb0b

    FDP.

  • Responder Anônimo ID:w738y742

    Muito tesão se tivesse gravado então seria incrível

  • Responder Anônimo ID:eycvthi

    Q tesao! Te adcionei no log!

  • Responder bruno ID:7r05elj6ia

    interesante gostei quero comer sua mae tambem