# # #

Começou na troca troca de infância

1053 palavras | 17 |4.67
Por

Troca troca de infância sexos, putaria e diversão.

As aventuras sexuais de téozinho!

Se iniciou quando eu tinha 9 anos de idade!

As brincadeiras sexuais começou na escola, uma turma de garotos bem safadinhos, garotos de idade 8 anos até 13 anos.

Na hora do recreio era 50 minutos de intervalo, os garotos entrava no banheiro e a putaria começava, um chupava o outro e um dava o cuzinho e por aí acontecia, eu quando vi a cena fiquei sem reação, até que fui acostumando com isso, os garotos que ia usar o banheiro e não fazia troca troca saia rapidamente, os garotos que faziam ficava por alguns minutos,
Já era combinado dentro da sala de aula, quem ia chupar e quem ia dar o cuzinho.

Eu acabei fazendo parte da putaria, quando eles foi combinar quem ia fazer o troca troca, eu concordei de ir , junto com um garoto de 12 anos, ao chegar no banheiro eu chupei o pau dele e ele me chupou, no dia seguinte ele queria penetrar e eu aceitei, mas ele não queria dar , só queria me penetrar, foi minha primeira vez que fui penetrado por um garoto de 12 anos, eu simplesmente gostei, a partir daquele momento eu comecei a fazer parte daquela putaria, eu mesmo escolhia o garoto para ir brincar, eu era chupado, e penetrado, não penetrei mas eu estava gostando de fazer aquilo.

Chegou momentos que eu dava o cuzinho para 3 garotos no intervalo, ficava com o cuzinho dolorido, eu queria penetrar também mas os garotos não deixava, até eu conseguir um garotinho de 8 anos que me deu o cuzinho, foi minha primeira vez que penetrei.

Com passar do tempo, a direção da escola descobriu o que estava acontecendo no banheiro durante o recreio, e começou a vigiar, acabando com a nossas brincadeiras sexuais, mas de imediato conseguimos um novo lugar para continuar, na quadra de esportes, ali as relações sexuais continuou por alguns dias.

Se passou um ano eu completei 10 anos de idade, precisei mudar de cidade e sair daquela escola, na nova escola tudo era diferente, não tinha aquela divisão, os garotos não curtia brincadeiras sexuais, foi um pouco difícil adaptar naquele lugar, eu já estava sentindo falta do sexo, mas na escola não rolou, foi fazendo amizades com meus vizinhos que encontrei um colega que gostava de brincadeiras sexuais, a diferença de idade era um pouco mais do que eu, ele já era um adolescente de 16 anos de idade, se demos super bem, apesar das diferenças que ele tinha um pau grande e peludo, e eu não tinha costume, mas aos poucos se iniciou uma relação sexual com ele, a primeira relação sexual que tive com ele foi em um lote vago, ele me penetrou, fazendo eu gemer , aquele pau grande me fez chorar, mas foi um momento muito gostoso, após eu ter aguentado aquele pau , eu me sentia muito satisfeito, e assim repetindo o sexo por várias vezes, a cada dia eu com mais disposição.

Já não era novidade eu ser penetrado, eu acabei viciado, quando aquele garoto não estava por perto, eu já ficava com vontade de dar o cuzinho.

Se passou dias eu com uma relação sexual com ele, até o dia que ele se muda , foi muito difícil eu ficar sem ele.

Mas eu tinha que concordar e seguir em frente, fiquei 90 dias sem fazer nada, e com vontade, até eu conhecer um adulto, este adulto de 32 anos de idade, já curtia um garotinho, ele trabalhava em um bar, e com um pouco de conversa nós fizemos uma amizade, não demorou muito ele me levou para o quarto e eu comecei a chupar o pau dele, e eu comecei a voltar a safadeza de antes, ele me perguntou se eu já tinha feito aquilo antes, eu disse que não, mas pela forma que eu chupava, demonstrava um certo costume, naquele primeiro dia eu só chupava ele e ele chupava meu cuzinho, marcamos de se ver no dia seguinte, e quando chegou a hora, eu fiquei peladinho e deitei de bruço, ele me perguntou você deixa eu te comer?, eu respondi pode , ele então passou bastante lubrificante e iniciou a penetracão, ele tinha um pau mais grande que o garoto de 16 anos, e grosso também, quando ele enfiou eu relaxei e devagar ele foi penetrando o pau inteiro no meu cuzinho, ali de bruço com as pernas abertas eu fui penetrado pela primeira vez por um adulto.

Não parou por aí, ao completar 11 anos de idade, eu já na prática do sexo, já sabia que eu aguentava pau grande e grosso, comecei a me relacionar com mais de uma pessoa, chegou momentos que eu estava dando o cuzinho para dois, cada vez era um penetrando,
Por final eu era penetrado por várias vezes ao dia, era muito ativo no sexo, era fácil eu me interagir com os colegas e fazer sexo com eles.

Ao completar 12 anos de idade, eu susseguei um pouco, dava o cuzinho de vez enquanto. Já não era frequente.

Comecei a sentir desejo de penetrar em garotinhos, e começou uma nova aventura sexual.

Antes de iniciar com um garotinho eu queria realizar um desejo que era , ser penetrado por um garoto da minha idade de 12 anos, foi difícil encontrar mas consegui realizar.

Logo após eu ter realizado, fui me envolver sexualmente com garotinhos mais novos do que eu,

O primeiro garotinho que eu penetrei foi o de 7 anos, logo após foi de 9 anos e por final foi de 11 anos.

Por aí deixei de dar para comer c garotinhos.

Assim foi meus 14 anos, 15 anos, 16 anos…. E as idades dos garotos também ia aumentando de acordo com que eu ia ficando mais velho, era garotos de 11 anos e 13 anos.

Ao completar 17 anos de idade, eu imaginava que seria o último ano de relacionamento com garotinhos mais novos do que eu.

Pegava garotinho de 13 anos e 15 anos .

Ao completar 18 anos de idade, já na fase adulta, não conseguia parar de relacionar sexualmente com menores, perdi o controle da situação e continuava a relação sexual.

Em outra oportunidade dou continuidade à este relato.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Beto ID:gqbjy1m9j

    Eu imagino que a maioria dos homens começa a vida sexual fazendo troca-troca. Eu comecei com meu primo, eu com 13 e ele com 15. Fizemos isso até depois de casados. Eu decidi parar, mas ele continuou com uma vida dupla.

  • Responder No name ID:mt9qeo7v3

    Eu e mais três amigos íamos sempre nadar em um lago afastado. Anos 70 nadava sem roupa. E era só brincadeiras de encoxar um segurava e outro ficava encoxando , eu era o mais novo com 9 e os outros 11 12 e 13.. era só encoxadas . Ficava metendo no meio das pernas.. até que um dia trouxeram um tipo de óleo..um me segurou e o mais velho passou esse óleo e começou a forçar até que entrou uma dor insuportável mas com três me segurando não dava p escapar . Quando os dois viram que ele estava metendo de verdade quiseram tb. E dei umas duas vezes p cada. A partir daí sempre que íamos nadar ou jogar bola ou fazer fogueira ou seja qq coisa que fossemos fazer eu era o alvo, a maioria das vezes era eu de quatro com um atrás outro na boca e o outro vigiando se aparecesse alguém.

  • Responder [email protected] ID:8i2bhib3c3m

    Bom !! Vou contar apenas as sensações, pois , eu já deixei o conto várias vc!!!
    Eu ( 10) e o gordinho ( 13) me ensinou tudo!!!
    Ele sempre queria que eu só comesse!!
    A sensação de ver outro piru e o dele não era grande mas era grossinho e virado pra esquerda
    A sensação de pegar em outro piru e outro amiguinho mexendo no seu!!
    A sensação de encostar piru com piru!! Sarar!! Um no outro sem penetração no começo
    Só gozo entre as pernas e barriga de tanto roçar!!
    A primeira chupada!!
    Ele chupava era uma delícia e eu chupava a dele que era mais grossa!! Ele era bem malicioso!!
    Ele só queria que eu o comesse e eu fazia e era de 4 e tinha que bater punheta pra ele pra ele gozar enquanto eu metia e eu gozava no cuzinho dele isso durou 4 anos!!
    Mas , o que eu gostava era sentar no colo dele nossa!!! Só que quase ele nunca queria pós do queria que eu comesse!!
    Rsrs eu ficava putinhoo e não queria fazer nada!!
    Aí ele fazia!!rsrs
    Quando meus pais não estavam em casa por alguma razão! Eu colocava filme de sacanagem!!
    Era uma sensação gostosa!! Piru quente grosso no rego!! E ele me alisando batia um pouco de punheta!! Eu quase gozava!! Rsrs ele dizia( se tu gozar vou te dar uma porrada) rsrs eu não gozava
    Outra coisa gostosa!! , a mãe dele trabalhava , e ficávamos na casa dele sozinhos e ficávamos sem cueca só de camisa jogando videogame!!
    Rsrs jogando em quanto eu batia punheta pra ele e ele em mim!! Eu as vezes ficava de 4 do de sacanagem e ele ficava mexendo no meu cuzinho!!!
    Ele tinha um fetiche !: fingia ser empregada com uma calcinha da mãe dele!!
    E eu sarrava ele !
    Gente eu já deveria ter uns 12 anos e com 11 eu já gozava tá!!
    Rsrs algumas vezes ele tava tão tarado que me levava pro quarto da mãe dele me deitava na cama de bruços e tentava me comer!! Porraaa que dor!! Eu não deixava!! Doía muito!!
    Aí ele gozava no meu rego e fazia eu ficar melado sentado jogando videogame!! E ia pra casa ou brincar na rua tô melado!!
    Ele tinha bundao.

  • Responder ... ID:1daylbqrzz81

    Quando eu tinha uns 13, ou 14 anos, não lembro direito. Já havia tido experiência, mas nessa idade foi com um mlk q eu tinha visto passando na rua, e do nada fiquei com vontade de fazer um troca troca com ele. Sla não é como se eu andasse na rua procurando algum mlk pra fazer troca troca. A real é q foi do nada
    Nunca o tinha visto, mas foi só eu o ver a primeira vez, eu senti algo, q era como se eu soubesse que ia rolar algo kkkkk. Ele devia tinha 10 anos e eu 14, eu o vi a primeira vez, e a primeira coisa que pensei quando meus olhos viram ele pela primeira vez, foi; nossa que mlk gostoso, ele tinha 10 anos, era gordinho, bunda gigante… Acho que qualquer pessoa q o visse devia ter um certo tipo de tesão nele. Mas então continuando. O vi pela primeira vez 3 do nada senti um tesão nele, fiquei com vontade real de ter algo com ele, mas foi só ali, e deixei pra lá. Até pq nunca tinha visto ele, nem sabia qm ele era. Guardei pra mim e esqueci disso. Mas como se fosse obra do destino, uma semana dps eu vi ele de novo, porém dessa vez foi na Lan house. Poha, na mesma hora minha mente começou criar várias hipóteses pra pegar aql branquelo gordinho do bundao gostoso de mais. Mas eu nem falava com ele, ele era bem bravinho, pra minha sorte eu era bem conhecido no meio das crianças da nossa idade. Nisso pegamos amizade, e na primeira oportunidade, fomos em casa pra jogar no computador… Kkkkkk qnd fui ver eu está a comendo aql mlk gostoso do carai

  • Responder Tico ID:bemv7c3m9j

    Tempo bom esse do troca. Eu comecei com meu primo dois anos mais novo eu com 11 ele com 9. Nas férias eu sempre passava na casa dele. Minha tia mandava nós tomar banho juntos e aí era só brincadeiras. Um pegava no pau do outro. Um chupava depois o outro chupava . Eu passava creme na bunda dele e penetrava sempre. Mas ele não me me penetrava. Ele apesar de ser mais novo tinha um pau bem grande. Não entrava de jeito nenhum..eu comia ele depois eu chupava ele . E assim foi por um bom tempo. Ele sempre me cobrava que eu estava devendo. P ele penetrar tinha que ter tempo. Ou seja só quando minha tia saia e iria demorar voltar. Ai sim .. só conseguia se ele ficasse sentado e eu ia sentando no colo dele . Eu conduzido o movimento o quanto entrava ia bem devagar até relaxar e entrar tudo. Aí ele poderia comer a vontade. Foi assim muito tempo.eu comia ele quase todo dia e ele só quando minha tia saia. Eu sofria quando ele comia.

  • Responder Beto Benjamin ID:8d5ex5qd9b

    Sou casado com mulher, mas com 5 anos já me ensinaram mama rola, não curto da mas chupa….

    • Pauzudo gostoso ID:830x84k9qk

      Na troca troca,eu só comia o cuzinho do meu vizinho e o viadinho gostava

    • Edu ID:8ds9qyxyhm

      Quando fazia troca-troca, era apenas comido pois os meninos eram mais velhos. Eu tinha 10 anos. Pena que nunca me fizeram mamar… gostaria de ter essa experiência…

    • Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

      Infância boa .. na minha escola tinha uns que gostavam de dar só, comi uns três por algum tempo, fiquei viciado, depois de viúvo comi uns meninos que davam pra coleguinhas.. muito bom um cuzinho de menino.. [email protected]

  • Responder Tio BL ID:16d45lz0hr9

    Eu disse que ñ contaria nada e também não teria que fazer o mesmo que fazia com aquele cara comigo. Ele agradeceu e sorriu. Ainda lembro do seu sorriso lindo, sua covinha e principalmente olhos verdes. Limpei seu rosto e não sei por que me deu vontade de beijar ele.

    Fechei os olhos e nossos lábios se encostarem na hora foi como se tivesse tomado um choquinho e neu pau endureceu na hora. Ficamos bos beijando por alguns segundos e senti seu pinto duro contra o meu. Depois do beijo conversamos até nossos paus abaixarem.

    Depois do 2° passeio da escola nunca mais soube dele.

  • Responder Tio BL ID:16d45lz0hr9

    Minha primeira experiência foi aos 7 anos só que ñ foi nada legal. Meus primos mais velhos me pegavam a força e me penetravam sem dó e apesar de na época seus paus ñ serem grandes (12cm) sentia muita dor e muita vergonha por estar fazendo aquilo.

    Eu odiava eles e ameaçava contar tudo o que eles faziam comigo e eles respondiam que se eu contasse eles iriam me bater e me comer até tirar sangue do meu cuzinho -o que aconteceu de fato uma vez no sítio- só que pra minha sorte e desgraça fomos pegos.

    Apanhei muito naquele dia e ainda fiquei de castigo mas, a dor da surra ñ era nada se comparada a da minha alma pela vergonha de ter sido estuprado. Fiz terapia por muitos anos até “superar” o episódio. Quando fiz 12 me apaixonei por um menino na 5a série.

    Só que tive muito receio de chegar nele por conta das experiências passadas e por medo de ficar com fama de viadinho no colégio só que um belo dia antes do final do intervalo fui mijar no banheiro e ñ é que encontrei o menino que me apaixonei mamando o cara da 8° série?

    Ñ falei nada só mijei e saí dali. Ñ conseguia me concentrar na aula só lembrando da cena dele engolindo a piroca peluda e gigante (Com 11 anos na época qualquer coisa maior que nossos 10cm de piroquinha era considerado enorne).

    Percebi que ele sempre me evitava e nem olhava pra mim até que num passeio da escola conversando com ele disse que tinha visto ele chupando a rola do carinha da 8a, esse menino começou a chorar e implorar pra que eu não contasse pra ninguém e me abraçou forte.

    • Rafael ID:1ctw3h9bwl3k

      Lamento muito Tio BL… Infelizmente muitos passam por isso. Tenho um amigo que dos 5 aos 8 anos era comido pelo padrasto. Após a mãe descobrir se separou do cara e deixou ele morando com uma tia que tinha dois filhos adolescentes. Foi então que dos 8 aos 12 ele foi devorado pelos primos. Ele fala que o padrasto pegava ele com longos intervalos de até uma semana. Já os primos na puberdade não davam trégua… Todas as noites os dois machinhos reversava no cuzinho dele. Com tudo ele não se tornou gay, até porque não tem nada haver, mas devido aos traumas dos estupros ele viciou em craque. Hoje ele está com 25 anos. Para sustentar o vicio costuma se prostituir com homens. Mas só consegue transar se tiver drogado. Sem restrições ele faz tudo (ativo e passivo)… Foi assim que eu o conheci. Paguei para come-lo dentro do carro.

  • Responder Daddyupskirt ID:aye09qj

    Lá pelos meus 9 pra 10 anos eu e meus dois amigos sempre íamos pra um lugar mais reservado, colocavamos o pau pra fora e ficávamos com o pinto duro roçando um no pinto do outro era bem legal na época. Já lá pelos meus 12 anos eu e um amiguinho brincávamos de um ficar no colo do outro e dar palmadas na bunda pelada. Infância gostosa curiosidade rolava solta. Telegram @retrospak01. Quero conversar trocar idéias.

  • Responder PedoSafado ID:8d5hue5zri

    Que tesão
    @FNND2020

  • Responder Fran 16 ID:w720igm0

    Molecada do colegio me pegou muito.

  • Responder Nelson ID:3c793cycoid

    Você é um sortudo e começou cedo eu não tive essa sorte e demorou muito para minha primeira vez embora eu desejasse muito. Agora aos 60 lamento mais ainda pelo tempo perdido.

    • Pauzudo gostoso ID:830x84k9qk

      Vc é de onde, posso fude seu cuzinho o dia que vc quiser