#

Captei a traição de minha esposa pela câmera

1031 palavras | 7 |4.09
Por

Meu nome verdadeiro é Luiz Roberto Pereira, sou advogado, tenho 36 anos de idade e sou casado com a Marisa, há 5 anos. Marisa é morena clara, cabelos compridos, belo corpo, folgosa, adora sexo, tem 28 anos de idade, belo corpo, peitinhos médios, buceta lisinha raspadinha e apertadinha, gosta de se vestir sexy, para se exibir na rua, eu sempre fingi não prestar atenção e achar normal a roupa dela, mais meus olhos por trás de um raibã, escuro observava os homens fixarem o olhar no bonito bum bum dela..vi um rapaz até se masturbar no próprio bolso da calça com os olhos esbugalhados nela e gozar mirado nela.
Dias atrás comprei três câmeras, dessa oferecida pela internet, de fácil instalação e minúsculas que grava a imagem e a voz. Coloquei uma na sala, uma no quarto e a outra no banheiro.
Assisti a Marisa, varias vezes deitada de costas na cama, nua falando no celular e acariciando a buceta. Chama o indivíduo do outro lado da linha de meu amor, te adoro, olha estou peladinha deitada na cama a sua espera qualquer dia destes.
Por aí ela já declarou que estava pondo chifres em mim mais ao pensar em outro homem jorrando esperma na grutinha dela meu cacete ficou duro. Tive que ir ao banheiro e bater uma punheta para meu pênis amolecer e eu poder trabalhar.
Ela disse pelo celular ao seu garanhão, mais ou menos assim: meu marido, sempre vai trabalhar no período da tarde em outras cidades e assim que ele for, a gente bola qualquer coisa.
Naquela tarde chequei em minha casa com um tesão fora do normal. Ela estava bem a vontade, com um shortinho bem curtinho quase mostrando tudo e apenas de sutiã.
Agarrei ela pela cintura, deitei-a na cama, tirei o shortinho , pois ela estava sem calcinha e arrebentei o amarrio do sutiã e meti meu rosto no vão das pernas dela e chupei como nunca tinha chupado a grutinha dela, com o dedo indicador enfiado no cusinho dela fazendo vai vem. Não demorou muito ela gritou: vou gozar ! Eu disse goza na minha boca e dobrei a dose, coloquei dois dedos no cusinho dela. Nossa que delícia, ela me encheu a boca de secreção ( que mel delicioso engoli garganta abaixo.
Continuei já que ela não reclamou, com os dois dedos no cusinho dela no vai e vem, assistindo ela se rebolar na cama.
Voltei a chupar a buceta dela toda encharcada e, coloquei um terceiro dedo no cusinho. Ela deu um grito e disse: está doendo mais está gostoso. Quando ela exclamou que ia gozar novamente, eu parei de chupá-la e fui penetrando o meu possante de 14 centímetros na vagina dela. Ela começou a chupar os meus peitinhos, me deu mais tesão ainda. Reverti a posição e eu passei a chupar os seus mamilos durinhos e avermelhados de tesão, e gozamos juntos. Coloquei ela de quatro e enfiei meu pênis no cusinho dela, importante foi que ela com a mão começou a se masturbar até que gozamos gostoso novamente.
Ficamos exaustos e fomos tomar banho.
Em seguida quando estávamos descansando, aproveitei e disse a ela: amanhã vou ter que ir até São José dos Campos, só voltarei à noite.
Ela me disse ok, vá e volte devagar, pois o trânsito anda muito perigoso.
Dispensei minha secretaria e fiquei de olhos pela tela nas câmeras de minha casa. 14:30 horas ela pegou o celular, fez uma ligação e disse: Célio, meu marido viajou estou sozinha em casa. Venha !
Quinze minutos depois o comedor adentrou minha casa, já chegou beijando e bulinando a Marisa que imediatamente mesmo por cima da calça, abracou o pênis dele. Em seguida abriu o ziper da calça e surgiu aquele imenso pau grande e grosso, onde ela se abaixou e colocou inteiro na boca, chupando-o feito um sorvete. Daí lembrei que ela nunca havia me chupado.
Os dois foram tirando as roupas e ficando nus, ele trouxe um vibrador elétrico, jogou ela na cama e foi enterrando o vibrador na buceta dela e ao invez dos dedos ele meteu a língua no cusinho dela.
Dai eu vi ela gozar no vibrador quatro vezes, sem tirar o aparelho de dentro da vagina. Em seguida ele a colocou de cata cavaco e foi de levinho enfiando aquele mastro enorme no cusinho todo melado dela. Ela gritava, falava que ele era o homem mais gostoso do mundo. Eu não aguentando mais, masturbei feito um cachorro vadio. Me deu uma vontade louca de telefonar para ela e dizer que queria entrar no meio, mais…pensando melhor, matutei, vou fazer uma surpresa legal para os dois. Montei no carro e fui em disparada para casa.
Abri a porta lateral da casa e fui para o quarto, onde os dois estavam se deliciando. Parei um pouco porque ela murmurava algo tipo assim: isso sim que é pênis grande e grosso.. o do meu marido é pequeno demais, quase não sinto nada. E gritou vou gozar, vou gozar, que delícia vou gozar…
Neste exato momento eu entrei no quarto já pelado, de pausinho duro e deitei o Célio, de costas na cama e abocanhei o pênis dele fui até ele gozar da minha boca. Depois disso, pedi para ele comer a bucetinha dela enquanto e comeria o cusinho, e assim ficamos todos amigos e praticante do sexo a três. Nem estou me importando de ser corno, do Célio, ter um pau enorme. Ele é solteiro e ultimamente ele tem vindo duas vezes por semana pousar com a gente. Fazemos a maior suruba em cima da Marisa, até ela pedir por favor, pois não aquenta mais e eu comprei um creme e fico doido vendo o Célio, empurrar aquele cacete enorme no meu cusinho, enquanto eu me masturbo gozando varias vezes. Com isto, eu sou corno, a Marisa é corna, eu adorei ser traçado pelo Célio, e tudo está dando certo.
Luiz Roberto

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 32 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder EUVISEUCUEUVI ID:on95lyy20i

    QUE MERDA DE CONTO, O CARA E VIADO E NAO AVISA, SO DIZ QUE E CORNO, E FAZ A GENTE PERDER TEMPO OUVINDO ELE DIZER QUE DEU PRO RICARDAO..

  • Responder Fábio P. ID:1e1od1we6pon

    Delícia os três juntos.
    De onde vocês são,qual cidade?

  • Responder Jojo ID:on93x7lhri

    Muito bom

  • Responder Anônimo ID:40voppwnqrd

    Otario

  • Responder Tarado ID:830xnvk941

    Outro relato de marido que sente tesão vendo a esposa transando com outros homens.
    Quero conhecer mulher sozinha ou casal cujo marido queira me ver transando com sua amada
    [email protected]

  • Responder [email protected] ID:8d5ienoxic

    Que inveja

  • Responder Reinald ID:8ef5lydxi9

    Nojento.