# # #

A esposa que pediu – parte 2

1436 palavras | 5 |4.51
Por

Aqui não é o marido que quer ver a esposa com outro mas sim a esposa

Confesso que me veio a mente tudo o que tinha vivido com os guris novinhos na minha adolescencia, e falei pra ela que poderia sim aceitar mas ela teria que estar presente, ela disse que iria conversar com ele e me falaria na segunda feira, então trocamos nossos telefones e pedi para ela não me ligar, esperar que eu entraria em contato.
Terminamos nossas bebidas e falei que iria ao banheiro, quando levantei da mesa não tinha como esconder minha excitação com tudo que haviamos falado, ela viu com certeza. Voltei paguei a conta e fomos embora, a levei até a porta da sua casa, conversamos sobre várias coisas no caminho, trabalho, familia, filhos,ela desceu e me desejou um ótimo final de semana, e ainda disse vai castigar sua esposa hoje né, e apontou para meu pau que não baixava de jeito nenhum, dei uma risada e disse pois é.
No sábado minha esposa saiu com meu filho e eu fiquei em casa, pois iria cortar a grama do terreno, assim que minha esposa saiu, decidi mandar um bom dia para ela, ela logo visualizou e me retornou com um bom dia tb, eu não me cabia de tanta ansiedade, e então perguntei se ela havia falado com o marido dela, e ela disse que sim, que ele havia aceitado do meu jeito.
Ela então pediu se eu podia mandar uma foto do meu pau pra ele ver, falei que sim, mas iria querer uma da bundinha dele tb, ela concordou, mandei a minha e fiquei esperando e quando apareceu na tela a foto da bunda do marido dela, eu não acreditei e ainda brinquei, falei que era pra mandar da bunda do esposo dela, não da bunda dela, ela então me responde que aquela era a dele mesmo, acreditem mas ele tinha uma bunda lisinha e até quadril ele tinha, fiquei louco quando vi. E falei pra ela que tinha adorado a foto e ela disse que ele também tinha gostado da que eu tinha mandado pra ele, eu entao perguntei, só ele. e ela me mandou um emoji de vergonha.
O fim de semana não acabava nunca pois queria falar e marcar logo com ela pra eu comr aquele cusinho virgem de pau, finalmente na segunda combinamos de almoçar no mesmo horário e então conversamos mais e ela dise que quado transou com ele no fim de semana enquano
to enfiava o dedo na bunda dele falava pra ele imaginar que era eu enfiando no cu dele e então ele rebolava igual uma putinha, até gemia.
Eu disse a ela que eu estava com muita vontade foder o marido dela.
Combinamos que eu iria a casa deles no fim de semana, ela iria levar os filhos na mãe dela e fiacriamos sozinhos, isso durante o dia para não levantar suspeitas na minha casa também, tudo acertado só tinhamso que aguardar aquela semana interminável acabar, ao longo da semana eu pedi uma foto do marido dela vestido com uma calcinha dela, quando ela me mandou eu pirei, o cara tinha um corpo de mulher, na sexta falei pra ela, olha amanhã quero que ele me receba a porta vestido de mulher, de saia, mini blusa, salto, enfim, quero ele bem putinha.
Ela me disse pode deixar, ja que ele quer ser sua mulherzinha tem que fazer direito, combinamos as 10 no sabado, pois ela iria levar as crianças para a mãe dela as 8.
As 10 eu estava na frente da casa deles apertando a campainha, ela então abriu o portão, nos comprimentamos com um beijo no rosto e ela disse sua puta esta la dentro, entrei e me deparei com o marido dela de saia de colegial, um top quadriculado e um salto que ele quase não conseguia ficar em pé, achei demais, e u
fui cumprimentar ele(a), apertei a mão dele e fiz ele dar uma voltinha, o safado tava uma verdadeira delicia, me sentei no sofá, sua esposa se sentou em um sofá de frente pra mim e ele(a) quando foi sentar ao lado dela eu chamei para sentar comigo, ele (a) olhou pra sua esposa e ela disse vai lá, ele(a) veio e foi sentar ao meu lado eu então peguei em sua cintura e fiz ele(a) sentar no meu colo, ficou com a bundinha bem no meu pau, que ja começou a crescer. Ele sentiu e começou a se mexer, sua esposa me ofereceu uma cerveja, a qual ela foi buscar na cozinha deixando eu e ele(a) sozinhos um pouco, então perguntei se ele realmente queria levar em frente tudo aquilo, e ele(a) disse é o que eu mais quero. Então abracei ele por traz e dei uma bela de uma encoxada, quando sua esposa voltou viu a cena e falou, é parece que voces ja estão se acertando, tomei a cerveja com ele(a) sentado em meu colo.
Quando acabei sua esposa falou, pq vc não leva seu macho pra conhecer seu quarto, ele(a) se levantou pegou na minha mão e falou, vamos.
Qdo entramos no quarto ja fui agarrando ele(a), me sentei na cama e ele ja ajoelhou na minha frente e foi tirando minha calça e cueca, beijando minhas coxas e esfregando meu pau na sua cara, começou dando uns beijos na cabeça e depois foi colocando na boca até engolir tudo, nossa pirei pois o safado fazia com gosto mesmo, e quando olhei sua esposa estava na porta encostada olhando tudo, me chupou uns 5 min, então pedi pra ele tirar a roupa, o safado tirou a blusinha, a saia e imaginem ele estava de fio dental, que delicia…pedi pra não tirar a calcinha e vir me chupar mais um pouco, ele ficou quase num 69, pois estava com a bunda pro meu lado e engolindo minha pica, puxei o fio pro lado e vi aquele cusinho todo lisinho, lindo piscando, então molhei meu dedo e fui enfiando nele, o safado rebolava muito, entao falei pra ele sentar no meu pau, ele tentou umas 3 vezes e nao entrava, então ele pediu pra esposa dele ajudar, pois ele queria tudo dentro dele, ela veio e pegou no meu pau e direcionou para o buraquinho dele, e ficou segurando para não escapar, quando passou a cabeça ele gemeu igual uma puta, e então ela falou pra ele a cabeça passou agora vai mexendo até entrar tudo e o safado fez direitinho, logo estava com tudo dentro e agradecendo a esposa por deixar ele realizar a vontade dele, coloquei ele de frango assado e enterrei meu pau naquele cusinho com gosto, dei varias bombadas e ela ali do lado vendo tudo, perguntei pra ela se ela estava gostando de ver o marido dela daquele jeito, e ela disse que estava adorando e que agora sabia pq as amigas do trabalho comentavam sobre mim, então a puxei pra mais perto e comecei a beijar ela, ela não recusou e ele(a) ainda dizia isso da prazer pra ela também, ela merece. Beijei muito e comecei a tirar a blusa dela para chupar aqueles peitos enquanto socava a pica no rabo do marido dela, chupei o s peitos e comecei a passar a mão na bucetinha dela, que estava encharcada, e percebi que era lisinha, pirei quando senti que ela era toda raspadinha então aumentei as estocadas e disse que iria gozar, então ela mesmo disse .
Goza na boca dessa putinha. Dei mais umas ocadas e quando fui gozar tirei e o safado ja veio na direção do meu pau com aboca aberta, isso foi o máximo então comecei a gozar dentro da boca dele e ele não parava de chupar, enchi sua boca de porra quentinha, sua esposa pediu pra ele mostrar pra ela, ele(a) abriu a boca e tinha muita porra dentro, então ela falou agora engole sua putinha safada e ele(a) engoliu tudo e voltou a chupar meu pau.
Foi o início de um circulo amoroso ao qual a cada dia nos descobríamos mais.
Quem quiser continuação pede aqui no site ou me manda no e mail que mando por lá.
Sou de uma cidadezinha do Rio Grande do Sul
Aguardo retorno de quem se identificar com o conto.
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Saboroso ID:7z8h00q8ri

    Conta mais

  • Responder Casal cambirela D4 ID:muirlvp8i

    Isso é mais normal que se imagina, tem., muitos casais com este fetiche

    • Raysp914833931 ID:gqau2apzk

      Adoro uma transa com casal

  • Responder Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

    Muito bom , tesão todo mundo tem , ainda bem que a esposa dele entendeu a vontade dele e aceitou que ele experimentasse , e até ajudou né ? Agora nos conte sobre suas transas com ela também .Abraços.

  • Responder Fábio P. ID:8eez6q2d9b

    Delícia de conto,conta quando você transou com ela também.