#

Café da manhã com o sogro

915 palavras | 1 |4.33
Por

Sou Eu Carla, novamente com mais uma aventura com meu sogro, o que tem aconteceu antes e depois de meu sogro ficar viúvo. Falei com meu marido que já tinha saído com meus filhos para a Escola que ia aproveitar e dar para o meu sogro, pois ele estava carente e eu com saudades do seu caralho gostoso. Meu marido sabe e já participou outras vezes comigo e seu pai, ambos safados e adoram sexo. Levantei fui tomar um banho coloquei uma calcinha de rendinha preta e detalhes dourados lindinha um top branco sem sutiã quando ia sair do quarto pra pular na cama do meu sogrinho tocou a campainha , voltei desanimada coloquei uma sainha e fui ver quem era por sorte era só um rapaz oferecendo sacos plásticos dispensei e voltei mais que de pressa para dentro verifiquei a hora ainda teria mais três horas antes do de buscar minha sogra pra almoçar vi que tudo já adiantado teria só que esquentar já fui tirando a saia e corri pro quarto do meu sogrinho entrei vi que ele estava encostado na cabeceira da cama pelado assistindo esportes , ele olhou de cima em baixo deu um sorriso pegou um comprimido azul na gaveta do criado engoliu e mandou eu deitar ali com ele obedeci e fiquei deitada no peito dele brincando passando dedo na cabecinha do caralho dele até uns minutos depois ele empurrou minha cabeça pra baixo querendo uma chupada da norinha enquanto assistia tv e o caralho dele ficou como uma rocha sentia pulsar na minha boca chupei lambi beijei nossa que caralo gostoso queria mamar até ele esporrar na minha garganta enquanto ele apertava meus peitos com aquela mão enrugada e áspera aquilo me dava um misto de tesão e repulsa que não sei explicar meti a mão na minha boceta estava ensopada comecei a me masturbar e tudo que eu queria era ser fodida de novo e de novo foi aí que fui loucura senti aquela mão entrar pela calcinha e um dedo encostar no meu cuzinho tremi só entrar a pontinha do dedo então começou aquela dedada maravilhosa não aguentei e me masturbando como uma louca gozei ao mesmo tempo em senti ele empurrar minha cabeça pra baixo e aquela piroca gozar encostada na minha garganta engoli tudo como uma boa norinha que sou , continuei fazendo carinho naquele pau esperando ele murchar como meu sogro gosta mas pra minha surpresa continuou ele tirou minha blusa e me pôs sentada no seu colo e começou a chupar meus peitos como doido e eu sentindo aquele caralho duro esfregando na minha boceta por cima da calcinha não aguentei e falei que isso meu sogro tá com a corda toda hoje ,aí aí que delícia me come sogro , deixa sua nora feliz !

Quer meu caralho né norinha pois bem senta na vara do seu sogro .

Obedeci na hora puxei a calcinha coloquei a cabecinha dele na entradinha e fui esfregando devagar quando fui puxada pra baixo de uma só vez entendi o recado e comecei a cavalgar como ele queria me segurou forte pelas nádegas e controlou os movimentos tava me fodendo como ninguém me fazendo tremer de tanto gozar pareci uma boneca nas mãos dele eu toda pequena encima daquele corpo enorme de repente ele parou me empurrou pro lado arreganhou minhas pernas e começou a me chupar como louco e meter o dedo no meu cu eu berrava gemia .

Vai nossa mete sogro vc tá acabando com comigo , vai seu velho safado me fode gostoso !

E gozei sem forças mais fiquei ali parada realizada enquanto ele se divertia chupou por não sei quanto tempo até que subiu encima novamente e começou a meter , com muito esforço abri as pernas pra ficar mais confortável e deixei meu sogro meter meter ele não gozava nunca e o que achei impossível aconteceu (gozei de novo) ele saiu de cima arfando de cansado me virou de bruços ajeitou o caralho no cu só que dessa vez não foi paciente , empurrou de uma só vez até despertei tentei sair de baixo mas aquele corpo pesado tombou sobre mim relutei disse pra tirar mas não tinha jeito continuou metendo aos poucos fui parando de lutar e deixei meu sogro fazer como gosta e comecei a aproveitar a dor virou prazer ele meteu meteu.

-Dizendo fica paradinha filha que sogrinho já tá terminando .

– Mete vai mete sogro .

E nisso senti o dedo dele vindo por baixo e entrando na minha xoxota e ficou cheio de energia de novo gozando muito e rápido quando fez isso . Então entendi ele quer me comer junto com alguém .

Enquanto estava em baixo dele esperando se recompor e ele bolinando minha xota falei .

– Nossa que delícia sogro acho que delícia cheguei a imaginar que eram dois me comendo , nossa é minha fantasia isso .

Ele me olhou e disse , é mesmo ?

_ Acho que iria gostar também porque adoro ver vc dando prós meus amigos , que acha de fazer isso ? Você é uma puta mesmo e precisa sempre de mais de dois para satisfazer seu tesão não é mesmo?

_ Safado gosta de ver a norinha na vara dos amigos gosta ? Vou adorar sentir vocês todos me comendo . E levantei pra preparar o almoço .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 27 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:40vocn32hra

    Não muito bom muito fraco