# # # #

Meu Amigo Noah – Parte I

1134 palavras | 0 |4.40
Por

Sempre tive tesão pelo meu amigo de 15 anos, e agora, acho que chegou a hora de fazer alguma coisa em relação a isso…

Todos os dias a noite, entre 18:00 e 19:00, eu e meus amigos nos reunimos para irmos para a casa de nosso amigo, onde ficamos na porta conversando até altas horas da noite.

Neste dia eu estava cheio de vontade de fazer alguma loucura, tanto que até levamos bebida para bebermos com o restante da galera. Ao chegarmos lá, nosso amigo Gabriel pegou as cadeiras e colocou na porta, onde a gente sentou e começamos a conversar como de costume.

Até que Noah chegou, ele vinha da rua de baixo onde estava tudo escuro, ele estava sem camisa pois era acostumado a andar para todo lugar sem camisa, ele exibia seu abdômen formado e seu corpo gostoso que sempre me deixava doido. Desde que ele chegou até a hora que se sentou eu ficava encarando ele e aquele leve volume em seu calção. Noah acabava percebendo minha encarada e apertava o seu pênis para me provocar e falava;

– Quer provar?

Eu falava que sim, mas logo em seguida ele começava a sorrir dando a entender que estava sendo irônico. Com a cara de sem-graça que eu estava, apenas viro pro lado e ignoro ele.

Em seguida todos começam a brincar de verdade ou desafio e as perguntas picantes começam a surgir as perguntas mais safadas. Até que Thainara fazia uma pergunta para mim;

– Alex, você teria coragem de pegar alguém daqui?

Eu respondo da forma mais sincera possível; Sim

Todos então começam a perguntar para mim quem seria a pessoa e eu apenas respondo que ali seria outra pergunta. Então todos olham para a garrafa e eu aproveito e lanço um olhar para Noah que também estava me olhando. Percebo ele me olhando e apenas sorrio e abaixo minha cabeça.

Então todos terminam de brincar de Verdade ou Desafio e começam a brincar de Esconde-Esconde, até que todo mundo que estava se escondendo decide ir para uma casa abandonada. No escuro, todo mundo passando pelo corredor até que Noah é o primeiro a achar um espaço para se esconder, então todos passavam correndo pelo corredor até que eu passando veria ele escondido e como ninguém estava enxergando nada, aproveito e passo a mão no calção dele pegando no seu pênis e em seguida sairia correndo. Noah se assustava mas também não falava nada pois sabia que eu teria feito aquilo.

Depois de várias rodadas de Esconde-Esconde(caso queira saber o que aconteceu com o restante da turma, em breve contarei) eu notava que Noah estava me olhando muito então digo para o restante da turma que iria me esconder em um local diferente dessa vez, ele olha para mim logo após eu dizer isso e fica me encarando, como se quisesse ir junto.

E foi exatamente o que aconteceu, me escondi em outra casa abandonada enquanto o restante da turma ia para a mesma casa(o motivo é bem óbvio) e logo em seguida percebo que teria chegado mais alguém dentro de casa. Com medo de ser o possível dono da casa ou até mesmo algum vizinho, eu me esconderia no banheiro(ou o que tava planejado ser) e ficaria em silêncio. Em seguida, tudo começa;

Noah – Alex, você está aí?

Alex – Hm? Noah, o que você está fazendo aqui?

Noah – Eu queria me esconder num lugar diferente e como soube que você também iria para um lugar diferente eu te segui..

Alex – Ah, mas e os outros?

Noah – Eles foram para a mesma casa de sempre, e acho que não vão sair tão cedo…escuta, onde você está? Não estou enxergando nada

Alex – Estou aqui no banheiro, a menor sala que você vê é o banheiro

Noah então iria até o banheiro e logo encontrava Alex, então ambos ficavam escondidos ali mesmo até que Noah começaria a ficar de pau duro ali mesmo até que eu percebia e então me virava para ele, me aproximava bem no ouvido dele e falava;

Alex – Está de pau duro é? Posso te ajudar a aliviar…se quiser

Noah então olhava para mim com cara de susto mas logo colocava a mão frente ao calção escondendo sua ereção, eu como não queria perder tempo e aproveitar aquele momento, pego nas mãos dele e puxo tirando da frente do calção dele e apenas começo a pegar no membro dele, esfregando com minha mão.

Eu sentia o membro dele cada vez mais duro, então começava a perguntar se ele estava gostando e ele apenas diz que sim. Então eu apenas abaixo o calção e a cueca dele e começaria a masturbar ele lentamente ali mesmo, eu já estava quase babando doido pra cair de boca naquela rola dura.

Até que ele fala para eu me apressar logo pois já estavamos demorando demais e o pessoal poderia vim procurar a gente. Então após entender a mensagem dele eu me abaixo e começo a beijar a cabeça do pênis dele, estava duro feito pedra e era um pênis enorme, uns 17cm e mais ou menos grosso. Depois de dar vários beijos na cabeça do pênis dele, começo a lamber ele e em seguida enfio ele na minha boca até o fundo e começo a fazer um boquete pra ele ali mesmo. Noah então aproveitava cada momento de prazer que eu dava a ele, e o mesmo até pega na minha cabeça para me ajudar a chupar mais rápido. Até que depois de alguns minutos ele me avisa que estaria prestes a gozar, então eu falaria que queria engolir tudo e ele pega na minha cabeça e enfia o pênis dele de uma vez bem fundo na minha garganta e começava a gozar dentro dela, enchendo minha boca do leite dele, após gozar o mesmo retirava o pau dele da minha boca, eu engolia o leite dele e ainda chupava o pau dele novamente pra limpar o que tinha melado. Em seguida, ambos nos ajeitamos e saímos da casa, ao chegar onde o restante da turma e inventamos uma desculpa de que estávamos fugindo dos cachorros dando volta no bairro.

Então todos nós voltamos a conversar até que perguntam para o Noah;

– Você tem vontade de fazer denovo, algo que já fez antes?

Então Noah responde que Sim, e logo em seguida ele lançava um olhar safado para mim, que já entendia tudo.

PARTE 2 EM BREVE

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 10 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos