# #

Como Transformei minha mãe em minha puta – Parte 1

1585 palavras | 5 |4.14
Por

Me chamo Pedro e na época desse conto tinha 15 anos, agora vai fazer 5 anos desde que tudo começou e vou contar como minha mãe virou minha putinha particular.

Minha mãe e eu morávamos sozinhos em Florianópolis, porém quando tinha 12 anos meu pai faleceu em um acidente de carro deixando só eu e minha mãe, foi uma época bem difícil, minha mãe não trabalhava e quando meu pai faleceu ela começou a fazer bicos de domestica, garçonete etc… mas não conseguiu um emprego fixo devido a escolaridade dela. Ná época ela tinha 35 anos, estava começando a envelhecer, não estava muito bonita devido aos problemas, mas ainda sim era comestivel.

3 anos depois a situação tinha piorado cheio de dividas aluguel atrasado, íamos ser despejados. Até que uma tia minha chamou minha mãe para morar no interior de chapecó ela tinha uma casa parada lá e disse que minha mãe não precisava pagar aluguel e quando tivesse se ajeitado ela poderia começar a pagar. Ela também arrumou emprego de faxineira para minha mãe em uma empresa de sementes. Nos mudamos para lá e fiquei muito triste pois estava com 15 anos tinha vários amigos e até uma namoradinha em Floripa e tive que largar tudo do nada, até ia perder o ano letivo pq a escola mais próxima não tinha vagas mais esse ano.

Minha Mãe Era morena baixinha 1,53 de altura, ela emagreceu um pouco e pesava uns 69kg, seios médios, coxas grossas, rabão enorme , Bronzeada e morena. Enfim nos mudamos e o lugar era pior do que esperava, a casa era simples até ai sem problemas, mas a rua era de chão tinha umas 6 casas o resto era terreno baldio, ou mato fechado mesmo. Nos acomodamos e minha mãe disse que ia pedir uma internet a radio e que eu só tinha que aguentar 1 mes até ela receber e tudo ia dar certo. concordei mas no fundo bateu um desanimo enorme, não tinha amigos não tinha internet, não tinha pra onde sair e n conhecia ninguem salve meu primo que morava a uns 30min ape da nossa casa. Mas no final de semana iamos para lá, pois minha tia fazia churrasco sempre e era única vez q podia usar a internet la.

Durante a semana não tinha nada pra fazer o dia todo, minha mãe saia cedo e voltava bem tarde pq ainda tava fazendo bico em uma lanchonete, eu fazia as coisas de casa e ela só trabalhava. Batia punheta o dia todo, já tinha imaginado eu fudendo todas as minhas ex coleguinhas, professoras, primas até minhas tias. Foi ai que comecei a olhar mais pra minha mãe, no começo eu cortava logo o pensamento e achava muito errado. mas depois de uns dias comecei a ficar mais solto em relação a isso até que bati uma punheta imaginando eu fodendo aquele rabão da minha mãe de quatro. Logo depois da punheta bateu aquele desanimo e o arrependimento. mas depois de umas hrs ja tava excitado de novo e com vontade de fuder ela, fui até o cesto de roupas sujas e pela primeira vez cheirei uma calcinha dela, comecei a punhetar com a calcinha no pau. Fazia isso todos os dias quando ela n tava em casa, e quando ela tava em casa eu espiava ela pela fechadura tomando banho. O banheiro não tinha box então dava pra ver toda ela toda peladinha pena q ela tava peluda então não dava pra ver direito tudo. A primeira vez fiquei de pau duraço e e uns dias depois eu fui espiar ela, e pra minha incrível felicidade ela pegou um tubo de desodorante passou creme de cabelo nele e enfiou na buceta. Aquilo me deixou maluco vendo minha mãe socar o desodorante na buceta com vontade e fazendo uma carinha de puta, pra melhorar ela pegou o desodorante apoio no chão e começou a quicar em cima dele. Fui a loucura vendo aquele rabão e a buceta engolindo o desodorante sem dó, ela ainda abria a bunda e consegui ver o cuzinho dela pela primeira vez. ela ficou la sentando no desodorante e depois foi no vaso sentou abriu as pernas e começou a tocar uma siririca. Gozei ali mesmo na minha cueca, e fui me trocar rapidão no meu quarto.

Depois de 2 meses finalmente tinha internet em casa e comecei a pesquisar sobre isso, ver videos, ler contos e ficava o dia todo vendo putaria de incesto e etc…
ai eu fiz uma coisa que me arrependo até hoje, mas tinha 15 anos na época era novo e nunca mais voltei a fazer aquilo. Eu sai na rua um dia pra dar uma volta e conhecer as ruas perto de casa, e umas 6 ruas depois da minha casa, eu vi uma menina devia ter uns 7 anos brincando com um cachorro na entrada dum terreno baldio. e eu estava pesquisando direto sobre incesto, me deu uma loucura e fui falar com ela ela disse q morava na outra rua e brincava com o cachorro de vez enquando, perguntei se ela queria ganhar 10 reais, ela disse que sim, mandei ela entrar no terreno baldio atrás de umas arvores e mandei ela se ajoelhar, tirei o pau pra fora e ela se assustou, segurei o braço dela e convenci ela a botar o pau na boca, ela nem sabia chupar e só cabia a cabeça do meu pau, mas a boquinha dela era muito quentinha, ai mandei ela ficar mexendo a língua na cabeça do pau. ate q mandei ela ficar d4, ela ficou meio assim e eu disse q tava td certo. ela ficou e eu abaixei a calça dela e vi aquela bucetinha lisinha e cuzinho piscando eu ainda era virgem e queria muito perder a virgindade. dei uma cuspida e segurei ela na cintura e fui tentar enfiar na bucetinha, mas n rolou. ela começou a querer chorar logo na primeira forçada e foi saindo, eu segurei ela de novo dei os 10 reais e disse q n ia mais fazer e disse só pra ela ficar d4, ela concordou eu comecei a chupar o cuzinho dela e a bucetinha, depois mandei ela deitar e tirar a calça ela deitou ficou de perna aberta dei mais uma chupada na bucetinha e comecei a roçar o pau nela, e tentei socar de novo, cheguei a sentir quase entrar, cheguei a sentir o quentinho na pontinha do pau, mas ela começou a chorar, tirei rápido do bolso mais 5 reais dei pra ela. dei uma acalmada nela e disse q ja ia acabar, ela parou de chorar eu fechei as pernas dela dei uma cuspida e botei o pau entre as coxas dela e comecei a roçar com vontade, tava quase gozando mandei ela ficar de bruços enfiei a língua no cuzinho e comecei a punhetar até que gozei entra a bundinha dela e a bucetinha, mandei ela se levantar e se vestir. Fiquei olhando a porra escorrendo nas coxas dela, fiz ela lamber a ponta do pau e disse pra ela n contar pra ninguém e dizer q tinha achado o dinheiro na rua se não iam bater nela por causa disso ela concordou e fui embora.

Fiquei na bad uns dias por causa daquilo e minha mãe percebeu q eu estava meio triste e resolveu ficar mais tempo comigo, começou a alugar uns filmes pra gente assistir juntos, e até começou a me dar cerveja. Ela sempre tomava quase todo dia 1 ou 2 quando chegava em casa e sábado de noite ela passava a madrugada na varanda tomando cerveja e mexendo no celular. Ela até sabia que eu pegava uma ou outra de vez em quando mas nunca falou nada, mas dali em diante ela deixava eu tomar umas 3 ou 4 no final de semana. Continuei espiando ela tomar banho, batia punheta pras calcinhas dela, até que um dia depois dela beber entrei no quarto dela de madrugada e fiquei parado olhando ela dormindo de bruços com uma calcinha preta atolada naquele rabão. Não deu outra botei a mão por dentro do calção e cheguei bem pertinho da bunda dela e comecei a tocar uma. Minha vontade era de pular em cima daquele rabo e cair de boca e socar meu pau. Não resisti e com a ponta do dedo encostei bem de leve em cima da calcinha na região da bucetinha, puxei só um poquinho pro lado e apareceu um pedaço do bucetão dela que a calcinha ja mal cobria antes. senti aquela parte bem macia por de baixo da calcinha. Gozei tudo na minha mão, encostei meu dedo melado na parte da buceta dela e tirei uma foto do rabão dela pra poder tocar uma depois, quase morri do coração pq o flash tava ligado e n tinha visto, mas ainda bem ela nem acordou, sai vazado e fui deitar na cama, bateu um medo dela descobrir, mas logo passou e toquei mais uma vendo a foto dela. E foi ai que eu decidi que tinha que foder a buceta dela de qualquer jeito!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 71 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vlademir , a bixa inrrust ID:bf9ijpfxic

    Bem eu sou gay gosto de dar mas sinto tesaõ de comer mulheres só incesto ,minha maē tem 56vanos ,des que eu conheso ela por gente ela e mal comida sabe aquelas mulheres que tem a pele feia por falta de pisa eu tenho uma vontade de tomar um viagra e levar ela numa pernoite num moteu e comer ela de tudo conto e geito .
    Pois toda a mulher merece tomar uma surra de rola pena que ela e conservadora esse e o tipo de coisa que me exiya maē irma

  • Responder Dragão magico ID:gsujxvxid

    Sua mãe deve ser bem larga, pra conseguir quicar no tubo de desodorante sem tirar do chão!

  • Responder [email protected] ID:41ih37wq20d

    Gostei Muito Dessa História Comedordemãe e gostaria que vc contasse a continuação desse conto o que aconteceu depois

  • Responder Caiçara ID:gsu9tbe41

    Puts menina de 7 anos ? Cheguei a broxa 0 pra vc

    • Geovanio ID:1wm1ms8m

      sério