# # # #

Minha tia me chupou e gozou

609 palavras | 6 |4.69
Por

Começou a sugar e passar a língua sem movimentos bruscos, pois ela não sabia

Relato curto pessoal.
Quando eu tinha por volta dos meus 25 anos trabalhava como segurança porém a noite e precisava alugar uma quarto para ter mais sossego pra poder dormir durante o dia, até que meu tio me cedeu um cômodo do andar de cima e comecei a morar.

Eu fazia uns bicos durante o dia exporadicamente pra conseguir uns cacau.

Minha tia tinha o costume de entrar no quarto quando não estava pra pegar algumas coisas deles, arrumar o quartinho e deixar aberto durante o dia pra pegar ventilação.

Desde mais jovem sempre tive um tesão por essa tia e sabia que ela já traiu meu tio com alguns homens e meu tio nem sonha com isso.

Certo dia eu peguei 2 dias de folga e não avisei ninguém que estaria em casa e meu tio trabalha durante o dia e assim foi.

Eu estava batendo uma bronha até que ouvi passos na escada e logo de pau duro e porta destrancada um calor que estava aquele quarto e eu sem roupa ouço ela no corredor vindo em direção a porta e fingi logo que estava dormindo, ela abriu a porta e entrou e não me viu porque o quarto era escuro e não tinha janela e aluz que entrou foi a do corredor que também não era tão boa, entrou e foi direto no banheiro pegar a toalha e quando voltou ela me viu nú de pau duro e pela fresta dos meus olhos ví que ela parou e ficou olhando e sussurou *nossa* que delicia e ela parada lá olhando, percebi que ela levou a mão na buceta e fechou as pernas, mas parada de frente com a cama e repetia a palavra *nossa que delicia* falando baixinho pra não me acordar. Meu pau com a pele arregaçada e o cogumelo exposto todo melado e ela olhando e se tocando.

Ela foi em direção a porta, achei que iria sair, mas não, ela encostou a porta veio em minha direção chegando bem perto e me chamou baixinho pra ver se eu estava acordado, mas eu fingia não ouvir e dei um ronquinho, ela achou que eu estava dormindo quando derrepente ela encosta na parede levanta a saia e começa a se masturbar do meu lado.

Quando ela estava em extase ela agaixou pra não me acordar e deu uma lambidinha de leve na cabeça do meu pau, viu que não me mexia foi novamente e o ar quente da sua boca me deixava mais exitado, e parece que ela já não estava mais se aguentado colocou meu poste até a metade na boca e começou a sugar bem devagar, minha tia sabia chupar nossa que delícia, e começou a sugar e passar a língua sem movimentos bruscos, pois ela não sabia qual seria minha reação se eu acordasse e ficou um tempo assim até eu sentir uma sugada bem forte e a respiração dela ofegar. Ela estava gozando chupando meu pau, quando terminou de gozar ela levantou, respirou e dizia que delícia, fechou a porta e saiu.

Quando ela saiu pensa na punheta que bati depois, pois ela chupou e não me fez gozar. Isso foi inesquecível!

Pena que aconteceu só uma vez, ela nunca tocou no assunto e tive que me mudar depois de uns meses, mas a imagem dela ficou gravada na minha lembrança.

O que achou, já aconteceu com você ou já fez isso com alguém?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 16 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Júlio César ID:1d2iixke3bgl

    Teve um fato tipo esse,porém eu transei com ela…era uma prima da minha mãe, coroa gostosa de mais. Ela dormiu na minha casa e transamos dentro da garagem.

    • Bons Tempos ID:mpghfn2a45n

      Da uma conferida no relato com minha esposa tem duas partes

  • Responder Rafa ID:1d2iixke3bgl

    Cara se acontecer comigo,eu não aguentaria…eu ia querer fuder ela toda,fodas o meu tio. Eu tenho cada tia gostosa que me dá o maior tesão.

  • Responder Leitor de Conto 86 ID:2o4bq4q20b

    Já teve sim , uma tia minha tava precisando de dinheiro decidiu fica tomando conta de mim em casa tava com 12 anos , enquanto minha mãe trabalhava no turno da noite , até que minha tia disse , chega de rua vai toma um banho e jantar e dormi , assim feito , fui dormi no quarto da minha mãe que tem ar condicionado , vejo minha tia entrando e tirando o vestido ficando só de calcinha ela era rabuda do peito médio cabelos liso preto , deito pertinho de mim virado o rabo pro meu lado , eu tava só de uma camisa de time e short de futebol , hora que senti o calor do corpo dela meu pau foi levantando aí abracei ela o pau foi encaixando na bunda dela , lembro que ela deu uma mexida para ajeitar melhor , nisso senti a buceta dela úmida e meu pau já tava melando de tanto esfrega o short já tá a abaixo do pau , nisso esfregando e ficando molhado , minha tia puxo de leve a calcinha para o lado , como meu pau era de um adolescente na faixa dos 13 cm meio grosso , ela já molhada , hora que ela sentiu a cabecinha tocando a entrada e deu um suspiro , eu coração batendo forte e medo , fiz apenas 1 movimento o pau entro tudo , senti a ela mexendo bem de levinho e apertado o pau com a buceta , ficamos assim bons minutos , até que ela vira e diz , se você conta para alguém eu te bato e digo para sua mãe que você tava me olhando pelada no banho , eu prometi. Ela pego e veio por cima com vontade que ela gozou em 5 minutos. Ela pegou me disse da leitinho . Começou a chupa até eu gozar , engoliu tudo me deu um beijo , e falou agora dorme , e lembre-se disso como um sonho.

    • Porteironoturno ID:1clxaipdopbd

      Que delícia de relato, se tiver mais e quiser manda via email e só escrever
      [email protected]

    • Bons Tempos ID:mpghfn2a45n

      Delicia de tia