#

A recepcionista da dentista

2602 palavras | 5 |4.78
Por

Antes de mais nada é preciso descrever Lena, a recepcionista da dentista. Lena é uma garota linda de olhos azuis claros, tem 22 anos e mora sozinha, ela é evangélica, portanto sempre se veste discretamente, mesmo se vestindo assim com saia longa e justa, se pode perceber que tem um quadril avantajado, em outras palavras, um bundão, e como os decotes de suas camisas/blusas são comportados, não se pode ver muito, porem pudesse ver que tem peitos médios.

Sempre muito simpática e sorridente, porém comigo no decorrer de meu tratamento, ela vive me mandando cobranças de valores que já havia pago, e depois de várias discussões pelo telefone, ela percebia que já estava pago e se desculpava, quando eu aparecia no consultório, ela meio envergonhada, se desculpava mais e dizia que não sabia como se retratar dos erros que ela cometia com minha conta. Eu respondia, que só o fato de vê-la sorrindo e com os olhos brilhando, já estava desculpada, para não se preocupar, mesmo assim ela dizia que sentia vergonha por me cobrar indevidamente.

Ela também era assistente da dentista, as vezes.

Num certo dia, minha consulta era a última do dia e a doutora estava com pressa de ir embora, pois tinha um compromisso, terminou o que tinha que fazer e pediu a Lena que terminasse de limpar as coisas e que trancasse o consultório, e foi embora. Lena ainda pediu para eu a esperar, se não fosse incômodo, pois não era seguro fechar o consultório sozinha, eu concordei e a esperei, até ai, nada de anormal.

Lena me falou que ao sair, sairíamos juntos e que ela tinha que digitar um código e fechar a porta, fiquei segurando a porta para que ela viesse, ela veio e ficou na minha frente para digitar o tal código e sair. Só que para ela poder digitar, se afastou para trás e encostou em mim. Na hora um tesão bateu em mim com aquela bundinha roçando, foi quando tomei coragem e falei no ouvido dela,

“… Já sei como voce pode se retratar dos seus erros…”

Ela olhou para mim e falou “… Será que é da maneira que to pensando?” e veio mais para trás, já quase encaixando aquela bundona no meu pau duro…. a agarrei e a puxei para mim, fazendo ela se encaixar de vez no meu pau…tava sentindo meu pau duro abrindo seu rego por cima da saia… e falei

“ … Tenho certeza que é como você está pensando sim …” Eu já acariciando de leve seus seios, ela acabou de digitar e trancamos a porta, ainda no saguão, a virei e beijei ardentemente aqueles lábios lindos, aquela boquinha pequena mas com lábios carnudos, e ela correspondeu, e comecei a acariciar o seu corpo todinho, suas costa, sua bundona….e com minha mão senti sua vagina ardente, acabamos o beijo e ela falou

“… Aqui não, vamos para minha casa… é aqui perto…” era mesmo fomos caminhado, e sem dar bandeira, pois era evangélica e havia conhecidos dela por ali, ela me deu o código da porta do prédio, cheguei antes e abri a porta e como quem segura a porta pra um vizinho, eu segurei e ela veio rápido, uma vez dentro do prédio, nos abraçamos e fomos ao seu apartamento.

Já dentro do apartamento começamos a nos beijar e minhas mãos rapidamente foi abrindo sua blusa e sua saia, os tirei e a deixei só de calcinha e sutiã, e a acariciava todinha, ela tinha um fogo enorme…. parei e me afastei, disse que queria apreciar, ela de calcinha e sutiã, ela meio sem jeito mas atendendo ao meu pedido, deu uma voltinha, ela se vestia discretamente, porém baixo daquela discrição toda, usava uma lingerie muito ousada, seus peitinhos em formato de pera e médios, mal cabiam no pequenino sutiã, deixando metade dos biquinhos para fora (muito bonito por sinal), e sua calcinha era quase um fio dental, para resumir, ela estava uma avião… a puxei de volta para mim e a beijei de novo…. rapidamente tirei seu sutiã e senti seus seios em meu peito, pois também já estava só de cueca, abaixei e comecei a mamá-los, seus seios cabiam inteirinhos em minha boca e eu os sugava como se quisesse tirar leite deles, ela já gemia, deitei ela no sofa, e passei a acariciar sua vagina, primeiro por cima da calcinha depois por dentro de sua calcinha, ela estava toda melada, e respirava ofegante e gemia, enfiei dois dedos dentro dela ela deve ter gozado, pois deu um tranco pra trás e se arrepiou toda, e gemia mais alto…. ficamos nessas carícias e ela se contorcia toda… arranquei sua calcinha e passeia revezar meus dedos entre a sua boceta e seu cúzinho.

Ela então gozou, gritando “… aaaahhhhhhhh……. aaaiiiii…to gozaaaaaannndddooo, meu senhor me perdoa, mas tá muito gostoso….tttttoooooo gozaaaannnnddddooooo nos seus dedos, meu tesão…… mete em mim…quero sentir voce todo dentro de mim…quero gozar mais ……quero gozar neste pau……. não me judia…mete fundo em mim… me come….. ” ela parecia possuída….

Peguei meu pau e passei a esfregar na sua boceta e ela disse que na boceta não, pois ainda era virgem na frente, fiquei brincando, enfiando a cabeça e ao sentir o cabaço eu tirava, sem romper seu cabaço… ela ia a loucura…. como religiosa vivia sussurrando

“… Me perdoe senhor, mas tá bom demais…” , nisso eu a virei de 4 e passeia enfiar na sua boceta, mas só a cabeçona, e tirava, e depois de laciar o cúzão dela…. enfiei no seu rabo, ela entendia de dar o rabo, rebolava como doida… eu enterrando tudo, até o talo….. minhas bolas batendo nela faziam barulho e mordia sua nuca, e minhas mãos nos seus seios e em sua vagina… e num vai e vem gostoso que ela fazia… ela gemia se arrepiava… rebolava muito, rebolava no meu pau gostosamente e falava

“… Mete em mim…me arromba toda… fode no meu cu…. quero gozar com seu pau me abrindo toda……. seu puto …..tá me depravando de tanto tesão….”

Eu aproveitava, e no embalo metia com força e dizia “… sua vaca…. tu é muito gostosa de rabo… to te fodendo toda… que delícia comer seu cu…vou arregaçar seu rabão, que não vai poder nem sentar depois…. quero gozar nesse seu cuzinho …….sua evangélica puta… minha gostosa…… rebola no meu pau …..quero te rasgar ao meio….”

Ela com isso ia a loucura, disse que adorava ouvir aquilo e que dava mais tesão (era uma boa de uma putinha mesmo)…. e no vai e vem…. vaaaaaaaiiiiiiii e veeeeeeemmmmmmm….. vaaaaaaaiiiiiiii e veeeeeeemmmmmmm….. vaaaaaaaiiiiiiii e veeeeeeemmmmmmm….. vaaaaaaaiiiiiiii e veeeeeeemmmmmmm….. vaaaaaaaiiiiiiii e veeeeeeemmmmmmm….. vaaaaaaaiiiiiiii e veeeeeeemmmmmmm….. vaaaaaaaiiiiiiii e veeeeeeemmmmmmm….. vaaaaaaaiiiiiiii e veeeeeeemmmmmmm….. ela de repente se comprime toda e começa a grita “… to gozaaaaannnddddoooo….to gozzannndddooo no seu pau…. que delícia sentir uma pica dentro de mim de novo…..quero gozar muito neste pau que me arroooooooomba…. que tesãããããããããããoooooooo …”

Eu gozei junto com ela….. e falei “… sente minha porra ….sente meu gozo no seu rabo…. to enchendo seu cu de porra….. sua puta….. minha puta….. agora você é minha puta…. quero te foder sempre …. te arrombar cada vez mais……”….

Ela gozou muito e desmontou…… caí ao lado dela, ficamos nos acariciando….. beijando seu lábios e seus seios, ela acariciando meu peito e meu pau, dizia que nunca havia imaginado meter comigo, mas que estava contente por ter me levado para a casa dela, eu disse que também tava adorando tudo aquilo e que ela tinha um corpo lindo. Ela ainda confessou que fazia tempos que não tinha namorados, e que os homens que tinha conhecido eram uns brutamontes, por isso ainda era virgem na boceta, e que só deu o rabo porque foi forçada, mas que tomou gosto pela coisa e então metia assim para conservar a virgindade, e aliviar o tesão….

Mandei ela chupar meu pau e tomar o leitinho; ela disse que nunca havia engolido. Eu falei a ela que ela ia gostar, tinha que tentar… ela começou a fazer um boquete muito gostoso, eu afastei o seu cabelo longo da frente de seu rosto, para ver aquele rostinho lindo e aquela boquinha deliciosa engolindo meu pau, seu olhinhos me olhavam e brilhavam , era uma cena linda, ela começou a tomar jeito e passou a chupar como que fosse um picolé do sabor preferido dela, e minha pica dura como pedra, pronta pra gozar, no primeiro jato, ela quase tirou a boca e me olhando eu segurei sua cabeça e enfiei mais fundo e gozava direto em sua garganta. Passado os primeiros jatos, ela passou a saborear e chupar melhor ainda… estava engolindo tudo e secando meu pau….. acabou e lambendo os cantos da boca, se virou pra mim e disse,

“… Nossa que delícia.!… Não imaginava o quanto é gostoso uma porra…. você está mesmo me tornando uma depravada…”

– Eu disse “… Não, não estou te tornando nada, estou somente liberando o seu lado de devassa… o que é muito bom… você vai gostar…” e nos beijamos e continuamos nos acariciando…

– Nisso eu falei a ela”… Agora vou gozar na sua boceta…”

– Ela falou ”… mas sou virgem por favor, não tire minha virgindade…”,

– Eu disse “… Você só perderá sua virgindade quando quiser, no que depender de mim … vou gozar no seu cabaço, sem tirar sua virgindade, você vai ver? voce vai sentir uns jatos de porra batendo no seu cabaço…!” e comecei a por minha cabeça em sua vagina e tirar, e brincava com seu clítoris, e metia e tirava, e num vai e vem suave e continuo… Vaaaaaaaiiiiiiii e veeeeeeemmmmmmm….. vaaaaaaaiiiiiiii e veeeeeeemmmmmmm….. vaaaaaaaiiiiiiii e veeeeeeemmmmmmm….. vaaaaaaaiiiiiiii e veeeeeeemmmmmmm….. vaaaaaaaiiiiiiii e veeeeeeemmmmmmm….. enfiava a cabeça inteira e chegava no cabaço, mexia dentro e tirava… sentia ela com mais tesão cada vez que … enfiava a cabeça inteira e chegava no cabaço, mexia dentro e tirava… enfiava a cabeça inteira e chegava no cabaço, mexia dentro e tirava… enfiei dois dedos no seu cuzinho e ela gemia baixinho…

– “… Meu senhor, o senhor é testemunha que sempre resisti, mas tá muito bom… me dê forças para continuar resistindo…”

– E eu falava “… sua vaca, vou gozar dentro de sua boceta virgem, com os dedos no seu cuzinho… “, ela estremecia como quem ia gozar e então já falava alto…

– “ Acho que vou gozar.. .tá muito gostoso….” .

– Eu falava…” … queria te enfiar até o fundo, te arrombar toda, mas vou gozar no seu cabaço…. delícia… to quase gozando em sua boceta… se prepara pra receber meu gozo em sua boceta…”

Quando soltei os primeiro jato de porra em seu cabaço, ela começou a gozar… e falou ”

– “Meu senhor, sempre resisti, mas agora não dá mais, me perdoa….” e com as suas mãos em minhas costas me puxou contra ela, com isso meu pau rompeu seu cabaço e entrou até o fundo de uma vez….. descabacei a Lena num gozo enorme, ela tinha acabado de ser desvirginada, junto com seu primeiro gozo com um pau na boceta…. ela ia à loucura… cruzou sua pernas atrás de mim e me puxava contra ela para entrar mais, quase que as bolas entram também, tanto que me apertava pra dentro dela…. ela dizia

– “Meu tesão…tá me rasgando…me come… come essa boceta que é sua…. me desvirginou… agora sou sua… agora me fode com força ……. me fode gostoso…. quero gozar mais …..quero gozar muito com seu pau dentro de mim… que delícia sentir um pau na boceta……. me rasga mais… me abre toda …. me arregaça …. me deixa toda fodida…deliciosamente… me come como se tivesse comendo uma puta…. agora sou sua puta…” e ficamos num vai e vem gostoso e vaaaaaaaiiiiiiii e veeeeeeemmmmmmm….. vaaaaaaaiiiiiiii e veeeeeeemmmmmmm….. vaaaaaaaiiiiiiii e veeeeeeemmmmmmm….. vaaaaaaaiiiiiiii e veeeeeeemmmmmmm….. vaaaaaaaiiiiiiii e veeeeeeemmmmmmm….. vaaaaaaaiiiiiiii e veeeeeeemmmmmmm….. vaaaaaaaiiiiiiii e veeeeeeemmmmmmm….. vaaaaaaaiiiiiiii e veeeeeeemmmmmmm….. vaaaaaaaiiiiiiii e veeeeeeemmmmmmm….. vaaaaaaaiiiiiiii e veeeeeeemmmmmmm….. vaaaaaaaiiiiiiii e veeeeeeemmmmmmm….. vaaaaaaaiiiiiiii e veeeeeeemmmmmmm….. vaaaaaaaiiiiiiii e veeeeeeemmmmmmm….. até que ela começou a gritar alto “…. aaaiiiii….me come que to gozaaannnndddoooooo…. me foooooooodeeeeeee…. agora que não tenho mais pregas em mim… me laaaavvvvaaaa por dentro… mete ………. goza…. me usa toda e………. me lambuza…. to gozaaanndnddddo muito………….nunca gozei tanto…..”…

– Eu falava” … Meu tesão tô gozando dentro de você….. gozando na sua boceta…. gozei no cabaço e agora to gozando no fundo de sua vagina minha gostosa…… “ e dava uns tapinhas na bunda dela e perguntava

– “Quem é a minha putinha? Quem é a minha vadia? Quem é que vai me dar sempre?”…

Ela já gritando “… Sou eu….sou eu…sou eu….sempre que quiser te dou, te dou tudo…. Agora você é o dono do meu corpo, o dono dos meus buracos todos…” Ela tava sem controle….. gozamos muito e ficamos lado a lado nos acariciando… beijei muito aqueles lábios carnudos….

Fomos tomar um banho e com o corpo ensaboado, ainda meti na sua boceta de novo, mas não gozei, gozei naquele rabão gostoso, ela remexia como profissional, muito boa em dar o rabo… ainda fez um boquete, acho que ela passou a ser apreciadora de porra pois sugava tudo não perdia uma gota….

Enxuguei seu corpinho e cai de boca na sua boceta e ao ficar brincando com minha lingua no seu clítoris e enfiando na sua boceta, masssageando seus seios, ela gozou em minha boca, com isso ela se virou e fizemos um 69 delicioso…..
Agora já com sua boceta mais dilatada, comi novamente e gozamos novamente…. ainda meti no seu rabo, pois não resisto a um cu piscando e pedindo pra ser comido…….

Antes de ir embora nos beijamos e ela me disse que tinha adorado tudo aquilo e que iria dormir nua com minha porra dentro dela pra ficar lembrando de tudo…. e que queria me ver de novo.

A partir daquele dia sempre que possível ela marca a minha consulta pra ser a última do dia, e às vezes me liga me cobrando sem razão, e diz… “.. iiihhhh …. acho que terei que me desculpar pessoalmente por este engano…” Que safada! era o código quando queria meter…. disse que estava sem namorados por vontade própria, pois por enquanto ela tava sendo bem tratada, bem servida e eu a estava satisfazendo, e que ela amava tudo aquilo e a mim.

Ela continua evangélica eu até ja a comi com o vestido longo de evangélica na cadeira do consultório da dentista, rasguei sua calcinha e fiz ela ir pra casa sem calcinha por baixo daquele vestido recatado, uma vez a fiz gozar no rabo e na boceta e guardei sua calcinha pra mim, a levei ela à igreja, e fiquei esperando por ela do lado de fora. Ela assistiu ao culto, gozada, com porra escorrendo pelas pernas, com gosto de porra na boca, e sem calcinha, às vezes crio fantasias e ela segue junto, já se vestiu de puta, de faxineira depravada, de bruxinha…. e eu comendo aquele rabão e a sua boceta deliciosa, que eu desvirginei…. um tesão de mulher.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder San ID:83100j72m0

    Que conto gostoso, tô lendo aqui na espera do consultório da dentista e fantasiando com a Coroa atendente que é um Tesão de cavala, como queria ganhar pelo menos uma mamada dessa filha da puta….

  • Responder MAX ID:g3jmh549i

    engravida essa putinha logo …tá louquinha pra ter bucho ….faz o seu papel de homem. ..

  • Responder Luis ID:1cnn9taqj36b

    Ótimo conto. Também adoro foder o cuzinho de crentinhas, Casadas ou das Solteiras , que querem manter a virgindade da bucetinha pro casamento, respeito isso . Más quanto ao restante não perdoo nada, fodo o cuzinho e gozo na boquinha sedenta por sexo, quem quiser experimentar é só entrar em contato comigo, [email protected] .

  • Responder Luis ID:1cnn9taqj36b

    Ótimo conto. Também adoro foder o cuzinho de crentinhas, Casadas ou das Solteiras , que querem manter a virgindade da bucetinha pro casamento, respeito isso . Más quanto ao restante não perdoo nada, fodo o cuzinho e gozo na boquinha sedenta por sexo, quem quiser experimentar é só entrar em contato comigo, [email protected]

  • Responder Rodrigo ID:8ef70l1d9d

    Parece ter sido real mesmo,que delícia de secretária.Otimo conto????