# #

Se vendo enrolado pelo macho dominador

721 palavras | 3 |3.73

A minha vida se resume a muitas viagens e as vezes sem querer somos envolvidos,e desta vez me vi envolvido por um macho dominador,,,gostei de ser usado..

Fui solicitado a dar assistência ao pessoal da empresa no grande Recife e me vi logo que cheguei saindo com uma linda fêmea e passamos o dia visitando clientes e no cair da tarde ela me deixou no hotel,com o compromisso de me pegar as 21 hs para jantarmos e resolvi tomar um banho de piscina para relaxar um pouco e de sunga de cara dei um mergulho e sai e fui deitar nestas cadeiras de descanso.
Neste momento o garção veio me oferecer bebida,e pedi algo e do nada corri com os olhos vendo o ambiente,e deparei com um negro bonito,e ao me ver observando sorriu e me convidou a sentar ao lado dele,e sem pensar me levantei e fui ao seu encontro,e sentei ao seu lado e ele foi falando de onde era,e que tinha gostado do meu corpo,e admirado a minha bunda.
Pego de surpresa fiquei na minha e ele foi falando que estava fissurado na minha bunda e me pediu para pegar uma toalha e na boa me levantei e fui sem pressa e ao voltar ele todo feliz foi me dizendo que queria me conhecer melhor e me deu um papel com o numero do seu quarto e se levantou e pude admirar a sua mala,e disse em dez minutos.
Sem pensar me vi impelido a obedecer a sua ordem e pedi a conta e fui direto ao seu apartamento,e ao abrir a porta dei de cara com ele nu,e sua rola dura,em riste,linda grossa,e seus 23 cm e foi dizendo mama seu viado gostoso ,e me vi ajoelhado me deliciando com sua rola.
Logo me colocou de 4 a beira da cama,e senti sua língua tocando o meu cu,e logo seu dedo me fazia suspirar e ele sorrindo disse estás doido para ser comido,e me vi rebolando e pedindo me come,me faz seu viado,e ele sorrindo amo dominar a vontade de um viado enrustido,e foi pressionando e logo a cabeça entrou,e logo foi entrando tudo e me vi sendo dominado pelo macho dominador,e ele foi metendo pausadamente,e me vi curtindo a entrega.
Saiu do meu cu,e me colocou de frente e ergueu minhas pernas,e as segurei com minhas mãos,e fiquei com meu cu exposto e ele sorrindo veio me comer e senti sua tara,e me comia feito doido e me deixou cad vez mais envolvido pelas suas atitudes e me encheu de porra.
Voltei para o meu quarto todo feliz,amo ser comido,amo ser viado e ter um macho que nos faz viver e tomei um banho e pedi para ser acordado as 8.45.
As 9 em ponto a portaria me chamou e me deparei com a minha amiga linda,vestido solto,coxas firmes e entramos no carro e fomos até um restaurante na praia,e depois da janta fomos andar na praia,e a abracei e logo nos beijávamos e pegando o carro fomos a um motel e que linda gata nua,e fui chupar sua xoxota toda lisa e ela logo gemia e fui descendo e a beijando e a minha rola entrando e comecei a socar e ela toda dengosa dizia como é gostoso ser comida,a coloquei de costas e fui a comer por trás e que visão da sua bunda,e me concentrei e a comi deixando sua xoxota saciada.
Fomos tomar banho e a coloquei contra a parede e fui com a rola deslizando e fui pressionando e seu cu se abriu agasalhando minha rola e que gostoso socar ela de pernas abertas e a cada investida ela reagia toda vadia e a comi gostoso a enchendo com porra.
Me deixou no hotel com acerto de estar pronto as 8 hs e fui a portaria e tinha um bilhete e ao ler sorri pois ele queria antes de dormir comer meu cu e fui ao seu encontro e logo nu me dirigi a cama e ele com a rola firme,dura,fui subindo sobre ele e fui descendo e sua rola entrou fundo no meu cu e me vi cavalgando e ele todo feliz dizia que viado gostoso,e depois de um tempo ele me encheu de porra.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,73 de 11 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:40voh52um9i

    Queria eu encontrar um macho desses pra passar o dia sentando e caindo de boca pqp

  • Responder [email protected] ID:1cxe9u2gfp9j

    Que inveja

  • Responder passivo discreto de Recife ID:7r03u2g20i

    queria ter sua sorte, de encontrar esse macho aqui em Recife, estou a procura de machos ativos em Recife, quero mamar bem gostoso suas picas e ser enrabado por ees, [email protected]