# #

Vejam o que minha falecida esposa fazia com os machos em nossas festas. Saudades!

313 palavras | 2 |5.00
Por

Minha falecida esposa tinha uma das maiores e mais desejadas bundas do brasil, veja nessas fotos. Era viciada em machos, até que…

Quanta saudade tenho de minha linda e falecida esposa, no auge de seu fogo e juventude, com apenas 46 anos. Mas quero reavivar tudo, publicando os nossos vídeos e fotos, na época com câmera sharp vhs que estou digitalizando apra postar em meu perfil, no site de Selma Recife www.selmaclub.com onte abri perfil par isso.
Era o início dos anos 90 e a putaria entre casais corria solta. eu e minha esposa começamos a colocar anúncios nas revistas masculinas, ainda com caixa postal, pois internet estava começando. Nessa época conhecemos a famosa BABY BLISS, LANE BLISS, MELISSINHA BLISS e outras safadas, famosas em todo o Brasil e hoje também no site de Selma, todas elas.
Minha amada esposa adorava machos diferentes todos os finais de semana. Nessas fotos, estou no fundo, com camisa azul, encostado e vendo minha esposa, Edna, mamando no caralho de um amigo. Eles já tinham bebido todas. Vejam o rabo que Edna tinha e que era a alegria dos machos aqui da cidade. Carinha de magrinha, mas uma bunda majestosa, que todos adoravam meter a cara dentro, cheirar e lamber, antes de foder ela em nossa cama, de quatro. e o corno aqui sempre filmando tudo.
Ela adorava essas festinhas e sempre era pega mamando em algum caralho. Ela gostava demais disso, amigos. que saudade de ver isso na minha frente, mas feliz em poder dividir isso com vocês aqui no site. Quem sabe até alguns amigos das antigas lembrarão dela, pois a bunda dela era cobiçada pelos machos.
Mas ela sofreu um acidente na estrada e tudo acabou, menos as milhares de fotos e horas de vídeos, que consegui recuperar para postar. Hoje estou sou sessentão, mas rejuvenescendo ao postar diariamente as coisas antigas nossas. Será que o pessoal vai curtir isso? Espero mesmo que sim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1e2tht2a6p1a

    Ela morreu de que ??

  • Responder Anônimo ID:5u0xt7wnhk

    Por isso que ela morreu kkk